Our Dream - Dreamers escrita por MinSeul


Capítulo 1
Our Dream - Dreamers


Notas iniciais do capítulo

Oie, esses dias eu dei uma olhada nas fanfics e me deu uma vontade de fazer uma fanfic de fichas >.
Prometo tentar postar frequentemente. Ainda mais que eu estou de férias agora, é mais fácil.
As meninas não são idols ainda, okay? Elas só são um grupo cover... E elas tem um blog, aqui(se alguém quiser ver, eu vou postar coisas lá também, sabe? Elas vão postar =P Então fiquem ligados):
dreamerscover.wordpress.com (ainda estou editando um pouco, okay?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240543/chapter/1

Seis amigas apaixonadas por dança resolvem formar um grupo cover. Sabe? Aprender as danças, fazer videos e postar na internet. Será que isso vai dar certo? Todas com o mesmo sonho, se tornar uma idol e conhecer seus artistas favoritos. Estão pensando em participar de uma audição. Conseguiram elas passar? Se passarem, seus sonhos se realizarão?

---------------//--------------//----------------//--------------//----------------

-Ai... Tédio... - uma das garotas falou se jogando no sofá.

-Meninas, eu tenho uma ideia... - outra falou.

As outras cinco olharam para ela, curiosas. Um silencio dominou o quarto até ela finalmente falar:

-Porque não criamos um grupo cover? 

-Eh? Um grupo cover? Tem certeza? - algumas começaram a discordar.

-Ela tem razão! Eu posso até fazer um blog! - a mais agitada falou toda sorridente.

-Boa ideia, e vocês todas sabem muito bem como dançar e cantar. Nós seriamos um ótimo grupo cover! - todas concordaram.

E foi dai que a ideia surgiu, elas começaram a ensaiar mais as danças, a cantar, fizeram um blog, filmaram, postaram no youtube e pronto, viraram um grupo cover. Mas a história delas não acaba por aí, o que mais as espera?

Fichas - Aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ao menos alguém se inscreva hehehe >.
Bem, eu não sei se a minha ideia foi muito boa, mas espero que tenham gostado, kay?
O blog das meninas são elas mesmas que escrevem. Porque elas ainda não são famosas, não são de nenhuma empresa, ainda. Pode ser que na história elas acabem passando em alguma audição, certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Dream - Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.