Alaways escrita por Anne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO. VOCÊS SÃO MUITO FOFAS. O CAPÍTULO FICOU UM POUQUINHO MAIOR DO QUE OS OUTROS. ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240650/chapter/3

Luna’s POV

Como era bom sentir aquele abraço novamente. Na verdade, era surreal. Me belisquei algumas vezes para ver se não estava sonhando. Em uma dessas ‘beliscadas’ fui pega:

- Amiga doida, essa sua hein Zayn. – falou um garoto que usava camiseta listrada e suspensório.

- Por que, Louis? – perguntou Zayn, enquanto o fuzilava com os olhos.

- Eu a vi se beliscando. Ah, mas sei lá né... Tem louco pra tudo nesse mundo.

- É mesmo Louis. Tem louco pra intrometer na vida dos outros, no reencontro dos outros, no abraço dos outros. E também tem um louco, comedor de cenouras, que adora apanhar...

- Nossa, já entendi – falou, fingindo estar profundamente magoado. – Mas apresentações seriam de bom tom. Afinal, eu adoro conhecer garotas, quer dizer, pessoas novas – Louis disse, dando uma piscadela sexy pra mim.

Harry’s POV

- Eu nunca vi o Zayn agindo assim – comentei.

- Pois é. O famoso por sair agarrando as garotas é você, Styles.

- Se eu fosse você Harry, eu iria atrás da outra garota, ou você vai perder o reinado pro Zayn.

- Ah, calem essa boca, Niall e Louis – falei.

- Eu vou lá conhecer a amiguinha do Zayn – falou um decidido Louis. – Espero que nesse meio tempo, você não me troque por aquela outra garota, Harry.

- Nunca – respondi, entrando na brincadeira.

Zayn parecia que ia matar Louis, que por sua vez, tentava conter o riso. Tentava. Resolvi ir até lá, para apressá-los.

- Ah, Malik, não seja ciumento. Nós podemos dividir a garota. Você mesmo disse que vocês não tem nada um com o outro – argumentava Louis, enquanto corria. – Você fica com a amizade dela e eu com...

- Agora eu acabo com você.

No fundo todos nós sabíamos que Zayn nunca iria acabar com Louis. Mas, com certeza, iria lhe dar uns belos tapas.

- JÁ CHEGA! VAMOS AS APRESENTAÇÕES – berrou Liam.

- Concordo – falaram Niall e as duas garotas juntas.

Isabela’s POV

- Você é louca? – perguntei a Luna, quando Zayn se soltou dela para tentar acabar com a raça do Louis. Indignada por ela não ter me contado que conhecia o Zayn Malik. O Z-A-Y-N M-A-L-I-K. – Por que não me contou que conhecia um deus grego? Rola alguma coisa entre vocês dois? Porque eu estou prontíssima pra dar...

- Dar o quê, Isabela? – perguntou Luna, visivelmente enciumada.

- O bote, Luna. O bote – respondi. – Mente maliciosa hein, colega.

- HAHAHA! Eu te contei. Ele é aquele meu amigo...

- Ata! – falei. – Mas parece, dos dois lados, que vocês querem ser mais que amigos!

- Não seja boba!

- A boba aqui é você. Você que está desperdiçando uns beijinhos naquela boquinha famosa.

- Pra você tudo é fama?

- Não. Tem fortuna também.

Luna não aguentou e começou a rir, mas logo foi interrompida por um berro.

- JÁ CHEGA! VAMOS AS APRESENTAÇÕES – berrou Liam.

Niall, Luna e eu concordamos. Os outros três se juntaram a nós.

- Acho que o Zayn devia começar – falou Louis.

- Por quê? – perguntou Liam, prevendo alguma gracinha.

- Por que ele conhece as garotas e nos conhece. Afinal, ele andou se pegando com uma, né.

- J-Á  C-H-E-G-A  L-O-U-I-S – falou Liam visivelmente aborrecido.

Luna’s POV

Eu já estava cansada de ficar aqui no aeroporto e, para evitar outra onda de provocações nos prendesse aqui por mais tempo, eu mesma comecei as apresentações:

- Meu nome é Luna Chessi. Eu conheci o Zayn há alguns anos, mas eu me mudei e nos perdemos contato.

- Ah, então é você a famosa Lu – pronunciou-se um garoto loiro.

Eu corei.

- Eu sou Isabela, amiga da Luna. – Apressou-se Isa, quando me viu corar. Murmurei um obrigado e ela assentiu com a cabeça. – Mas podem me chamar de Isa.

- Bem, vocês já nos conhecem – falou Louis.

- Na verdade eu só conheço o Zayn e você – falei meio envergonhada.

- O de cabelo enrolado e covinhas é o Harry, o loirinho é o Niall e o outro é o Liam – explicou Zayn. Com direito a uma carinha fofa de ‘me entendeu’ no final das explicações.

- Querem uma carona? – ofereceu Liam.

- Claro! – respondeu Isa.

Zayn’s POV

Guiamos as garotas até a nossa van e elas nos deram o endereço. Ao chegarmos, me ofereci para carregarmos as malas. Os garotos fizeram cara de preguiça, mas ajudaram também.

- Onde deixo essa? – perguntei a Isa.

- No quarto da Luna. É o primeiro cômodo do corredor – respondeu. – Ah, e ela está lá.  –me disse com um olhar cúmplice.

Não sei como, mas ela sabia que eu queria ser mais que um amigo pra Lu. Mexi os lábios em um ‘obrigado’ sem som. Ela assentiu e eu fui levar a mala.

Deixei a mala no chão e bati na porta.

- Pode entrar.

- Aqui está sua mala, senhorita. – falei enquanto tirava a mala do chão. – Onde a deixo.

- Pode por em cima da cama.

Repousei a mala sobre a cama e me sentei ao lado dela. Fiquei observando-a por um longo tempo. Mirando seus olhos.

- O que foi folgado? – ela disse.

- Nada. Só me perdi na perfeição do seu olhar.

Luna’s POV

Perfeição do meu olhar? ‘Acha alguma coisa pra falar, Luna’ pensei.

- Acho que você precisa de um GPS.

Nossa Luna, que piada maravilhosa. Depois dessa, ele vai querer pular da janela.

Ele riu.

- Fiquei com saudades das suas piadas. Mesmo que só eu risse delas – disse enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha e se aproximava.

- Quer dizer que eu não sou engraçada, Malik? – disse, recuando. Levantei-me da cama e coloquei a mão na cintura, fingindo estar brava.

Zayn pareceu nem ligar. Ele se levantou e veio andando até mim. Eu sabia o que ele queria e, no fundo, eu queria também. Mas e quando acabasse tudo? Como ficaria nossa amizade?

Recuei, mas logo bati as costas na parede. Ele aproveitou para colocar uma das mãos na parede, na altura do meu pescoço, me impedindo de fugir. Com a outra, me agarrou pela cintura e colou nossos corpos. A melhor sensação da minha vida.

- Você não vai fugir de mim – ele disse, e me beijou.

Zayn’s POV

Não tinha mais jeito. Eu era louco por ela desde quando nos conhecemos.

Eu consegui beijá-la e ela retribuiu. Acabamos o beijo em perfeita sincronia. Ela se sentou na cama.

- Zayn, nós não podemos fazer isso. Não podemos...

- Lu, o que não podemos é ignorar nossos sentimentos.

- Não dá! É demais pra mim. Eu preciso de um tempo pra pensar.

- E como ‘nós’ ficamos?

- Não existe nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou com dó do Zayn? o/
Ficou bom? Ruim?
Comentem, por favor.
Beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.