Os Perdidos escrita por Caio Cardoso


Capítulo 24
Indo para o Olimpo Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sorry, Sorry, Sorry! Estive viajando, a preguiça não deixou eu continuar a fic... Mas, enfim aí está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240542/chapter/24

    -Então... Já ‘tá chegando? – Will perguntava pela vigésima segunda vez (Nota do Autor: Se não foram mais vezes)

    -Sei lá, Will! – Mandy falava calmamente

    -Meu cabelo está bagunçado? – Nina perguntava

    Mandy estava prestes a avançar encima dela quando Billy e Bruno a detiveram de soltar o cinto e atacar Nina.

    -Está normal, Nina... – Billy respondia entediante

    -Como assim normal? Meu cabelo não é normal! – Nina dizia constrangida

    -Nina, isso não é importante agora. – Will falava furioso

    -Claro que é importante! Se meu cabelo tiver bagunçado eu não vou usar minha escova de cabelo pra lutar e sim pra me pentear! Se eu fizer isso, eu vou ser atacada. Se eu for atacada eu perco muitas forças, se eu perder muitas forças posso ser atacada de novo e dessa vez morrer. Eu morrendo, vocês perdem um semideus do lado da luz, assim ficam mais fracos e Cronos pode acabar com o Olimpo! – disse Nina pegando fôlego

    Então, antes que a discussão começasse, a voz da aeromoça foi ouvida ao fundo:

    -Sorry passengers, you will have to jump with a parachute that jet fuel is over!Passagers Désolé, vous aurez à sauter avec un parachute qui carburéacteur est terminée! Passeggeri Siamo spiacenti, si deve saltare con il paracadute che il carburante degli aerei è finita! Pasajeros sentimos, usted tendrá que saltar con un paracaídas que el combustible para aviones ha terminado!

    -Fala todas as línguas! Fala inglês, francês, italiano, espanhol... – disse Mandy – Cadê o português? Tudo bem que moramos nos EUA, mas todos falam conosco em português!

    Novamente, a voz da aeromoça foi ouvida ao fundo:

    - Desculpem passageiros, vocês terão que pular de paráquedas que o combustível do avião acabou!

    -AAAAAAAAAAA!! – gritou Nina (Nota do Autor: Grito estilo Carminha em Avenida Brasil ao descobrir que Max está vivo)

    Todos saíam pelas saídas de emergências.

    -O que vamos fazer? O que vamos fazer? O que vamos fazer? – gritava Billy descontroladamente

    -Lembro-me de um feitiço que me contaram que Caio usou! Não sei se falaram o feitiço errado, mas... – Mandy começava - Caia γρηγορότερα εφεύρεση του Santos Dumont! (Caia mais rápido, invenção de Santos Dumont)

     -Sua Stupidest (estúpida) – Will gritava – O avião está caindo mais rápido!

     -Vocês são uns muggles (trouxas) mesmo! – Bruno falava – A aeromoça disse que tínhamos que pular de páraquedas.

    Todos se entreolharam.

    -Nós somos pessoas surdas, só podemos ser! – Nina dizia enquanto pegava seu páraquedas e pulava pela saída de emergência lateral.

    Todos pegaram seus páraquedas e foram em direção a saída.

     -Teremos que pular... – Will falava

    Então Will pulou e na porta ficaram Mandy, Billy e Bruno.

    -Eu não pulo – dizia Mandy

    -Eu só vou se a Mandy for! – Billy desafiava

    -Sério? – Bruno dizia sarcasticamente – Então ok!

    Ele dizia empurrando Mandy pela porta (Nota do Autor: Estilo ICarly no Japão)

    -Idiota! – Billy dizia pulando em cima de Bruno e os dois caíram para fora.

    Nina e Will já haviam abrido o páraquedas. Mandy estava caindo que nem louca.

    -VOCÊ ME PAGA BRUNO! – Billy dizia entredentes

    Então sem querer Bruno e Billy se separaram da briga aérea e cada um abriu seu páraquedas e olharam para baixo e viram o páraquedas de Mandy aberto.

    Depois de um tempo...

    Todos chegaram ao chão e estavam na frente do Olimpo. Démeter, Dioniso, Apolo, Héstia, Hefesto e Hermes estavam a esperá-los.

    -Como vocês chegaram aqui? – o deus dos ladrões perguntava

    -Pulamos de páraquedas! – Bruno falava sorrindo

    -Alguns pularam mesmo... Outros foram empurrados. – Mandy dizia lançando um ameaçador olhar para Bruno

    -Mudando totalmente de assunto... – Apolo dizia tentando amenizar a briga – Temos que ir ao Olimpo, para vocês treinarem!

    Os deuses foram e subiram pelo elevador e depois os semideuses entraram no Empire State Building e Bruno pediu ao recepcionista:

    -600º andar!

    -Esse andar não existe.

    -Você sabe que existe, porque vários deuses acabaram de subir e Cronos está tentando derrubar o Olimpo NOVAMENTE. – Bruno reclamava

    O recepcionista cheio de medo disse:

    -Tomem! – e entregou o cartão do elevador para eles.

    Os semideuses entraram no elevador, depositaram o cartão e em poucos minutos estavam no Olimpo.

    -Por aqui! – dizia Atena que acabara de chegar perto do elevador

    Então Atena levou-os para a moradia onde estavam os outros semideuses...

    -Oii! – Jenniffer cumprimentava

     -Olá! – disseram os semideuses que acabaram de chegar em uníssono

     Então Andy disse:

    -Vamos treinar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O que acharam? Eu achei o cap. meio fraco...
Uma má notícia: Acho que a fic está acabando!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.