Sweet Happiness escrita por 4M4NT3 D0 Z41N M4L1K


Capítulo 4
Capítulo 4 - 2 Beijos em uma só noite?


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Boa leitura.
Beeeijos :) xx
@w4ntmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240532/chapter/4

Passaram-se dias e dias e nem me toquei hoje era sábado, SÁBADO, o dia daquela peça de teatro idiota.

-Porquê eu tinha que fazer esse teatro idiota? Porquê? Porquê? -Falava me revirando na cama.

Me levantei e fiz minha higiene matinal, tomei um café, coloquei uma roupa e fui passear com Oddy.

-Que linda está London Eye hoje! -Disse para mim mesma.

-Linda mesmo! -Uma voz linda estava atrás de mim.

- Me virei para trás para vem quem era, mas ali ninguém tinha. - Que estranho, podia jurar que alguém estava falando comigo. -Disse.

-É mesmo? -A voz estranha de novo.

-EEEIII, quem está aí? -Falei confusa, olhando para a frente de novo.

-BU! -Disse a voz tapando meus olhos.

- Tirei as mãos dos meus olhos e olhei para trás. Era Zayn. - Zayn, que surpresa! -Falei sorrindo.

-Oi Mel! -Ele disse.

-Não gostei da brincadeira! -Falei rindo debochadamente.

-Pois eu sim, você estava muito fofa me procurando! -Ele disse.

- Sentamos num banco, em frente London Eye. - Ei, posso te fazer uma pergunta? -Falei.

-Bem.. acho que pode... -Ele disse olhando para o céu.

-Vocêestavachorandoporcausademimontem?-Falei rapidamente.

-O quê? -Ele fez cara de confuso. 

-Vocêestavachorandoporcausademimontem? -Falei rápido novamente, estava com medo da resposta.

-Eu não estou te entendo, fala mais devagar. 

- Suspirei e falei. - Você estava chorando por causa de mim ontem? -Disse olhando para o lado oposto dele.

-É.. Bem... -Ele disse.

-Bem...? -Falei ainda olhando para o outro lado.

-.....Zayn? - Olhei para o outro lado, e ele não estava mais ali. 

-Que estranho.. -Falei.

Fiquei hiper confusa, pois Zayn desaparecia toda as horas que eu falava alguma coisa marcante de certo modo.

Voltei para casa, almoçei e fui arrumar algumas roupas para o teatro, que aconteceria as 19:00hrs da noite.

Dormi a tarde toda, e acordei meu telefone tocando, QUE SACO!

Ligação ON 

- MASQUESACOQUEMLIGAUMAHORADESSAS? - Alô? 

-Oi Meeeeeeeeeeeeeeeeel! Sou eu Louis. 

-Obrigado por me acordar babaca! Oi.

-VOCÊ ESTAVA DORMINDO? 

-Sim. -Disse meio sonolenta.

-COMO VOCÊ ESTAR DORMINDO NUMA HORA DESSAS? -Ele aumentou o tom da voz.

-Nossa Louis, não precisa gritar.. 

-PRECISO SIM, SÃO 18:30.

-O QUÊ? -Dei um pulo da cama.

-Sim, e já era pra você estar na facul desde as 18:10. Sua lesada! 

-Ah cala a boca, você já está na Acadêmia? 

-Sim sua anta. Vem Logo, beijo!

-Ah ok, estou indo tchau! 

Ligação OFF

Mas que bosta, quase cheguei atrasada no Albert, agradeço Louis no pensamento.

-Melina!! Achei que nem vinha mais! -Professor Charlie.

-Ah, oi professor Charlie, desculpe pelo atraso. -Disse.

-Tudo bem, vá se arrumar logo, a peça começa em 10 minutos.

Saí voando até o banheiro me arrumei, fiz maquiagem, e fiquei ali enrrolando.

-Vamos Melina, a peça já vai começar! -Flora veio até o banheiro me chamar.

-Ah tudo bem, obrigada por me avisar. -Disse indo em direção ao local onde seria a peça.

-Boa Noite, pais, famíliares, amigos de todos os protagonistas da peça! -Disse Senhora Hudsen.

-Estamos aqui hoje, para uma grande peça! -Professora Rose.

-"O Amor Daquela Noite" -Completou professor Charlie, e todos aplaudiram na platéia.

PEÇA DE TEATRO ~ ON ~

-Sou eu Maria, que estou atrás de Sofia, onde está? -Flora falava.

-Ei Maria, estou aqui! -Matilde.

-Aqui aonde Sogfia não consigo te enchergar! -Falava "Maria" procurando pela cenário.

-Aqui na árvore Maria, sou eu Sofia! -Matilde estava em uma espécie de mesa que na frente tinha uma árvore de cenário.

E assim foi indo a peça...

-Pois venha aqui Maria, Betina e Cibelle, vou contar uma história de um amor de Cecília em Portugal.. -Falava "Sofia" que era o personagem de Flora. -E então começava a peça de verdade. -

E então chegou no final da peça, no dia em que Cecília foge de casa para se encontrar com Théo.

-O que está fazendo Théo? -Falei.

-Estou admirando seu sorriso, oh bela, Cecília! -Eu me segurei para não rir.

-Pois posso ver, seus lábios brilharem, como a água cristalina.. -Liam.

-E então... -Eu.

Tudo ficou em imensamente silêncio, e um pouco escuro a nossa volta. Olhei na platéia, e Zayn estava lá, com um olhar triste, olhando para o chão...

-BEEEEIJA ELA, É AGORA, VAI LIAM! -Cochichou professor Charlie. -Era a cena final, em que Liam me beijava. -

Ficamos nos olhando por um tempo, eu não queria aquilo ele também não, NÓS NÃO QUERÍAMOS!

Até que... PUFF! Estavámos em um beijo.. doce, suave, meu Deus como ele beijava bem, eu e Liam nunca tinhamos nos beijados, só na bochecha ou na testa na além disso. ELE É MEU MELHOR AMIGO! 

Até que a gente parou, olhei rapidamente para a platéia e todos aplaudiam e assobiavam, dizendo que essa cena tinha sido muito fantástica, e que a peça era ótima.

PEÇA DE TEATRO ~ OFF ~

Mas me deu um aperto no coração, e rapidamente me lembrei de Zayn, aahhh, eu estou apaixonada por ele. Sinto meu coração falando "você devia ter beijado ele", porquê? P O R Q U Ê?

Vi ele saindo abaixado dali, fecharam as cortinas e saí dali o mais rápido que pude e corri até Zayn. Eu queria dizer tudo o que veio na minha mente mas não dava, eu não conseguia. Queria poder chegar à ele e dizer "Eu te amo". Mas não consegui, travei em um corredor da escola, e por ali ele sumiu.

Não consegui, fiquei fraca por um instante, e fui embora para casa.

Deitei na cama, com raiva mas não sabia do que, era tanto ódio que apaguei.. E sonhei.

SONHO ~ ON ~

-Ei não me deixe aqui sozinho Mel! -Era Zayn falando.

-Zayn? Aonde você está? -Não enchergava nada.

-Aqui atrás de você.

- Virei-me. - Sabia que sonhos se realizam? -Zayn.

-Acho que sim. -Disse.

-Então, meu sonho à se realizar é poder dizer que você é  minha!  - Ele disse isso e me beijou. -

SONHO ~ OFF ~ 

Acordei suada, e toda destapada. Olhei no relógio e eram 5:00hrs da madrugada. Virei para o lado e só pensava em "Meu sonho à se realizar é poder dizer que você é  minha!  - Ele disse isso e me beijou. -"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando galerinha? Amanhã tem mais, beeeeijo.
Reviews!
@w4ntmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.