I Am Waiting escrita por SenhoritaKim


Capítulo 1
Waiting...


Notas iniciais do capítulo

Amo Lunew mermo lálá, ah e só constar a frase que eu escrevi na capa do cap é verdadeira, a Luna disse isso mesmo *o* Se eu não me engano foi no programa happy together. Espero que gostem. E se possivel deixem review, é minha primeira fic Lunew, só pra começar de levinho, a one shot é narrada pela Luna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240638/chapter/1

De forma alguma eu estou te culpando, de forma alguma eu estou dizendo que a culpa é sua, mas entenda a minha situação eu queria dizer a todo mundo que eu te amo e que você também me ama, e eu acredito que você também queira isso, mas infelizmente não podemos por conta da nossa carreira, tenho certeza que alguns dos nossos fãs adorariam, mas outros nem tanto. Às vezes eu me arrependo de ser famosa, afinal assim nós poderíamos namorar livremente, sem qualquer pressão sobre nós, mas acabo de me lembrar que se eu não fosse famosa eu não te conheceria e, por favor, acredite que seria o fim eu não ver o seu sorriso lindo todos os dias. Já faz algum tempo, pra ser exata duas semanas desde que você se declarou pra mim, e eu pensei que ia explodir de tão vermelha e nervosa que eu estava, eu sou muito sortuda por ser amada por quem eu prometi fazer feliz, mesmo que antes você não soubesse.

Não posso negar que quando estamos longe um do outro eu sinto um aperto no coração, como será que você está? Alimentou-se direito? Precisa de algo? Sinceramente, eu queria atender todos os seus pedidos, pois assim eu tornaria uma pessoa melhor... Pra você. Perdoe-me se eu não tive coragem de dizer o que eu sentia antes, me entenda, é que você sempre tinha garotas a sua volta e eu não queria me confessar sem saber se você sentia o mesmo, pra mim seria o fim do mundo se nossa amizade acabasse por causa de três palavrinhas. “Eu te amo” Essas palavras que antes tanto pesavam em minha mente hoje eu posso dizer livremente, que dizer não tão livremente, quando nós estamos sozinhos.

E eu amo quando nós estamos sozinhos, assim eu posso beijar os seus lábios tão doces e te falar o quanto senti sua falta, porque não ter você perto dói. A melhor sensação do mundo e ouvir você dizer que sentiu a minha falta também, e que eu sou a garota mais linda do mundo, o que óbvio que é mentira existem várias meninas que morreriam por você, e eu me sinto honrada de ser a escolhida. Mexer no celular para algumas pessoas deve ser um tédio, mas pra mim não porque assim eu posso ler as mensagens novas e até as antigas que você me manda, com palavras bonitas e calculadas. Você realmente tem medo de me magoar? Você é tão gentil e legal comigo que as pessoas que estão de fora podem até pensar que somos amigos de infância, e mesmo que agora nossa relação tenha avançado nós continuamos sendo amigos, porque só um amigo compreende o outro, e pode até ser bobeira minha, mas tem vezes que eu penso que você ler mentes.

Como você pode saber que eu preciso tanto de você? Como você consegue saber que depois de um dia cansativo do trabalho a única pessoa que eu quero ver é você? Eu posso estar sendo uma boba agora, mas eu não tenho vergonha de dizer que eu sou uma boba apaixonada. O jeito doce em que você fala comigo, com total paciência é uma das inúmeras coisas que eu mais amo em você, eu não poderia falar tudo, eu acabaria com o limite de palavras. Desculpe se às vezes eu te deixo de lado pra ficar com as minhas amigas, mas, por favor, entenda que eu também preciso ter outras pessoas pra conversar que não seja você, e claro que eu peço que fique com seus amigos também, às vezes eu sinto que eles também sentem a sua falta, você é muito importante para todos nós. Amor, você deve estar assustado agora, eu nunca falo dessas coisas tão livremente pra você, eu sempre sou a que demonstra menos o nosso amor, mas você sabe que é tudo medo de perder você.

Afinal, eu sei bem o que aconteceria se todas as pessoas soubessem que estamos namorando, seria perigoso, principalmente pra mim. Não estou me fazendo de vitima ou algo assim, é só que por eu ser uma garota eu tenha mais fanboys, e esses não ligam se eu estiver namorando, pra eles eu só preciso ser gentil, cantar bem e ser bonita. Agora você tem seus fãs e a maioria são meninas e você sabe como ninguém que garotas são ciumentas até com os seus esmaltes e sapatos. Eu não posso fazer você abrir mão da sua carreira pra ficar comigo, e nem eu posso largar a minha, nós lutamos tanto por isso que deixar de mão assim seria suicídio. Hoje eu vejo que fiz bem em escolher você pra amar, mas nós escolhemos quem vamos amar? Não, eu estou errada. Eu que fui sortuda de mais em me apaixonar por você, e sua linda voz... Ah como eu queria ouvir você cantar no meu ouvido até nós adormecemos juntinhos na mesma cama, e que um dia nós tivéssemos filhos tão lindos como você. E eu sempre disse que você seria um marido perfeito. Agora, só por agora eu queria nós fossemos felizes e que nada pudesse estragar o nosso relacionamento, eu sei que essa coisa de príncipe encantado não existe, mas se não existe você chega perto, obrigado por ser uma das pessoas mais importantes pra mim.

Você deve estar dormindo essa hora, me desculpe por perder minha noite de sono pensando em você, é só o que eu consigo fazer quando você não está perto. Espero que a cada dia você possa fazer mais sucesso junto com seus amigos e, por favor, torça por mim também. Mal posso esperar o dia em que poderei dizer finalmente que você pertence a mim, o quanto eu pertenço a você. Espero que o dia em que eu possa dizer sem medo do que possa acontecer que eu te amo e que o resto não importa quando eu estou com você, porque o relógio parece congelar e parece que pra mim os únicos ponteiros que andam são do tempo que eu estou esperando chegar pra me confessar ao mundo que pra mim só existe você.

Até lá Onew, eu estarei esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANDAM, Lunew é amor gente, Lunew é real *-*