A 7 Chaves escrita por mahkmS2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
Espero que gostem! podem mandar sugestes !!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240553/chapter/5

Meus pensamento : (Curvado com linha )

Pensamentos dos personagens : ( Normal , entre parentes)

Colocarei os nomes dos personagens no começo de suas falas

No caminho para encontrar seu irmão Naruto, Sakura fica admirando o seu colar e pensando sobre o que os seus pais quiseram dizer sobre quando ela descobrir a verdade.

Quando chegou no local marcado , Naruto já a esperava , e junto esperaram os outros integrantes do seu novo time.

Naruto-Sakura-chan como vc acha que são eles?? espero que eles sejam forte porque assim eu posso treinar com eles pra valer.

Sakura_Como assim Naruto , entao você não lutaria pra valer comigo ? Por que acha que eu sou franca?

Naruto_ Nao é isso Sakura-chan , eu sei que vc é forte , mas eu não teria coragem de tentar machucar a minha melhor amiga Ne !

Sakura_ Eu sei bobo , eu so estava brincando com vc – disse a rosada abraçando o amigo

Nesse momento na frente deles apareceu Yamato. Com um sorriso simpático .

Yamato_ Opa desculpe interromper o namoro :p Vejo que pelo menos uma parte do time parece se dar bem!

Naruto _ É claro que não somos namorados , ela é minha Irma!!!! Datebayo

Yamato_ Desculpe eu não sabia ( mentira Nagato vc so falo isso para irrita-los )

Sakura_ Bom já que esta tudo esclarecido sobre o nosso relacionamento , peso que o senhor se apresente , já que apareceu do nada e se meteu na conversa dos outros .- Disse a rosada com uma cara de poucos amigos.

Yamato: Desculpe-me senhorita, me chamo Yamato serei o capitão do time 7 agora ( Vejo que essa não tem tanto senso de humor como o outro . Terei que tomar cuidado com o que falarei . Isso vai ser divertido).

Yamato: Encontro esperamos o outro integrante do time , peso que os dois se apresentem .

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto tenho 16 anos e sou o futuro Hokage. :D (sorrisao brilhante do Naruto que todos conhecem )

Sakura: Me chamo haruno Sakura também tenho 16 anos .

Yamato: Soube que seu antigo sensei foi o Kakashi-sempai estou certo ? Vocês tiveram algum tipo de treino extra?(Ja que o nível de chakara deles estão mais elevado do que os demais jovens da aldeia )

Sakura _ Sim novo professor anterior foi o Kakashi-sensei mas tanto eu como o Naruto tivemos treinos extras . O Naruto com o Jiraya e eu com a Tsunade-sensei

Yamato ficou surpreendido com a resposta de sua nova companheira , afinal não era comum que os sennis aceitassem um pedido desse para que isso acontecesse os pupilos deveriam ser muito promissores.

Yamato: Bom deve dizer que estou muito feliz de poder trabalhar com os futuros sannis.

sakura : Obrigada por isso consideração Yamato-sensei – Disse a Rosado com um tom de vez neutro.

Naruto percebeu que sua Irma estava estudando o novo professor , afinal não era comum ela ficar tao neutra.Yamato também percebeu isso e soube que ganhar a confiança de sua nova companheira seria mais difícil do que do loiro que sempre esta rindo.

Enquanto os três conversavam e tentavam se conhecer melhor uma grande explosão aconteceu no meio deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços
Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 7 Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.