Sweet Happiness escrita por 4M4NT3 D0 Z41N M4L1K


Capítulo 5
Capítulo 5 - Você está louco?


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii. ;33
Booooa leitura.
@w4ntmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240532/chapter/5

Nem passei na casa de Liam, era tipo, IMPOSSÍVEL! Não chegaria com a maior cara deslavada e falar “Oi Liam! Tudo bem? Como foi seu final de semana?” É claro que não, nós nos BEIJAMOS! E o Zayn ficou MAGOADO. Porquê Zayn, porquê você foi aparecer na minha vida? Agora essa frase não saí da minha cabeça "Meu sonho à se realizar é poder dizer que você é minha! - Ele disse isso e me beijou. -"

No caminho, fui pensando nisso, minha vida estava começando a virar um inferno, amor, é a pior coisa do mundo. Eu daria tudo para ter minha infância de novo!

Sentei num banco, perto a quadra de tênis, e fiquei olhando os pássaros, que voavam pelo céu tão lindo, e tão azul.

–Oi Mel! –Niall sentou ao meu lado.

–Oi Niall, tudo bem? –Perguntei.

–Tudo certo, e com você princesa?

–Bem... eu acho que.. não está tudo muito bom. –Falei.

–Ah sim, eu entendo, bem estou aqui para ajudar, em qualquer coisa! Melhores amigos, pra sempre! –Niall. Se fez de adolescente.

–Eu sei. –Sorri. ---Bateu o sinal.---

–Bom dia queridos alunos! –Professora Rose.

–Bom dia. –Todos em uníssono.

Estranho, Louis, Liam e Zayn não tinham aparecido ainda.

–Ei Niall! –Cochichei.

–O que foi? –Ele cochichou comendo uns amendoins.

–Aonde está Louis, Liam e Zayn? –Perguntei.

–E eu vou saber? Eles sumiram! –Niall.

Estavamos no meio da aula, quando Louis entra batendo a porta, e falando:

–ELA NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO! –E sentou com tudo na cadeira.

–Senhor Tomlinson, porque a mal educação na sala de aula? –Professora.

–Desculpa senhora Rose, bom, bom dia.. –Louis.

–Louis, o que aconteceu com você? Aonde você estava? Perdeu a cabeça maluco? –Niall.

–Pare de fazer tantas perguntas idiota! –Louis, com mal humor.

–Ei, o que aconteceu? –Eu perguntei.

–Ela... –Louis fez um som de “arg”.

–Ela quem criatura? –Eu.

–A FLORA! –Louis falou bravo.

–O que tem a Flora? –Perguntou Niall.

–Então, depois da apresentação de sábado, eu e ela ficamos, é isso mesmo nos beijamos. –Louis falou com decepção.

–O quê? Nossa, nunca pensei. Você e a Flora, ela não combina com você! –Niall, falou cuspindo amendoins.

–Eu.. eu, eu amo ela! Pronto falei. –Louis falou com lágrimas nos olhos.

–Tudo bem... mas porquê você está com raiva dela Louis? –Perguntei confusa.

–Então, foi por isso que eu cheguei atrasado. Eu e ela iríamos ficar hoje, 5 minutos antes de bater o sinal. E quando eu cheguei lá... –Caiu uma lágrima do seu olho.

–E quando você chegou lá? –Falei com pena.

–Ela.. estava beijando outro garoto! –Ele falou, deixando cair lágrimas pela classe.

–Uau! Que decepção em Louis? –Niall.

–Nossa, você está ajudando muito Niall! –Falei.

–Eu estou com muita raiva, e nesse tempo que eu entrei na sala, estão me mandando várias mensagens dela, beijando garotos. E eu me arrependo, mas mesmo assim, não me arrependo de ter beijado-a.

–Tudo bem cara, não fica assim! Tem várias outras garotas pelo mundo todo! –Falo.

–O grupinho aí, vai fazer silêncio ou não? –Professora Rose.

–Desculpe Senhora Rose. –Falamos em uníssono.

Louis logo limpou as lágrimas e finalmente prestamos atenção na aula.

~ Bateu o sinal. ~

–Olá caros alunos! –Senhor Jack. Todos em silêncio, prestando atenção na aula. –Bom dia! –Zayn.

–Isso é hora de chegar Senhor Malik? –Professor Jack.

–Desculpe professor, mas meu despertador não tocou. –Ele falou sentando numa mesa, ao meu lado.

–Turma, entreguem os trabalhos!

Entregamos os trabalhos, e voltamos a classe. E então, professor Jack, começou uma matéria... Até que jogaram um bilhete na minha mesa escrito “Ei, olhe para trás!

Olhei para trás, e era apenas, uma garota com seus olhos brilhando, com uma placa escrito “Fica com Zayn!”.

Fiquei parada olhando por um tempo, e automaticamente me lembrei “Meu sonho à se realizar é poder dizer que você é minha! - Ele disse isso e me beijou.-”

Eu não sabia o que fazer, e então Zayn olhou para trás, e a menina se abaixou, e eu virei pra frente. Eu não tinha falado com Zayn ainda, e nem ele comigo, até que...

–Melina, me empresta uma caneta? –Zayn.

–Si-sim! Pode pegar! –Ainda estava em estado de choque.

~ Bateu o sinal. Finalmente, intervalo. ~

–Ei Mel, vem comigo! –Louis me puxou.

–Espera, agora não dá! Eu já vou, vai indo para a lanchonete! –Disse, e ele confirmou.

Não havia mais ninguém na sala, eu tinha me esquecido de pegar meu dinheiro, e quando vi um bilhete aberto na mesa de Zayn, tive que olhar, e levei um susto no que estava escrito:

“Talvez você nunca repare em mim, mas eu estou aqui do seu lado, você nunca presta atenção em mim. E quando for ver é tarde demais...” E em baixo, um desenho meu, e escrito ao lado “Eu te amo... :(“

–Ah, me esqueci de uma coisa! –Vi Zayn e dei um pulo saindo da sala.

Fui até a lanchonete, acabei nem comprando nada, estava ali do lado de uma mesa em pé, eu, Louis, Niall e Zayn, até que Flora acaba beijando um garoto na frente de Louis, para fazer ciúmes nele.

–Eu não acredito nisso! –Louis disse com raiva.

–Calma cara! –Niall disse, e Flora fez cara de provocação para Louis.

–Eu vou ali pegar uma água! –Disse, e Niall me puxou pelo braço.

–Não fica aqui! –Niall.

–Então eu vou! –Zayn disse, e saiu até o outro corredor para buscar água.

Estavamos ali, quando Flora beijou o garoto de novo. E então Louis ficou furioso.

–Ah não! –Louis disse muito bravo.

–O que vai fazer? –Perguntei.

–Isso!

Louis me agarrou, e me beijou, senti seus lábios nos meus, como era doce, é, um beijo doce. E Zayn voltou bem na hora, novamente sua cara estava triste, consegui ver porque por um tempo fiquei de olhos abertos, realmente agora caiu uma lágrima de seus olhos, e depois disso me rendi ao beijo de Louis que durou uns 10 minutos.

– Ele me soltou. – Você está louco? –Perguntei.

–Não, só queria me vingar dela. –Ele falou baixinho. –Me desculpa...-

–Tudo bem..-Falei assustada, eu acho.

Olhei para o lado e Zayn não estava mais ali, só um copo de água jogado no chão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão foi essa? Haha, te espero no próximo capítulo.
Beeeeijo ;*
@w4ntmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.