Momentos Inesquecíveis escrita por Carol e Letícia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA...é porque demos um tempo para nos concentrar na escola,entao...
Mas esta aí o capitulo.
Esperamos que gostem.
Beijitos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240612/chapter/8

DANIELLE PROV'S

Após terminarmos de  jogar,entramos em casa e vimos o Harry e a Leeh  largados no sofá  assistindo TV.Niall ao entrar foi direto para a  geladeira,pegou algumas  coisas para comer e fepois foi se sentar no  sofá com a gente.Ficamos ali  até umas 17:30.

-Gente é melhor irmos arrumar nossas coisas,porque amanhã nós vamos sair cedo-Els disse se levantando

Então todos se levantaram e foram arrumar suas coisas,mas logo depois  descemos denovo e ficamos assistindo mais um pouco de TV e logos após  fomos dormir.

Eram umas 8:30 quando acordei e acordei o  Liam.Descemos e o pessoal já estava todo lá,menos Niall e Zayn,que ainda estavam dormindo.Louis e Carol (como sempre) falaram para a gente ir  acordá-los.Nós topamos sem dúvida alguma e fomos para o quarto deles.

Tinham alguma almofadas espalhadas pelo chão,as pegamos e começamos a tacar  neles,o que não adiantou muito.Então eu,a leeh,o Louis e o Liam  começamos a pular ensima deles,enquanto os outros continuavam tacando  almofadas.

Depois de um tempo eles acordaram,pegaram as almofadas e tacaram na gente.

-Pronto acordamos!!-Niall falou ainda sonolento

-Agora dá para vocês sairem para a gente trocar de roupa?-Zayn disse

-Claro Sr.Malik-Falava El

-Mas não fica muito tempo no espelho,porque pretendemos sair daqui hoje-Harry disse e todos começamos a rir.

Nós voltamos para a sala,e pouco depois o Niall desceu.

-Cadê o Zayn?-Liam perguntou

-Na verdade ele está na frente do espelho terminando de arrumar o cabelo-Niall disse indo em direção ao sofá

Esperamos mais um puco e Zayn desceu.

-Aleluia...-Els gritou

-Então,vamos?-Carol perguntou

-Só vou pegar alguma coisa para comer no caminho-Niall disse

-O quê???-Harry falou

-Você está aqui à um tepão e só vai pensar em comer agora?-Eu disse

-É rapidão-Niall disse

-Não,depois você come!-Louis disse

-Mas...-Niall disse

-NÃOOO!!-Nós gritamos em uníssono

-É Niall,depois você come,porque eu também estou morrendo de fome-Leeh  disse pegando em sua mão e o puxando para fora,e todos fomos atras.

ELEANOR PROV'S

Depois de sairmos da casa,fomos para o cás,pegamos a lancha e voltamos para o mesmo pier de onde saímos.

Chegamos e logo meu celular tocou,era minha amiga dizendo que tinhamos que fazer um trabalho para a universidade.Como ela morava perto do pier e o  trabalho is ser rápido,fui direto para lá.Me despedi de todos e fui em  direção a casa dela.

NIALL PROV'S

A Eleanor tinha ido embora para a casa de uma amiga,acho que para fazer um  trabalho.A gente ficou um tempinho conversando e a Carol foi ligar para a mãe dela.

-Leeh eu não estou achando meu celular-Carol disse-Está ai com você?

-Não-ela disse procurando em sua bolsa-Já procurou na sua?

-Já,mas também não achei-Carol disse

-Você não deixou lá na lancha?-Dani perguntou

-Não,eu nem mexi nele lá-Carol respondeu-A última vez que mexi foi lá na ilha

-Ahh então você deve ter deixado lá-Louis disse,o que parecia óbvio-Vamos voltar lá para buscar.

-Não vai atrapalhar você?-Carol perguntou

-Claro que não né!-Louis disse

-Ok,então vamos?-Carol disse

-Eu vou com vocês-eu disse-Não tenho nada para fazer mesmo

-Tchau gente,depois nós nos vemos-Louis disse indo em direção a lancha

Então eu e a Carol nos despedimos do pessoal e fomos atras do Louis.

ZAYN PROV'S

Assim que Carol,Louis e Niall foram embora,eu recebi uma mensagem da minha mãe:

"Sua irmã está indo para ai,vá buscá-la no aeroporto.Quando ela chegar ela te conta o que aconteceu,mas por favor vá buscá-la"

Parecia importante,então corri para lá,e nem me despedi do pessoal.Chegando  lá,à vi sentada no banco do aeroporto,com a cabeça baixa e chorando.

-O que aconteceu Waliyha?-Perguntei preocupado

-Ai Zayn,foi horrível,não quero mais voltar para lá-Ela disse me abraçando e chorando.

-Mas o que aconteceu?-Perguntei

Ela ficou um tempo em silêncio me abraçando,mas pouco depois se afastou e me contou tudo.

WALIYHA PROV'S

Quando cheguei no aeroporto,Zayn ainda não estava lá,então peguei minha mala e me sentei em um banco que tinha ali.Logo que sentei,abaixei a cabeça e  comecei a chorar com tudo o que tinha acontecido.Pouco tempo depois Zayn chegou.

-O que foi Waliyha?-Ele me perguntou

-Ai Zayn,foi  horrível,não quero mais voltar para lá-Foi a única coisa que eu  conssegui dizer naquela hora,depois o abracei e continuei chorando.

-Mas o que aconteceu?-Ele perguntou denovo

Não consegui responder e continuei abraçando ele.Depois de um tempo,me  afastei dele,sequei minhas lágrimas e contei tudo para ele.

~Flashback on~

Havia 3 meses que eu estava namorando,meu pai nuca gostou do meu namorado,vivia brigando comigo por causa  dele,nós sempre brigávamos e depois ficávamos de bem,mas desta vez foi  diferente.

Cheguei em casa depois da escola,fui para a cozinha  pegar algo para comer e depois fui para a sala ver Tv,quando cheguei na  porta avistei meu pai com uma cara que parecia que ia explodir a  qualquer momento.

-O que aconteceu pai?-Eu perguntei

-Você já viu o que seu "namoradinho" fez?Está passando em todos os jornais!!-Ele disse gritando comigo

-O que ele fez?-eu perguntei

-Veja você mesma!-ele disse

Nessa hora começou a passar uma reportagem sobre os traficantes de  pessoas,drogas,armas...que tinham acabado de ser pegos pela  polícia.Quando vi aquilo,não quis acreditar.Era o meu namorado,a pessoa  que eu mais gostava e confiava.Desabei a chorar,meu pai começou a gritar comigo,falando que tinha me avisado e coisas mais,nós brigamos muito  feio,foi horrível.Subi para o meu quarto e comecei a arrumar minha  mala,minha mãe entrou no meu quarto e perguntou para onde eu ia,disse  que iria para a casa do Zayn,ela disse que seria melhor,então me levou  para o aeroporto.

~Flashback off~

Depois que contei toda a história para ele,ele ficou me olhando e só depois falou alguma coisa:

-Como assim?Como você pode fucar com ele?-ele levantando e sentando denovo

-Zayn eu não sabia!-eu disse voltando a chorar

-Mas ele nunca ofereceu nada para você?-ele perguntou olhando para mim um pouco mais compreensivo.

-Não.Comigo ele era calmo,carinhoso,um doce.-eu disse

-Tá,depois conversamos melhor-ele disse me abraçando-Porque agora você precisa  descançar,depois vou te apresentar umas garotas também.

Então nós fomos embora.

LEEH PROV'S

Nós estávamos conversando,quando o Zayn foi embora correndo,nem se despediu da gente,deve ter acontecido alguma coisa muito séria,depois eu  pergunto.Logo depois Harry foi embro,e em seguida Liam me levou para  casa,já que a Dani morava perto da casa da Carol.

-Tchauzinho-eu disse saindo do carro,quando chegamos na casa da Carol.

-Tchau-Dani disse

-Tchau little star-Liam disse.

-Awn...Que fofo!!Até mais.-eu disse

Fui em direção a casa e Liam foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?!
@areforever1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.