Alaways escrita por Anne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, mas o próximo vai ser maior, prometo.
Obrigada pelo carinho fran e Karol Moraes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240650/chapter/2

Luna’s POV

Meus pensamentos se dispersaram no instante em que a música acabou.

- Eu sou uma burra mesmo.

- O que foi? – perguntou Isa.

- Aquele meu amigo... Eu devia ter procurado ele. Devia ter mantido contato.

- Talvez – respondeu desajeitada. – Mas agora você tem a mim. E está mais do que na hora de esquecer o seu passado.

- Como? Eu estou justamente voltando pra ele.

Isabela’s POV

No outro dia chegamos ao aeroporto bem cedo. Esperamos um tempo antes de embarcarmos, pois a mãe da Luna não havia chegado.

- Vamos – ela disse por fim, enxugando as lagrimas. – Ela deve ter tido algum imprevisto no trabalho.

Despedi-me uma última vez dos meus pais e nos dirigimos para a sala de embarque. Luna estava um pouco triste, mas depois de algumas gracinhas ela voltou a rir.

A viagem foi tranquila, mas ao chegar no aeroporto, avistamos uma grande multidão.

Luna’s POV

Ao desembarcarmos, havia uma grande aglomeração de garotas, segurando cartazes. Eu tentei sair de perto do cardume de garotas histéricas, mas...

- POR JESUS PREGADO NA CRUZ! É o One Direction – falou Isa, enquanto era engolida pela multidão.

- “One” quem?

- One Direction – disse, me puxando pelo braço. – Vem, vamos pedir um autógrafo.

Isabela’s POV

Demorou um tempão para eu ter sucesso na missão de arrastar Luna para a fila de autógrafos. Quando consegui colocar ela na fila, só restavam duas garotas na nossa frente, que logo foram embora. Não tinha mais nenhuma fã, só eu. YAY.

Um homem nos entregou uma foto da banda, com o nome de cada um e nos disse que era para ser autografada no verso. Quando os vi, aproveitei o pouco tempo que teria para abraça-los e beijá-los à vontade. Já Luna, só pegava as assinaturas e forçava um sorriso. Mas eu não poderia culpa-la, afinal, ela nem conhecia One Direction.

Luna’s POV

Os meninos da banda eram realmente bonitos, mas o moreno, que usava um topete, me chamou a atenção. Ele tinha os mesmos olhos amarelados do...

- Pode me dar a foto, por favor! – falou.

- Ah! Desculpe-me – disse, entregando a foto.

- Seu nome é...?

- Luna.

“Para Luna, a garota distraída.” Ditou, enquanto escrevia.

- Sabe, – ele começou – eu tinha uma amiga que chamava Luna. Ela era bem distraída.

Enquanto ele falava, reparei que na foto havia o nome deles. Li o nome do moreno...

- Zayn?! Zayn Malik?!

- Sim?

- Não acredito que é você – falei, enquanto segurava as lágrimas que teimavam em descer.

- Geralmente as fãs têm essa reação no instante em que me veem e não depois de já terem até pegado meu autógrafo.

- Não... Você não entende? – disse, sem nem ligar mais para as lagrimas – Sou eu, Luna Chessi, a sua amiga distraída.

Zayn’s POV

Eu não acreditava que era ela. Levantei rapidamente, derrubando tudo, o que fez com que todos me olhassem com cara de reprovação. Mas eu não ligava, porque eu finalmente podia vê-la novamente.

- Desculpe não ter te procurado – ela disse. A cabeça enterrada em meu ombro. As lágrimas encharcando minha camiseta.

- Está tudo bem. Nós nos reencontramos e é isso que importa – respondi, afagando-lhe os cabelos. – Eu te amo, Lu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?