Got A Secret. Can You Keep It? escrita por ILoveUDiley


Capítulo 16
As Long As You Love Me


Notas iniciais do capítulo

voces sao sortudos mesmo!! consegui mais um tempinho pra postar mas agora e verdade so vo pode postar na sexta que vem qualquer coisa eu posto se conseguir postar antes ok, amo vcs, espero que gostem!
ps: ainda to no pc sem cedilha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240672/chapter/16

#Miley

Cheguei na gravacao, olhei de longe aqueles cabelos loiros e perfeitos do meu Liam, assim que ele me viu, soltou um sorriso de orelha a orelha me deixando toda derretida, cheguei perto dele e dei-lhe um selinho, longo e apaixonado:

-Amor, quanto tempo!

-Eh, uns dois dias, hahaha!

-E ne minha miles, sabe eu to tao animado, vamos subir juntos na fama!

-sim, Bay (como chamo ele, diminutivo de baby), eu to tao feliz por nos, eu quero mesmo e que esse filme lance logo para eu ve-lo!

-HAHA, Miles a gente nem comecou a gravar ainda!

-Eh, pra voce ver o nivel da minha anciedade!

-Ok, vamos la miles, o diretor ta chamando.

Ele entrelacou seus bracos em minha cintura e fomos ao local da gravacao, o diretor disse, acao, e comecamos a gravar a cena em que eu estou caminhando na feira e ele bate em mim sem querer, me fazendo ficar toda suja, do smothie que eu estava bebendo, e assim a gente se conhece, assim que gravamos, eu gaguejei na fala, entao tivemos que repetir, entao Liam errou na hora de me derubar e acabou caindo sentado no chao, eu fui quem mais riu, ele me olhou feio, mas logo nao se aguentou e rio tambem, depois nos regravamos e a cena ficou pronta, depois era a cena que nos entravamos no carro e eu cantava a musica do "Maron 5 - She Will Be Loved" e todos no set, que achavam que iam ter que contratar uma cantora, para me dublar, se impresionaram ao me ovirem dizendo que eu poderia fazer a cena sozinha, entao eu entrei no carro e comecei a cantar e o diretor foi quem mais se impresionou, pois disse que iria ate conversar com a hollywood records, para ver se eu poderia ser uma das cantoras da gravadora. Depois eu e liam fomos almocar:

-Nao sabia que voce cantava tao bem!

-Obrigada, Liam, eu ia participar do show de talentos, mas ai eu sofri o acidente.

-E, eu me lembro, fiquei preocupado com voce!

-Foi um problema pessoal que me deixou assim, ai eu acabei sofrendo o acidente.-Nao iria contar que minha amiga sofreu um acidente por minha causa.

-Amor, eu confio em voce, nao me deve explicacao.

-Awn-eu disse lhe dando um beijo e senti um flash sobre mim, de primeira nao entendi mas quando olhei para o lado...

#Demi

-Er...Joe, eu sai de um relacionamento dificil a um pouco tempo, nao sei se posso comecar, algo novo agora, mas eu posso tentar.-Falei sorrindo.

-Yes!-Joe disse e no que olhei para o lado, avistei um homem com uma maquina de longe, apontando-a para nos.

-Joe, voce e famoso a quanto tempo?

-Ah, so a uns tres anos, e voce a uma semana ne?

-Sim, entao, ja que voce esta nesse ramo a muito tempo, poderia me dar umas dicas, tipo de como nao ser pega por um paparazi.-Falei apontando disfarcadamente para o lado do homem, Joe o fitou.

-Ah, com o tempo, voce vai ver que isso e normal, amanha, pode sair alguma foto nossa, talvez, ate digam que a gente ta saindo, essas pessoas sao assim, arrogantes e sempre contam mentiras sobre nos, mas eu sei como me livrar desses caras, posso dizer qualquer mentira e eles engolem.

-Hum, entao e so contar a verdade, estavamos gravando uma musica juntos.

-Eh! Ah, Demi, agora que a musica ta pronta, te pego no palace amanha as 20h pode ser?

-Claro-falei sorrindo.

Nos levantamos para eu voltar para o estudio e Joe, para casa, demos um abraco, nossa ele tem um cheiro incrivel, logo fui gravar mais musicas, a proxima seria together, uma musica que eu escrevi e que o Jason Derullo, gravaria a outra parte, mas a outra parte seria gravada outro dia, gravamos mais duas musicas e eu fui para o palace, encontrei Miley arrecem chegando das gravacoes, e combinei com ela de sair, entao em meia hora, nos encontrariamos no corredor para irmos passear por hollywood a noite, no meio do caminho, paramos em um restaurante nao muito simples, e enquanto estavamos comendo, avistei uma pessoa que eu sempre amei na vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem esta curto ate sexta que vem meus amores!!!