Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 18
O grande show


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu realmente não sei o que vocês estão achando da história desde os capítulos anteriores.
Eu adoro receber comentários justamente porque é assim que sei se a história está boa ou não.
Enfim, esse é outro capítulo e espero que alguém goste (e me diga por favor)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/18

O show seria às oito e meia. Nossos lugares estavam reservados então não precisaríamos esperar na fila.

Meus pais tinham saído para ver o jogo do Luca. Ele não disse nada sobre eu ter trocado o grande jogo dele por um show do meu namorado, mas vi no rosto dele que isso tinha o magoado.

Eu já estava com a roupa para ir no show e estava esperando as meninas. Tia Anna Lara iria nos levar e Mel já estava no carro com a mãe dela.


-Carol, eu estou muito produzida para ir à um show?
-Mais ou menos, Bia. Agora vem logo!

Entramos pela área restrita e um segurança não estava querendo nos deixar passar. Vi Georg passando e gritei para que ele nos deixasse entrar.


-Ei cara, essa aí tem direito até pra entrar no palco se quiser -riu ele.
-Valeu Georg! -disse entrando nos bastidores e seguindo pros nossos lugares perto do palco.


-Ei, aquelas meninas estão entrando na nossa frente!
-Desculpe querida, prioridade de namorada -disse Bia para uma fã que gritou.

Um outro segurança estava cuidando dos nossos lugares. Ele nos deixou passar e voltou para o seu posto de segurança.


-Nossa! O Bill foi demais reservando os lugares pra gente.
-Pois é, aquela louca já queria nos matar por passar na frente dela.
-Carol, aonde é o "baquistage"?
-Calma Mel. A gente vai lá quando o show acabar.

E depois de uns 15 minutos o show começou. Era muito parecido com o DVD. Bill entrou no palco cantando Noise. Muitas fãs estavam berrando e a arena estava quase lotada.

Mel não sabia nada sobre a banda muito menos as músicas. Ela estava gritando e se divertia tanto quanto qualquer outra fã. Eu mesma, já estava com a voz rouca de tanto cantar.

Na parte em que aquele piano lindo e em chamas subiu, Bill me viu na platéia e sorriu.


-Grazie Verona -gritava Bill.


"...Zoom into me zoom into me I know you're scare when you can't breath I'll be there zoom into me...

Ele olhava bem para o público e cantava sentindo a canção.


"...Come closer and closer..."


Aquelas palavras estavam quase me fazendo subir no palco. Bom, segundo Georg eu podia kkk.

Vários cartazes eram erguidos e centenas de pessoas gritavam. Elas gritavam que amavam eles. Gritavam que amavam o meu Bill. Eu deveria sentir orgulho dele mas naquele momento, sentia uma crise de ciúmes por dentro. Era disso que minha mãe estava dizendo ao criticar o namoro com um astro do rock.

A banda finalizaria o show cantando Forever Now. Bill apareceu com mais uma nova troca de roupa e cantava com uma alegria imensa.


Pude sentir em minha mente : "I will never let you down join me forever now forever now".


O show acabou com uma forte chuva de papel picado e a esfera no centro do palco se fechou levando os quatro integrantes dentro dela.

Foi um ótimo show. Todos gritavam e realizar algo assim na Arena Di Verona não era para amadores. Senti tanto orgulho do meu namorado que fui a primeira a levantar e correr para a área restrita que os privilégios de namorada me concederam.


-Ah, isso é o "baquistage" -disse Melissa super surpresa.

Havia uma grande esquipe trabalhando e recolhendo tudo. O palco seria desmontado mais tarde e os instrumento e equipamentos musicais estavam sendo organizados.


-Oi, por favor, onde eu acho os camarins? -falei mostrando meu crachá de acesso V.I.P. a um ajudante da produção.
-É logo ali virando a direita.

Fomos até o pequeno corredor segundo as coordenadas informadas pelo ajudante baixinho e engraçado. Na roupa dele tinha uma identificação dizendo que o nome dele era Stefan.


-Bill! Que show mais incrível!
-Oi! Fico feliz de saber que minha namorada gostou do meu trabalho.
-Sua namorada super amou seu trabalho. Vem cá, eu vou ter de competir com aquelas fãs?
-Ciúmes? Oh, você sabe que elas são especiais mas acredite, eu só consigo pensar em você.

Foi o bastante para eu o agarrar e dar um intenso beijo em sua boca. Bill estava um pouco suado por causa da adrenalina de estar no palco. Eu nem me importei e continuei em seus braços ignorando o lugar e a presença de todos.


-Desculpe incomodar o casal, mas temos de voltar pro hotel -disse Tom, já interrompendo o casal kkk.
-Ah Tom, parabéns pra você também! Eu adorei o show.
-É, fazer o quê. O guitarrista aqui manda muito bem.
-Carol, também temos de ir. A mãe da Mel já tá esperando lá fora. Garotos o show foi maravilhoso. Nunca vi essa super produção antes.
-Pulamos que nem aquelas fãs histéricas -riu Isabelle.

Me despedi de Bill com outro beijo e saí junto das meninas. O carro de Tia Anna Lara estava parado bem perto da entrada e rapidamente chegamos em casa. 

Seria difícil dormir depois de assistir um show tão empolgante. A vida do Bill deve ser mais animada do que pensei. Shows, festas, premiações... Eu estava mesmo pronta para acompanhá-lo em seu estilo de vida?

Pensei de pedir para nono Lorenzo nos levar para o Vinhedo Manfredini. Bill disse que gostaria de conhecer e seria bom mostrar pra ele o estilo de vida que levo na Itália. Minha vida é menos agitada que a dele mas ainda me sobra um pouco de glamour se quer saber. Também apareço em revistas e já fiz algumas entrevistas. Nada como o Bill, eu devo dizer, mas dá para impressionar.

Ouvi o toque do meu celular, que estava em cima da mesa onde deixei os ingressos. Era Bill. Ele já estava com saudades? Eu sorri e atendi a ligação.


-Oi amor, saudades?
-Oi meine liebe. Queria dizer que sim mas houve um problema.
-O que aconteceu?
-Carol, eu não vou poder visitar o vinhedo da sua família ou sair com você aí na Itália. Nosso vôo foi agendado para poucas horas depois que saímos do show.
-Por que não me contou quando eu estava aí?
-Nem eu sabia. Nosso produtor nos informou a pouco tempo. Me desculpa.
-Tá, eu acho que eu posso entender.
-Por favor não se zangue. Eu queria muito passar esse tempo com você. Eu fui pra Itália porque precisava te ver mas foram as condições que me deram.
-Tudo bem Bill. Quando eu te vejo de novo?
-Acho meio difícil de eu voltar. Nosso CD ainda não está pronto...
-Entendi. Acho que agora quem vai ter de ir te ver sou eu. Clair me disse que voltaríamos para L.A. daqui a alguns meses.
-Eu sei que vai levar um tempo mas eu não quero acabar com isso. Te pedi em namoro em menos de três dias. Eu te amo muito e não deixarei a distância nos atingir.
-Também te amo Bill. Só que essa é a realidade. Já vi que vamos ficar bastante tempo sem nos vermos.
-Prometo que nada disso vai nos separar.
-Se você promete Bill, eu acredito. Ainda podemos nos falar por telefone, e-mails...
-Claro que sim. Vou querer ouvir a sua voz todos os dias. Tenho que desligar agora. Eu te amo muito meine liebe.

No fundo eu sentia que Bill não tinha culpa e ele queria estar aqui comigo agora. Era uma circunstancia que teria de aceitar. Ele mora em Los Angeles e eu em Verona. A carreira dele exige limitações mas em momento algum isso significaria o fim de nosso relacionamento. Estávamos dispostos a encarar de tudo para fazer isso dar certo. Eu era boa pra ele e ele era bom pra mim.

Apesar de tudo, tentei dormir tranqüilamente. Amanhã teria de acordar e continuar minha vida. Seguir com meu trabalho e em pouco tempo nos veríamos de novo. Eu só espero que meu desejo tenha um final feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.