A 7 Chaves escrita por mahkmS2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240553/chapter/3

Na barraca de lamen , sakura ria ao saber as trapalhadas que seu melhor amigo aprontou durante o treinamento .

_ Nossa Naruto e eu que pensei que vc iria achar uma garota por ai e se apaixonar , mas posso ver que estava errada.

_Que isso Sakura-chan vc sabe que eu não tenho tempo para isso o//o!!!

_ Ah é mesmo e nem na Hinata vc pensa?? disse sakura com um sorriso travesso

_O//O como assim sakura-chan pq a Hinata entrou na conversa do nada ?.

Sakura já sabia dos sentimentos de Hinata para com o amigo e sabia que o amigo estava sentido a mesma coisa , mas do jeito que seu amigo é avoado , ele não tinha pensado nessa possibilidade, e não sabia se nessa viagem o loiro já tinha esclarecido o amor que sentia pela menina de olhos perolados.

_ Esta bem Naruto não vamos tocar nesse assunto mais, no entanto quero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado para qualquer situação!

_Obrigado sakura-chan . Disse o loiro com muita alegria pois pode sentir que ele estava construindo a família que ele nunca teve , a Irma ele já tinha agora faltava os outros.

 ----------

 Em outra dimensão a companhia da luz se reunia

 _O momento esta quase chegando devemos nos preparar para a guerra. Dizia o maior forjador de espadas das dimensoes .

_Concordo com vc meu amigo, mas a crianca ainda tem um longo caminho para seguir antes que possa nos ajudar na guerra que esta chegando , mas creio que posso mandar algumas coisas que possam ser de grande ajuda para o longo caminho que a nossa querida ira percorrer. Disse a bondosa mulher que sentada via sua adorada neta conversando com o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 7 Chaves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.