Sweet Happiness escrita por 4M4NT3 D0 Z41N M4L1K


Capítulo 3
Capítulo 3 - Isso é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, boa leitura.
Beijoo x.
@w4ntmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240532/chapter/3

Mas era tão cedo, para estar saindo com ele? Que coisa mais besta. Não não e não, eu não.

O que eu estou falando? Ah como eu queria minha mãe e meu pai agora.

Me levantei fiz minha higiene matinal. Coloquei o uniforme, e fui tomar um café. Arrumei minha cama, e fui olhar uns vídeos de meus amigos do Brasil.

Eu sentia saudades de todos eles, eles me faziam sorrir. Que saudade, as vezes tenho vontade de largar tudo e ir embora para o Brasil de novo. Mas eu tenho amigos aqui, e nem sei se quero voltar.

Olhei no relógio e já eram 6:55hrs. E então fui, peguei minha mochila, e fui para a casa de Liam como sempre.

–Hei Liam!

–Oi linda! -Ele falou enquanto saíamos do portão da sua casa, e caminhavamos até a faculdade.

–Então, como foi a noite com Zayn?

–Foi legal, sabe, ele é super legal para um amigo novo! -Nós rimos. Não sei porquê.

Ficamos em silêncio, até a escola e quando chegamos lá, levamos um susto. Todos estavam em um rodinha, meio que se escondendo da diretora, e não sabíamos porque, até que fomos lá.

E para a surpresa, não era nada mais nada menos que Lucy e Ramonn, se beijando as escondidas da diretoria.

Lucy, era a garota mais chata e insuportável da universidade, era metida, e se achava superior a todos nós, e Ramonn? A mesma coisa.

–Perdemos nosso tempo indo até ali. -Disse rindo.

–É verdade! -Rimos de novo.

–E cadê Niall e Louis? -Perguntei.

–Exato, cadê eles? -Liam fez cara de confuso.

–Aqui! -Disseram os dois em uníssono.

Viramos para trás e lá estavam eles. E como sempre Niall estava comendo...

Bateu o sinal e fomos para a primeira aula, que era de Biologia.

Achamos muito estranho, Zayn não ter aparecido até 7:15. Entramos na sala e sentamos bem na frente.

–Bom dia alunos! -Disse a Sra Hudsen.

–Bom dia Senhora Hudsen! -Falaram os alunos em uníssono.

–Alunos, começaremos um teatro para a escola, nada a ver com Biologia. Eu e senhorita Rose de Literatura e o Professor Charlie de Teatro.

" Que bosta de teatro vai ser isto? " Pensei comigo mesma.

–Ah que Ótimo, mas um daqueles teatros bestas que fizemos ano passado que ficou péssimo! -Disse Louis.

–Podemos dizer que sim, aquilo foi muito idiota! A vida das árvores! Quem faz isso em plena faculdade? -Falei.

–Pois é, esses professores são doidos! -Complementou Niall.

– Levantei a mão - Pode falar Melina - disse a professora.

–Então senhorita Hudsen, do que vai ser o teatro?

–Pois bem, o teatro vai se... - Senhora Macqueen foi imterrompida - Desculpe, mas posso entrar? -Disse Zayn.

–Pode! Mas não se atrase mais nas aulas de Biologia mocinho! -Disse senhorita Hudsen.

–Oi gente! -Falou Zayn cochichando para mim, Niall, Louis e Liam.

–Oi! -Falamos em uníssono. Zayn praticamente já era nosso 'amigão do peito'.

–Bem mas continuando Melina... O teatro vai ser a história de uma menina que amava livros, e um dia viajou para Portugal e conheceu um rapaz, e acaba se apaixonando por ele.

–Ah, entendi.. -Falei.

–E agora eu vou sortear quem vai ser o rapaz, e quem vai a moça! - Sra. Hudsen escreveu em papéis todos os nomes dos alunos, e iria sortear. - Bem, a moça vai ser, tchantchantchan ~professora querendo dar o ar da graça~ MELINA!

– O quê? -Pensei comigo mesma. E fiz uma cara constrangedora para a classe.

E agora o rapaz, vamos ver .... Liam :)

– O QUÊ? -Falei mais alto ainda na minha conciência.

–Como assim? -Liam disse para mim.

–É, como assim? -Falei.

–Parabéns...-Zayn disse olhando para o chão.

–O-obrigado! -Disse meio apavorada ainda.

–Hei, o que foi? -Disse fitando seus olhos.

–Ah, nada... nada não.. -Ele disse fitando meus olhos também.

–Tudo bem... qualquer coisa pode falar.. -Disse me virando.

A professora continuou dizendo os personagens de cada, eu nem prestei atenção, só pelo fato de eu e o Liam sermos os principais, já achei que aquele teatro seria uma merda.

–Sério, que palhaçada é essa? -Falei para Louis e Liam.

–Também queria saber, isso é tão ridículo. A gente não combina! -Disse Liam.

–Bem, eu acho vocês fofos juntos! -Louis fez uma carinha de awn.

–Cala a boca seu mané! -Disse.

–É seu retardado! -Liam.

Teríamos uma semana para ensaiar e decorar as falas, e de acordo com a senhora Hudsen, nós mesmo iriamos produzir nossos figurinos.

–Bem alunos, vamos para sala de teatro com a Professora Rose e o professor Charlie ~Charlie é professor de teatro~.

*****

–Ein, o que está fazendo Théo? -Disse.

–Estou encarando seus olhos, oh bela, Cecília! -Liam.

–Não para isso tá horrível! -Disse rindo.

–É mesmo, acho que somos péssimos atores. -Ele disse rindo.

Niall e Louis, estavam ensaiando com Matilde e Flora, que seriam suas irmãs na peça e pela qual eles se apaixonariam. ~Flora seria irmã de Louis, que se apaixonara por ela e Matilde irmã de Niall que se apaixonara por Louis.~

–Bem alunos, estamos aqui para a peça de teatro, que eu tanto sonhava fazer, que se chama 'O Amor Daquela Noite' pela qual eu tanto falava com vocês. -Explicava professor Théo.

–E que pela qual eu nunca disse da cena mais importante. -Ele falou fazendo gestos.

–E qual é a cena mais importante? -Flora.

–Ora essas! A cena em que Cecília e Théo se beijam! -Ele falou.

–O QUÊ? EU NÃO VOU FAZER ESSA CENA, NEM MORTA. -Falei quase gritando.

–É isso mesmo, eu também não!

–Nem vem com essa Melina e Liam, vocês VÃO fazer sim. -Disse Sra. Rose com ênfase no 'vão'.

–Bem e tem o Bartolomeu, que será Zayn, e apropósito aonde ele está? -Disse Profº Théo.

–O Bartolomeu é o mais idiota professor. Ele só aparece cortando as árvores e logo já sai. -Disse Matilde, que já sabia quase todo o roteiro da peça.

–Zayn foi tomar água professor Théo. -Niall.

–Tudo bem Niall... Não importa Matilde, pelomenos ele vai comparecer na peça. -Disse professor Théo num tanto intrigado.

–Desculpe professor Théo, mas pedi a Senhora Rose para ir tomar água e ela deixou. Mas estou de volta. -Disse Zayn.

–Tudo bem, vamos continuar! -Disse ele. E bateu o sinal.

–Ok, vamos continuar na próxima aula!

–Zayn? -Perguntei.

–Oi. -Ele disse.

–Ei cara, o que foi? Você está tão estranho. -Disse.

–É sério de verdade, nada mesmo. Muito obrigada pela atenção.

–Tudo bem... Qual é a sua próxima aula? -Perguntei.

–Tenho Artes e você? -Ele deu um sorriso sem humor.

–Artes também! -Sorri de volta. -Vamos?

–É claro. -Agora sim, sorriu de verdade.

Fomos para a Aula de Artes, Niall, Liam e Louis teriam Educação Física então nem deu tempo de falar com eles.

–Bom Dia Classe! -Professora Camille disse.

–Eu adoro a Professora Camille, fizemos sempre trabalhos em grupos, ou duplas com ela. Sério! -Disse para Zayn.

–É realmente, ela é muito bonita também! -Ele disse, e eu ri.

–Bem alunos, que tal fazermos um trabalho sobre o seu colega, isso é muito interessante. -Ela disse.

–Professora, isso é trabalho para uma criança de 5 anos. -Disse um aluno.

–Eu sei, mas vocês não tem saudade desses trabalhos? Vamos lá pessoal. Quero esses trabalho muito elaborados e bonitos.

–Ei posso fazer de você? -Zayn.

–É-é claro! -Falei. - Posso fazer um de você?

–Pode com certeza! -Os olhos dele brilharam.

Fizemos os desenhos, realmente o dele estava lindo, e ele disse que eu desenhava muito bem. Quando saimos da sala, tinha um papel com um desenho que não conseguia ver muito bem, e fui ali ver e Zayn estava olhando com lágrimas sobre o desenho.

–Que desenho é esse, e porquê está escorrendo lágrimas do olho? -Falei assutada.

–Olha... -Ele disse ainda com a cabeça para baixo.

E quando vejo o papel, era um desenho de duas pessoas, e com uma legenda em cima "Liam e Melina o casal do ano, AWN".

Fiquei paralisada por um tempo, não pelo desenho, mas por que Zayn estava quase chorando, por causa daquela simples folha de papel.

–Isso é verdade? -Ele disse com a cabeça baixa ainda.

–É LÓGICO que não. E quem desenhou isso? -Falei.

–Eu não sei.. -Zayn.

–E porquê você estava quase chorando? -Falei olhando o desenho. E quando me deparo, Zayn não estava mais ali.

–O que está acontecendo? -Louis.

–Nada Louis, só um desenho idiota, por causa da peça de teatro. -Falei.

–Que desenho? -Ele falou.

–Ah esse, mas já vou coloca-lô no lixo. -Falei levantando o desenho rapidamente e jogando-o no lixo.

****

Está tudo tão estranho, por que Zayn estava chorando? Será que ele gosta de mim?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, essa Melina e esse Zayn em? Quando rolo, mas o que será que vai acontecer? Veja o próximo capítulooo. Beiiijoooo! @w4ntmalik
Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.