What Is The Secret Of Your Rock... escrita por Bella, Maiter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240603/chapter/1

Trim trim

–Graças a Deus! Eu já tava ficando louca!-falou uma garota guardando os seus materiais escolares.

–Ei Belly! Você se lembra que agente vai ter que ficar depois da aula, você se lembra Né?- pergunto uma garota morena fuzilando o garoto na frente dela que fingia não perceber.

–Lógico que sei Danny! Tudo por causa de Renan!-respondeu a Belly fuzilando o Renan.

–Ei! Tudo agora é por minha causa?-rebateu Renan virando para trás

–Não! Mais foi você que dedurou agente ou você esqueceu- disse o garoto que sentava ao lado de Renan.

–É isso mesmo Fabinho tem razão! Foi você que dedurou agente!-disse uma garota morena de cabelos curtos entrando na conversa.

–Isso ai Élida se o Senhor Renan não tivesse dedurado agente não ia ter ficado de castigo! Né Senhor Renan?!-falou a Belly cheia de sarcasmo e fuzilando ele

–Ta desculpa eu não queria... Desculpa foi mal mesmo! Mais olha pelo outro lado eu me dei mal também!-disse Renan de jeito indiferente

–Ele ferra agente e ainda pede desculpa! Mais foi pior pra ele porque acabou ferrando junto pelo menos isso!-falou a Danny

–Com certeza!-exclamou um garoto moreno que sentava atrás da Belly e todos concordaram com ele.

–Ei vocês sabem quem é que vai ficar com agente agora?-perguntou a Belly.

–Eu acho que é a Izabel mais não tenho certeza. –disse o garoto que sentava atrás da Belly.

–Você acha Ricardo? Se for ela eu dou graças a Deus por que se for Socorro Maciel eu morro!- falou a Élida

–E eu morro com você!- disse Danny.

–Te chega de drama vocês duas! E espero que seja ela por que se for química vai ser pra matar qualquer um de tédio!-disse a Belly fazendo uma careta de nojo.

–Verdade! Concordo com você!-exclamou Renan- Mais eu acho que pode ser Gilberto ou Antônio um dos dois!- falou Renan.

–Matemática ou Inglês? Por que Renan?- perguntou uma garota morena chegando e sentando ao lado se Belly.

–Não sei Denise, eu acho que pode ser mais não tenho certeza. – respondeu Renan.

–Há! Ta bom então!- falou desanimada- Mais entre os dois eu prefiro Antônio já que é inglês!- Denise falou

–Eu também- disse Élida, Ricardo e Danny.

–Já eu quero Socorro- disse Fabinho.

–Que merda de química e inglês, eu quero seja Izabel por que ela é muito melhor!-exclamou Belly

–Ei! O que vocês estão conversando hem?-perguntou um garoto gordo, chegando com mais dois garotos e duas garotas, um dos garotos era magro e alto e o outro era nem magro e nem gordo era baixo, as garotas eram morenas e uma era alta e magra e a outra era baixa e magra.

–Oi pessoal! Agente falava sobre quem é que vai ficar com agente agora, quem vocês acham que é?- perguntou a Belly.

–Eu não faço idéia!- disse o garoto magro e alto olhando para Danny- Oi Danny!- falou sorrindo para Danny.

–Oi Walcleython!-respondeu a Danny revirando os olhos.

–Bom dia turma!-exclamou um homem de, mas ou menos trinta anos bem vertido e de óculos de grau.

–Bom dia, Raimundo!-responderam os 12 adolescentes com voz de tédio e surpresa mais muito bem disfarçada e foram logo se sentando nas carteiras.

–Bom! Vocês devem ta estranhando mais eu que vou dar o castigo de vocês já que não posso expulsa-los como alguns professores gostariam- ele falou com uma voz de tédio e cansaço- O meu irmão chegou hoje de viagem, ele trousse a banda que ele é empresário e ela vai estudar com vocês, e é ai que vocês entram os doze vão ajudar a banda. -disse Raimundo com um sorriso de canta, olhando para os doze alunos surpresos com o que o diretor disse.

–Vamos ser babas deles?! Você deve ta brincando!-exclamaram todos juntos.

–Não, não estou brincando!- ele falou serio.

–Qual vai ser a banda, que vamos ser babas- perguntou Larissa.

–Vocês vão ajudar a banda The Secret Of Rock!- respondeu Raimundo.

–O QUE?- gritarão, ou melhor, berraram os doze de uma única vez.

–SILENCIO! É isso o que vocês ouvirão, eu não vou repetir. -falou Raimundo.

–Ok! Mais por que logo agente?-perguntou a Danny.

–Existe varias pessoas que morreriam só para falar com eles, porque escolher logo agente?- concluiu Renan

–Por vários motivos, mais em resumo, querendo ou não confio em vocês!-disse suspirando- Vocês podem ser loucos, idiotas e pirados estão sempre se metendo em confusões e enrascadas mais sempre se livrão sozinhos ou quando precisão de ajuda pode contar uns com os outros! Mais quando são pegos vocês assumem o que fizeram. - falou sorrindo

–Certo então, mais nem pense que falando isso ao nosso respeito vai nos fazer parar de aprontar as nossas!-falou a Belly rindo no final da cara de Raimundo.

–Concordo com você Belly mesmo você falando isso não vamos deixar de aprontar, só por que você disse que confia na gente, não quer dizer que vamos concordar em ajudar, ou melhor, ser babas dessa banda!- falou a Élida.

–É isso aí Élida!-exclamaram os outros onze concordando com ela.

–Certo então vocês querem que eu ligue para os seus pais e diga para eles o que vocês aprontam e que é para eles pagarem não só a nova diretoria mais também os outros lugares que vocês destruirão enquanto “brincavam”- disse Raimundo sarcasticamente com um sorriso irônico no rosto enquanto os alunos engolirão em seco com medo.

–Certo! Você venceu cara, mais não se esqueça que se agente fez tudo isso enquanto “brincávamos inocentemente”, imagina o que poderia acontecer quando “brincarmos” pra valer?!- disse uma garota morena, de cabelos longos e cacheados nas pontas, ironicamente enquanto os outros abrirão um sorriso de canto, mais a Belly e a Denise cairão na gargalhada.

–É isso mesmo Taslanny. Imagina o que poderia acontecer se “brincarmos” pra valer?!-perguntou a Denise inocentemente para a Belly.

–Eu não sei mais faço uma idéia Denise!- respondeu a Belly com um sorriso sádico no rosto.

–Eu sei muito bem do que vocês são capazes, conheço-lhes desde que começarão a estudar aqui no colégio, ou seja, há quatro anos. – Raimundo falou sorrindo- Mais vocês não têm escolha mesmo. –falou rindo no final.

–Certo você venceu!- falaram os doze de uma vez só.

–Quando vamos conhecer-los pow?- perguntou o um garoto com a maior cara de tédio.

–Agora mesmo Belmiro já que eles estão aqui!-respondeu Raimundo com um sorriso, ele foi andando até a porta da sala e falou-Vem Julius! Você que vai falar agora por que eu já fiz a minha parte!- disse rindo para um homem muito bonito que entrou na sala de aula e com ele entrou cinco garotos muito bonitos, todos eles usavam calças jeans e camisas pólos cada uma de cores diferentes, três deles usava óculos de sol e os outros dois bonés pretos com detalhes brancos.

–E aí galera! Chamo-me Julius sou o empresário da banda e como vocês diriam “infelizmente” o Raimundo é o meu irmão. -disse Julius olhando para os doze com um sorriso, mais eles estavam com a maior cara de tédio e conversando bobagens entre eles- Eles não ouviram nada do que falei né?!- ele falou para um garoto moreno do seu lado que usava óculos de sol.

–É o que parece né?!-o garoto respondeu o garoto com um sorriso de canto.

–Calados agora!- berrou Raimundo para os alunos, que logo se calaram e olharam para gente.

–Precisava berrar pow?- perguntou Ricardo

–Sim precisava- respondeu Raimundo

–Nossa! Eu acho que fiquei surda com esse berro! Ei Raimundo você estar precisando se umas aulas de canto por que assim vai deixar todo mundo surdo hem!-falou a Belly com um sorriso sarcástico e com a maior cara de inocente, enquanto todos da sala seguravam o riso.

–Precisava sim! Agora silêncio, por favor!-pediu Raimundo sem paciência.

–Ta bom!- resmungaram os alunos com voz de tédio.

–Bom, chamo-me de Julius e sou empresário da banda. Esses aqui vocês já conhecem então nem vou apresentar!-falou Julius com um sorriso.

–Há... Quem são eles?- perguntou Larissa e todos da banda se assustarão com a pergunta- Os nomes cara... Eles têm nomes não tem?!-falou ela com a maior cara de inocente e de puro tédio.

–Tudo bem! Rapazes que tal vocês se apresentarem?! Da direta para a esquerda- falou o Julius

–Ok, então eu começo eu sou o Anthony e sou o guitarrista!-disse o Anthony com um sorriso de canto

–Miguel baixista!- falou Miguel com um sorriso

–Me chamo Thomas e sou o baterista da banda!- disse o Thomas super alegre

–Sou o Sebastian sou guitarrista também- falou com um sorriso

–Demitri e sou o cantor da banda. -disse serio

–Bom eles se apresentaram agora é a vez de vocês turma!-falou o Raimundo para os alunos que praticamente dormião de tédio - Vamos começar da esquerda para a direita!

–Walcleython Almeida!-falou Walcleython revirando os olhos.

–Ricardo Gomes- disse fuzilando o diretor.

–Taslanny Carvalho- falou rindo de Ricardo.

–Denise Santos- disse com a maior cara de tédio do mundo.

–Fabio Rodrigues- disse ajeitando a mochila.

–Renan Alves- falou com cara de sono.

–Ailton Farias- disse mexendo no celular

–Belmiro Ferreira- disse olhando para a careta das meninas.

–Larissa Alcântara- falou com uma careta de puro ódio ela esta a ponto de matar o Raimundo e não fazia questão de disfarçar.

–Élida Smitt- disse digitando uma mensagem para a Belly.

–Danielly Alburquerke- falou a Danny enquanto colocava o seu livro na bolsa

–Izabella Cortez- disse olhando para os meninos da banda, olhou para o celular quando o sentiu vibrar e viu que era uma mensagem de Élida:

Que ódio! O Raimundo vai pagar caro por isso, que tal uma reunião na sua casa hoje?! Pode ser?

Élida S.

Assim que terminou de ler a mensagem abriu um sorriso de canto e tratou de responder mais antes a excluiu.

Com certeza! Que tal as 19h00min ta bom para você?!

Belly Cortez

Então enviou para Élida, mas assim que levantou a cabeça Raimundo estava na sua frente e a olhava serio.

–Você pode lera mensagens para nos Senhorita Cortez?- perguntou Raimundo para a Belly.

–Claro diretor!- a Belly respondeu com um sorriso de conto e Élida pensou “Ela com certeza vai mentir e todos vão acreditar! Belly, Belly essa foi por pouco!” e a Belly abriu uma mensagem que já fazia semanas e que deveria ter excluído há muito tempo- “Amor que tal agente se ver hoje à noite e pegar um cinema? Eu te pego às 19h30min BJSS Te amo! Vinicius” Era só isso diretor?- Perguntou a Belly assim terminou de ler a mensagem com um sorriso sádico quando ela lembrou o que aconteceu com na que lá noite.

–Sim! Era só isso Senhorita Cortez. – Raimundo respondeu com raiva por que sabia que ela estava mentindo.

–Aparte de amanhã vocês vão se conhecer melhor e espero que todos vocês se dê em bem!- disse Julius para todos os adolescentes.

–As aulas começam as 07h30min mais os alunos só entram no colégio ate as 07h15min!- disse Raimundo para os garotos da banda e ele só concordarão- O sinal já vai tocar então podem ir, mais antes de ir só tenho um aviso para vocês ninguém pode saber que eles estudarão aqui entenderão?- falou Raimundo para os dozes alunos.

–Sim Senhor diretor!- exclamaram os doze junto já prontos para ir pra casa e Raimundo foi sair da sala para ir embora entes ele olhou para os seus alunos e o irmão e pensou “Esse ano vai ser MUITO problemático e tudo o que acontecer vai sobrar para mim! Mais eu espero que eles aprendam que para tudo existe uma solução e que sempre a dois lados da mesma moeda.” Olhando apara sua turma preferida mesmo que não admitisse nunca para ninguém e depois de as costas e foi embora com um sorriso no rosto.

–Belly hoje lá na sua casa?!- falou a Élida

–O que vai ter lá na casa da Belly?- perguntou Walcleython que já estava indo embora mais voltou quando ouviu a pergunta da Élida.

–EI!- gritou a Belly chamando atenção da turma- Lá em casa as 19h00min. Mais só agente sem ofensa mais isso só se referem a nós!- falou a Belly enquanto ia embora e todos a olhava a seguindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ricardo Gomes: http://farm4.static.flickr.com/3196/2403864150_fd5e86ffdd.jpg
Demitri: http://sp1.fotolog.com.br/photo/1/32/118/ray_hot/1242159080771_f.jpg
Belly Cortez: http://1.bp.blogspot.com/-LCrxQe2RZPE/TgFuXidXAJI/AAAAAAAAAdE/COzFA_7DzqM/s1600/%2527_%252816%2529.jpg
Larissa Alcantara: http://www.megadicas.com/wp-content/uploads/2011/06/fakes-de-morenas-emo-38.jpg
Danny Albuquerke: http://2.bp.blogspot.com/-ZDYlGdCFnhE/TbN22Mf-n5I/AAAAAAAAATw/2hYvMjjTdJk/s1600/Fakes+morenas+57.jpg
Denise Santos: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/727632/gd/129550380429/Fotos-fake-morenas.jpg
Élida Smitt: http://1.bp.blogspot.com/--6dj--Yrxjw/Taog0qL0_fI/AAAAAAAAAZM/MGlIvYFKo_4/s1600/fake_morena_com_oculos.jpg
Taslanny Carvalho: http://www.memmaison.com.br/midia/250/250/cabelos_pretos.jpg
Miguel: http://2.bp.blogspot.com/_9qaZSOLlXvw/TTS4rLlMIkI/AAAAAAAAAg4/ApN3FTZSCn8/s1600/Meninos+Desconhecidos+%25285%2529.jpg
Sebastian: http://4.bp.blogspot.com/-dCCtwbs-Wz0/TV3FanOcBYI/AAAAAAAAAF0/kNUtPL4j02Y/s1600/fotos+fake+homens+%25282%2529.jpg
Belmiro Ferreira: http://4.bp.blogspot.com/-GhQyvUEC0lc/TbsJqBQXeFI/AAAAAAAAADk/cQhE8aRW9n0/s1600/OgAAAE7TDoOS75M1nZvOya9dyx3fmKk0zK-uq2eynxAT1L_H79Op7_lz5TCf7BkQSEchO_Qd3XY8254Z9bY2U96xjR0Am1T1UFaAWocCtY117VdrQurqEIVeSZws.jpg
Renan Alves: http://2.bp.blogspot.com/_wMO1PhInLFg/TENsyZTvzII/AAAAAAAAAZI/_DnQQUPqa-E/s1600/Lucas+Mattiuz.jpg
Ailton Farias: http://www.oitopassos.com/wp-content/uploads/2012/01/Foto-5.jpg
Fabio Rodrigues: http://etudofake.files.wordpress.com/2010/08/menino5.jpg
Walcleython Almeida: http://imageshack.us/photo/my-images/261/atcaaadjfrwohzcouvahwrgqh1.jpg/sr=1
Thomas: http://files.perfilperfeito.webnode.com.br/system_preview_detail_200022612-a0237a11d7-public/62.jpg