Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 11
Um amor verdadeiro não se rende


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o desejo dela se realizou!
O último capítulo foi muito importante e esse também é :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/11

Acordei alegre e saltitante depois de uma noite tão esperada. Eu estava sorrindo e rindo do nada. Clair ficou assustada. Fazia tempo que eu não ficava assim.


-Carol, a sessão de fotos que você iria fazer na sexta foi remarcada para a quinta de manhã. Nosso voo também teve de ser remarcado e partiremos pra Verona hoje a noite.
-O que? Clair eu não posso ir embora, acabei de ter um caso com o Bill!
-Eu sei, mas não tive escolha. Ligue pra ele, mas lembre-se voltaremos logo.

Eu não sabia o que fazer primeiro. Finalmente aquele cara super alto com aqueles lindos olhos castanhos chega e me beija e eu tenho de ir? A alegria que me acordara hoje cedo desapareceu em um piscar de olhos.

Desci e pedi um taxi até o estúdio. O que eu tinha a dizer deveria ser dito logo e bem perto dele.

O segurança me autorizou a entrada e a secretária me informou a nova sala de gravação. Ele tinha dito que estaria aqui logo cedo.


-Carol! Fico tão feliz de te ter aqui! O que houve?
-Veio ver o Tom? 
-Desculpa Tom, não vim te ver. Preciso conversar com o Bill.
-Vem vamos ali no corredor.

Fui com ele até o corredor e me lembrei de quando ele falou que eu partiria e ele ficaria mal, mas eu precisava avisá-lo.


-O que você queria me dizer?
-Bill, eu vou ter de ir embora hoje a noite.
-Você já vai ter de partir? Pensei que seria só na quarta.
-Eu sei, o fotografo da minha sessão de fotos precisou remarcar. Eu não poderia ir embora sem falar com você.
-E eu ainda tinha planos pra fazer com você antes disso.
-Eu não queria ir. Só agora consegui que você me beijasse.
-Eu sei, eu fui um tolo. Tinha que ter te beijado naquele dia no desfile, mas não consegui. E agora você tem de ir...
-Bill eu vou mas não irei te deixar! Eu te amo Bill.

Aquelas palavras me deram um susto. Eu tinha dito a ele que o amava. Eu o amava mesmo? Parece que sim. Aquilo tinha sido tão expontâneo que até Bill ficou chocado.


-Você me ama? Eu também te amo Carol -ele olhou bem nos meus olhos e me beijou com muita emoção e paixão.

-Nem sei como disse isso -eu ri.
-Mas eu te amo Bill. Fiquei pensando em você por muito tempo e desejando que nossas vidas se colidissem de novo.
-E colidiram. Não quero te perder!
-Não vai, isso eu prometo.
-Que horas é o seu voo?
-A Clair disse que era às 7p.m. E eu ainda preciso arrumar as malas.
-Certo, eu saio daqui e já passo no seu hotel.
-A praia fica bem perto. E gostaria de me despedir do mar da Califórnia.
-Tudo bem, passo lá às 3p.m. e vamos à praia.

Nos beijamos e eu voltei ao hotel para arrumar as malas e organizar o resto das coisas.


-Falou com ele?
-Falei, nós vamos a praia mais tarde.
-Não se esqueça de estar aqui antes das 6, se não perdemos o vôo.

Não era má ideia. Eu precisava de outra sessão de fotos pra outra revista? Preferia ficar com o Bill mas não era o certo a fazer.

Olhei para o quarto, eu tinha muito o que organizar. Peguei minhas roupas e fui colocando tudo na mala. Só faltava o vestido de ontem.
Coloquei-o na mala na caixa da loja da Stacy e fechei tudo.

Deixei de fora só a minha bolsa de maquiagens e uma roupa para trocar depois da praia. Eu estava vestindo meu melhor biquíni. 

Bill tocou a campainha e caminhamos até a praia de mãos dadas como um lindo casal de filme.


-O que você mais gostou em L.A. além de mim?
-Ah, esse sol maravilhoso. E você, por que saiu da Alemanha?
-Tivemos de sair de lá devido aos fãs. Não tínhamos privacidade. Georg e Gustav só vieram porque estamos gravando o novo CD.
-Humm, vida de astro do rock. Eu vou ter ciúmes dessas fãs.
-Vai sim mas você também é uma delas né?
-Claro, amo mais você do que elas. Eu acho pelo menos.
-Vai por mim, eu amo muito minhas fãs e você principalmente.

Nos sentamos na areia e ficamos abraçados vendo o por-do-sol. Alguns caras ficaram me olhando e Bill até ficou com ciúmes. Tudo estava perfeito, pena que eu tinha de ir tão cedo.


-Acho melhor te levar para o hotel antes que outro engraçadinho tire proveito de você com esse biquíni.
-Ah, eles nem tem chances contra o meu vocalista alemão.
-E eu ainda vou ter de deixar minha supermodelo brasileira?
-Ela volta muito antes de você sentir saudades.
-Duvido muito porque já sinto sua falta. Mereço um beijo?

Nos beijamos e foi nosso beijo de adeus. Subi para o quarto e me troquei, indo em direção ao Aeroporto de Los Angeles.

Chegamos perto da sala de embarque e Brad, Natan, Aaron e Sean estavam lá me esperando.


-Meninos! Que surpresa!
-A Clair falou que nossa garota do clipe iria embora e viemos correndo nos despedir.
-Eu vou sentir muita falta de vocês.
-Volta logo, quero você aqui pra ver o resultado do vídeo.
-Eu estarei aqui.
-Carol, você não tem o telefone de nenhuma amiga modelo pra me dar?
-Não Natan, você já tem muitas fãs pra se divertir.
-Cuidem-se garotos. Até breve.

Era triste ter de dizer adeus. Aguentaria um vôo de quase dez horas até Verona. Que saudade terei da praia, dos meninos da banda e do meu Bill. A única parte boa era ver minha família e minhas amigas que voltaram só pra ouvir a minha história romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estão gostando da história!
Muitos beijos e voltarei logo :)
Obrigada demais a quem lê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.