Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 4
L.A. se abre pra mim


Notas iniciais do capítulo

Tive de deletar e enviar de novo o capítulo porque a estrutura estava ruim para a leitura. Tentei arrumar. Espero que gostem do capítulo e me contem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/4

Minhas malas estavam prontas. Esperava Clair ligar para que embarcássemos. Era a primeira vez que viajaria sozinha com minha agente.

Em Milão, fui com a Clair, mas minha tia, Anna Lara, que era a mãe da Melissa, também havia ido junto com a gente. Minha tia era estilista nas horas em que não precisava ajudar meu tio Paolo no vinhedo da família.

Os Manfredini eram famosos na região de Verona por causa do vinhedo da família. Quem gerenciava e tomava conta eram meus tios, mas tudo começou a partir da geração de meus avós. Tia Anna Lara ajudou muito no começo da minha carreira e eu me sentia mais segura viajando com ela.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 -Faça uma boa viagem filha e tome cuidado – disse minha mãe sempre preocupada.
 -Eu estou indo com a Clair, mãe e vou ficar pouco tempo.
 -Eu sei, mas todo o cuidado é pouco. Seu pai teve de ir cedo para a universidade mas ele também te desejou boa viagem. Ligue pra gente quando chegar.
 -Sim.

Me despedi dos meus avós, Vaiola e Lorenzo. Luca estava colocando minhas malas no carro e dei um abraço em Melissa – ela tinha acordado só para me dizer tchau, achei muito amável. A Iasmim estava dormindo como sempre e achei melhor não acordá-la. Era perigoso fazer minha irmã levantar de seu precioso sono – eu preferi não arriscar.


 -Tchau maninha e não apronte muito.
 -Você é que vai aprontar muito nessa casa quando a mãe e o pai forem no vinhedo com o vô Paolo no fim de semana.
 -Eu vou ter que cuidar da Melissa esqueceu? Mas vou dar um jeito de me divertir não tenha dúvida – eu certamente não tinha.
 -Tchau Luca!

Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e todos os demais procedimentos. Agora eu estava na sala de embarque ouvindo Clair falar de tudo o que poderíamos fazer em Los Angeles.

A verdade é que sempre tive vontade de conhecer a “cidade do cinema”. Eu iria relaxar um pouco e ainda tinha a chance de... ver aquele cara que me deixou intrigada por sua voz, olhos...


 -Não se esqueça Carol, nossa primeira parada será no estúdio da Universal para conversar com os produtores – disse Clair me acordando de um rápido devaneio.


 ---------------------------------------------------------------------------------------------------


 O sol da Califórnia logo me fez tirar todos os casacos que vestia. Na Itália estava muito frio enquanto em Los Angeles fazia um calor infernal.


 -Ali é Malibu Beach.
 -Já ouvi falar muito dessa praia.
 -Depois do estúdio você pode dar uma caminhada pela praia se quiser. A banda até poderia te apresentar um pouco da cidade – a Clair só podia estar louca quando disse isso.
 -Clair, eu nem conheço eles. Prefiro levar uma relação somente profissional e conhecer a cidade por minha conta.

Chegamos na Universal Studios e entramos na sala de reunião com os produtores.


 -Carolina Manfredini, que prazer.
 -O prazer é meu – disse tentando ser educada – tomara que aquilo não demore muito.
 -Queríamos lhe apresentar a banda mas os meninos ainda não saíram da sala de gravação. Logo estarão aqui com a gente e poderemos prosseguir com o cronograma da filmagem.


 -Qual será a abordagem de Carol no clipe? – perguntou Clair.
 -Ah, a música fala sobre um amor colidido devido o destino. Duas pessoas que se encontram e sabem que foram feitas uma para a outra, mas esperam que o destino os deixe perto outra vez. O papel de Carol será interpretar a garota está sendo esperada pelo garoto que acredita no destino. Ela se envolverá mais com o vocalista, Sean.
 -Entendo. Poderíamos ouvir a música?  Ajudaria Carol a se preparar para o personagem.

No mater where you could be I’d never forget you
 What the destiny brought to me I’ll never let go
And one day I’ll find you again

A música era interessante. Coincidentemente algo parecido com o que eu estava vivendo. Acho que havia entendido bem a minha aparição no clipe.

Os garotos da banda tinham chegado. Eles ficaram olhando intensamente para mim. Aquilo era muito estranho, mas os garotos eram até bonitinhos.

                                                                                                              -Foram o Brad e o Aaron que sugeriram você - disse o produtor indicando quem era quem naquela banda.
 -Achei que você se encaixava bem na história. Nós meio que vimos suas fotos em uma revista –disse timidamente um garoto loiro mais ou menos alto que pelo o que eu entendi, era o baixista Aaron.
 -Cara você se superou ela é perfeita pro clipe – comentou outro integrante da banda, acho que esse era o Natan.
 -Olha nada mal – me virei e quem tinha falado agora era o Sean,ele era sem dúvida o mais estiloso dos quatro.

Percebi que havia outro garoto loiro me encarando. Parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas estava imóvel centrando seus olhos em mim.
-Esse deve ser o Brad  -disse pra mim mesma.

As filmagens do clipe só começariam no sábado, mas eu ainda precisaria ir ao estúdio amanhã devido questões de figurino e ensaio para a filmagem definitiva.


-Vocês estão liberados, nos vemos de novo amanhã para continuar com o planejamento e iniciar os ensaios  -disse o produtor principal Jim.
-Garotos, porque não levam Carol à praia para se conhecerem melhor? Será bom, vocês filmarão cenas bem intensas -disse o outro produtor e diretor do clipe, Marius.
-Demorou, vamos pra Malibu Beach -falou o Natan.
-Eaí Carol, bora ir com a gente? -falou o Sean com uma voz sexy e um olhar muito convidativo.
-Clair, você vai precisar de mim?
-No momento não. Vá com eles, você vai adorar a vista de Malibu.
–Okay  -respondi certificando que não haveria problema dirigir até a praia junto com quatro garotos que eu mal conhecia que pareciam ser baladeiros demais pro meu gosto.

Entramos em um conversível vermelho bem estilo Hollywood e quem iria dirigir era o Aaron.

A vista da praia era linda e os surfistas de lá também. Me lembrei do meu ex-namorado Davi, ele insistira por um mês que me dararia aulas de surfe. Ele era um bom garoto, o melhor amigo de Luca, na verdade.

                                                                                                             -E então modelo, o que achou de L.A.? -disse o Natan tentando me seduzir, acho que não tinha funcionado kkk.
-Ah, é uma cidade bem ensolarada e movimentada, meio diferente de Verona.
-É mesmo, você é italiana né? -falou o Aaron, ele parecia ser o mais legal até agora.
-Na verdade, sou brasileira, mas meu pai é italiano e eu moro na Itália no momento.
-Isso explica você ser diferente das outras modelos esqueléticas e com os rostos todos iguais.
-No Brasil todas as garotas são assim tão gatas? -disse o Sean, esse sim sabia ser bem sedutor.
-Bom, muita gente diz que as brasileiras são bonitas, mas já vou dizendo que sou única -falei fazendo graça. -É logo vi.


O que parecia ser Brad ainda estava petrificado com o mesmo olhar do estúdio. Aquilo estava me assustando.


-Desculpa o Brad, ele não é acostumado a andar com garotas bonitas. Ele estava em dúvida se você era de verdade quando olhou a revista.
-Oi  -finalmente falou Brad. -Você gostou do editorial da revista? -perguntei tentando puxar assunto e acabar com aquele clima estranho.
-Olha, eu gostei.
-E como ele gostou hein Carol  -falou o Natan
-E as fãs? Elas perseguem vocês o tempo todo? -haviam alguamas garotas nos observando e tirando fotos.
-Somos uma banda revelação por enquanto. As fãs estão conhecendo a gente as músicas e nos apoiam o tempo todo. Isso é muito legal  -eu adorava o Aaron...
-Você já ouviu alguma música?
-O Jim mostrou pra mim e pra Clair a música do clipe. Achei bem interessante. A melodia é ótima!
-Valeu, a gente tenta -disse o Natan.

Depois da praia os garotos do "ShotUnderSkin" me deixaram no hotel. Gostei de conhecer a banda e nos divertimos muito na praia.

Até tinha descoberto que o Sean tinha namorada. O Aaron foi o mais simpático e nós tínhamos muito em comum. O Brad na verdade era muito fofo e conhecia Verona. Ele disse que gostaria de conhecer o vinhedo Manfredini. O Natan também era muito fofo, meio bobinho e engraçado.

Meu dia tinha sido ótimo, agora só me restava saber quando eu iria encontrar o "meu" cara especial.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos garotos da banda?
Digam pra mim nas reviews. Bjs!