Alaways escrita por Anne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Taí o primeiro capítulo. Enjoy the ride!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240650/chapter/1

Luna’s POV

Eu sempre quis voltar pra Londres, de onde eu nunca deveria ter saído. Cursar faculdade de música e, quem sabe, ir acompanhada pela minha melhor amiga.

****************************************************************************

Eu estava repassando meus sonhos e tentando decorar a tabela periódica para a prova do dia seguinte, quando uma alma desgraçada abençoada começa a esmurrar a porta.

– Entra – falei sem muito entusiasmo.

Era Isabela. Minha (até naquele instante) melhor, e única, amiga.

– Eu tenho uma notícia boa e o seu presente de aniversário – falou apressadamente. – Qual você quer primeiro?

– A notícia.

– Eu vou pra Londres, terminar o último ano do ensino médio – falou muito entusiasmada.

– Fico feliz por você. Mas isso quer dizer que eu vou ficar sem nenhuma amiga.

– Agora o presente – continuou Isabela, ignorando meu comentário. – Não o meu presente... O da sua mãe primeiro – fez suspense.

– Anda logo.

– Você vai comigo.


Isabela’s POV

Meu sonho é morar em Londres. Dividir um apartamento com a Luna e fazer faculdade lá. Por sorte, minha mãe foi transferida para a Inglaterra (Tenho muito que agradecer a chefe dela, que há alguns dias atrás foi denominada, por mim, com uns apelidinhos bem carinhosos) e aqui estou eu, combinando a minha viagem com Luna.

– Isso é sério?! Nós vamos mesmo? – perguntou incrédula – Não é possível... Ah já sei, isso é mais uma das suas brincadeiras.

– Como eu brincaria com uma coisa dessas, sua doida – falei. – A propósito, vamos amanhã. Você pode dormir na minha casa...

– Convite aceito.


Luna’s POV

Depois de fazer minhas malas e me certificar que minha mãe estaria no aeroporto seguimos para a casa de Isa.

Na metade do caminho, resolvo ligar o rádio do carro e, pra alegrar ainda mais o meu dia, está tocando a minha música favorita... Ela me faz lembrar um amigo. O único amigo que eu tinha quando morava em Londres. Ele me ensinou a gostar dessa música.

*Flashback on*

– Luna, venha até aqui – falou minha mãe.

– O que foi – disse ao chegar à cozinha.

– Leve esse prato de petiscos e diga a Sra.Malik que eu já estou indo... Estou tentando falar com o seu pai.

Fui até a sala de visitas e fiz o que minha mãe havia pedido. Depois me dirigi ao jardim dos fundos, onde ele estava.

– Demorou Lu. O que foi?

– Nada. Só uns petiscos.

– Ah! E os meus, onde estão?

– Não seja tão folgado.

Ficamos lá por algum tempo até a Sra.Malik nos informar que minha mãe queria falar comigo. Ele veio atrás.

Ao chegarmos à sala percebi que minha mãe estava com uma cara alegre, e meu pai havia chegado.

– Luna, seu pai foi transferido no emprego. Na verdade foi uma promoção. Vamos nos mudar para o Brasil. Sairemos de viagem amanhã.

Isso foi um choque. Voltei ao jardim, seguida por ele. Ficamos andando por um bom tempo até que eu falei:

– Acho que essa é a ultima vez que nos veremos, Zayn.

– Não seja boba. Amanhã eu estarei no aeroporto. Nem que precise ir a pé – falou, forçando um sorriso. – Mas acho que lá, não teremos tempo para nos despedir direito...

Algum tempo passou.

–Eu preciso... Não, fala primeiro – falamos juntos.

– Pode falar Malik.

–Luna, eu vou sentir muito a sua falta.

– Eu também! – falei meio envergonhada. Então, reuni toda a coragem que tinha e sussurrei que o amava, mas ele não ouviu.

– Eu te amo – falei mais alto.

– Eu também.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu, pois sua mãe estava chamando-o.

– Desculpe não ter nada para te dar... Pra você... hum...não esquecer de mim –falei, enxugando as lágrimas.

– Eu nunca me esquecerei de você. Nem se eu quisesse – respondeu. –Além disso, o que você me disse agora a pouco é mais do que qualquer lembrança material.

*Flashback off*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muita experiencia, já que é a minha primeira fic.