Os Perdidos escrita por Caio Cardoso


Capítulo 19
Contando aos noivos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Estava meio sem criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240542/chapter/19

-Deu ruim! – Poseidon falou

-Desde quando você usa gírias, pai? – Natália perguntou para Poseidon com cara de você-não-devia-ficar-falando-assim

-Não te interessa filhinha querida – respondeu Poseidon de forma irônica

Natália se emburrou e voltaram para o assunto.

-Oh meu Deus, oh meu Deus – começou Apolo – Espera aí... eu sou um deus! – e deu seu sorriso brilhante

-Temos que procurá-los e avisá-los – falou Caio nervoso

-Que tal o Acampamento? – Atena apareceu e perguntou

-Que porcaria eles estariam fazendo no Acampamento? – respondeu Ashley com outra pergunta

-Falando com Quíron talvez! Eles podem estar lá – Atena falou – Não desconfie de mim! Eu tenho sabedoria!

-Ok! – disse Poseidon


Narrado por Ashley


Poseidon segurou as nossas mãos e nos teletransportou. Era uma sensação boa se transportar de um lugar para outro, você via algumas silhuetas de alguns amigos e parentes que na verdade não estavam ali. Então vi Victória... morta por Prometeu. Vi meus pais. Vi Vini... Poxa, caramba... Esse garoto não sai da minha cabeça... Isso é amor... Ok! Voltando ao assunto do tele-transporte... Opa! Nem tem mais teletransporte. Chegamos ao Acampamento.

-Chegamos – anunciou Poseidon

O Acampamento Meio-Sangue estava deserto. Eu vi algumas harpias. O campo de morangos estava cheio de frescos e vermelhos morangos prontos para serem colhidos.

-Posy? – Quíron perguntou já chegando perto na forma de centauro

-Já falei para parar com esse apelido idiota! – Poseidon reclamou

-Posy! – Quíron implicava

Não entendo como Quíron, o centauro estava desafiando um deus. Ele devia ter ficado maluco. Ou queria morrer.

-Posy! – Quíron repetia

-Poseidon – Posy... Quer dizer: Poseidon dizia

Mais cedo ou mais tarde Poseidon lançaria uma onda gigante sobre Quíron e ele voaria, no mínimo, até a Casa Grande, que estava a quinhentos metros.

-Posy!

-Poseidon!

-Posy!

-Poseidon!

De repente Poseidon e Quíron foram lançados para longe. Vi que Caio estava com as mãos erguidas, esticadas, em frente ao rosto.

-Olha só! Eu poderia ter lançado um choque mais forte – começou Caio – Parem de brigar e vamos procurar os abençoados (Autor: Notar Ironia) dos deuses Afrodite e Ares, que estavam prestes a casar e alguns irmãos se esqueceram de chamar os noivos! – Caio vociferava

Houve um silêncio de alguns minutos que foi quebrado por Natália.

-Quíron! – Natália disse – Você viu Ares e Afrodite aqui no acampamento?

-Claro que vi! – Quíron falava como se a coisa fosse óbvia demais – Estão na quadra de vôlei!

Todos nos encaminhamos até a quadra de vôlei e encontramos Ares e Afrodite.

-Olha quem aparece aqui para nos perturbar! – disse Ares como se a nossa presença o irritasse, calma... a nossa presença o irrita!!!

-Ares e Afrodite! – NightFairy falou – Não temos tempo para brincadeiras! Hermes ou Hefesto, não tenho a mínima ideia de quem foi, porque eu não estava lá na hora...

-Anda! – rugiu Afrodite

-Ok! – NightFairy falou – Eles prepararam um evento muito importante...

-Desembucha! – Ares gritou

-Eles prepararam um casamento entre vocês dois e esqueceram de convidarem vocês – NightFairy falou e percebi que a boca de Ares se abriu

Ares e Afrodite se entreolharam boquiabertos. Era a primeira vez que eu via eles de boca aberta. Foi muito engraçado. Deixei escapar uma risadinha abafada, mas me contive.

-Mas e o meu terno, meus sapatos... – Ares começou

-Tudo no Olimpo – Vini que não falava desde que se teletransportaram abrira a boca

-Mas e... – Afrodite que falava agora – Meu vestido, meu véu, buquê, padrinhos, convidados, a pessoa que irá cantar a música, o padre, as alianças. Onde estão?

-Já disse! Tudo no Olimpo! – Vini falou

-Ok! – disseram Ares e Afrodite em uníssono e se teletransportaram para o Olimpo, Poseidon também se teletransportou para o Olimpo conosco.

Em alguma hora próxima daquela o casamento iria começar... E o pior de tudo... Voltaríamos a nossa missão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Desculpem pelo cpítulo ser pequeno! Prometo que o próximo será maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.