Sweet Happiness escrita por 4M4NT3 D0 Z41N M4L1K


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ele é perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!!!!!
Boa leitura.
Beijo @w4ntmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240532/chapter/2

Quase cheguei atrasada, na casa do Liam..

–Achei que nem vinha mais! -Disse Liam.

–Mas vim! -Pisquei.

Chegamos na escola, nos encontramos com Niall e Louis, e fomos para a sala.

Teríamos aula de Espanhol, mas a professora não compareceu, então o professor de Física, substituiu já que ele precisava recuperar algumas aulinhas..

–Bom dia alunos! -O professor chegou, com um garoto ao lado dele.

–Quem é aquele ser? -Cochichei para Louis, que sentava atrás de mim.

–Nem sei. Vou perguntar ao Niall. -Ele disse se virando para Niall. -Hei Niall, pare de comer o sanduíche na hora da aula, e me diga uma coisa.

–Ah não enche Louis, mas o que você quer? -Ele disse devorando mais pedaços do seu sanduíche.

–Quero saber quem é aquele garoto pasmado que está lá na frente?

–Pasmado? - Ele caiu na gargalhada. - É, pior que ele é mesmo... ah seilá!

–Ele disse que não sabe! - Louis cochichou pra mim.

–Ok então, isso nem é importante mesmo.

O menino era um pouco alto, tinha o cabelo escuro, praticamente preto, com uma mecha loira na frente, o topete era gigante, estava com uma blusa de gola V preta, e calça jeans, e uma botina.

–Bem classe, esse é o novo aluno, ele se chama Zayn, Zayn Malik! -Diga oi à classe meu jovem. - Disse o diretor.

–O-oi! Sou Zayn. -Ele disse meio envergonhado.

–Bem meu caro, pode se sentar ao lado de Melina naquela classe vazia. - Disse o diretor apontando para uma classe que tinha ao meu lado esquerdo.

–Bem, eu vou querer um trabalho em dupla. Podem fazer suas duplas. -Enquanto o professor Jack dizia isso, estava indo com a minha mesa para a mesa de Liam, quando o professor me interrompe falando.

–Melina, você vai fazer dupla com o aluno novo! -Percebi que Zayn não parava de olhar para mim, e soltar uns sorrisinhos bobos.

–Mas Senhor Jack, eu já tenho dupla!

–Sem mais nem menos, você vai com ELE! -Ele disse num tom já irritado.

–Tudo bem.. - Disse irritada. -Desculpa Liam! - Cochichei para ele.

–Oi garoto! - Disse, me esquecendo o nome dele.

–Ah Oi, me chamo Zayn, prazer e você? -Ele disse estendendo a mão.

–Ah sim, me desculpe por não lembrar seu nome. Me chamo Melina prazer. -Apertei sua mão.

–Não foi nada... Bem, você sabe Física? -Ele disse fazendo caretas (que fofo).

–Sim, na verdade eu me esforço muito, e por isso acho que sei. -Falei confusa.

–Ah, que ótimo, preciso de ajuda!

–Tudo bem.. -Disse.

–Bem eu faço o trabalho, e você vai vendo como eu faço e tenta faze-los, ok?

–Ok. -Ele disse.

–Você é novo aqui? -Perguntei.

–Na verdade não, eu moro aqui em Londres, mas a minha antiga universidade, está muito cara, então troquei para esta.

–Que legal, é, seja bem-vindo!

–Obrigado.

Terminei o trabalho, e fiquei ensinando algumas coisas para ele. Meu Deus como ele era fofo, e muito simpático também.

POV Zayn

Enfim, cheguei na universidade nova. Lá era lindo, e desde que entrei na minha nova turma, havia uma garota, que desde longe que eu à vi, me chamou muito a atenção. Aquela garota era linda, fofa, inteligente, e super simpática, será que eu estou apaixonado por ela? Mas tenho certeza que ela só quer amizade...

–E então, conseguiu fazer o exercício? -Perguntei para ele que tentava fazer.

–É acho que sim!

–Que bom então. -E bateu o sinal.

–Quero os trabalhos prontos para a próxima aula! -Disse senhor Jack, saindo da sala.

–Bem qual é a sua próxima aula? -Perguntei à ele.

–Literatura.

–Ah que ótimo, minha aula vai ser Educação Física, que simplismente ODEIO! Bem então tenho que ir, até logo.

–Nos vemos na próxima aula! -Ele disse com a cara meio triste.

–É .. é isso aí! -Disse e puxei Niall comigo, e fomos para a próxima aula.

–Nossa vocês não pararam de conversar um minuto. -Disse Niall, finalmente parando de comer.

–Idaí? Está com ciúmes? -Fiz cosquinhas nele.

–Não, não é nada disso. É que estava atrapalhando meu raciocínio.

–Raciocíono? Desde quando? Só pra comer né! -Rimos.

–É quase isso.

Fomos para a aula de Educação Fisíca, eu era péssima em todos os esportes, mas que droga!

E todas eram ótimas, exceto duas garotas que estavam com medo da bola lá na frente.

Saí de quadra e elas também, e vieram até mim.

–Oi?

–OI?

–OOOOOIIIIII? -Uma mão estava em frente meu rosto.

–Ah, Oi! -Disse.

–Prazer, somos Cloe e Eleanor. -Elas deram um sorriso.

–Prazer, me chamo Melina! -Me levantei e comprimentei-as.

–Estou vendo que você é péssima em esportes, assim como a gente!

–É, e sou mesmo. -Ri.

Fiquei conversando com Cloe e Eleanor, elas eram praticamente muito legais.

E de repente bateu o sinal, eram finalmente o nosso "recreio". Despedi das garotas, pois elas iam trabalhar na biblioteca no intervalo. E fui ao encontro de Louis, Niall, Liam.

–E aí pessoal! -Disse me sentando ao lado deles.

–E aí pessoa! -Disse Louis.

–Oi Mel! -Disse Liam.

–OOOOOI! -Disse Niall, com a boca cheia de bolachinhas.

–Oi, posso ficar aqui com vocês? -Disse Zayn, aparecendo ali.

–É claro! -Falamos em uníssono.

–Prevejo que hoje vai ser uma noite chata! -Só para lembrar, passavamos o dia na faculdade.

–Mas porque? -Disse Liam.

–Ah, porque o Oddy não vai estar em casa.

–E aonde ele poderia estar? -Louis arregalou os olhos.

–Ah, ele vai passar no petshop hoje, para tratamentos! -Disse.

–Está muito chique! -Niall.

–Quem é Oddy? -Zayn.

–Meu cachorro. -Falei.

–Que interessante! -Zayn.

–Aham.. -Falei.

Bateu o sinal, fomos para várias aulas. E agora teríamos uma aula livre, pois mais um professor faltou e dessa vez não deu tempo de acharem outro para substituir.

–Oi Melina! -Zayn veio até mim.

–Hey Zayn, não precisa ficar me chamando de Melina todo o tempo, me chama de Mel! -Sorri.

–Ah ok, Mel! -Ele sorriu de volta ~que sorriso lindo~.

–Bem, você quer fazer alguma coisa hoje à noite? -Ele disse.

–Olha, seria adorável! -Disse.

–Que tal irmos ver um filme na minha casa? -Ele disse.

–Ok! -Sorri mais ainda.

–Te pego as 20:00hrs.

–Tudo bem!

POV Melina

Ficamos ali conversando, aquele era o garoto mais lindo que eu já tinha visto, oh céus, será que eu estava apaixonada?

Então bateu o sinal, e fomos para casa. Cheguei em casa, e fiquei olhando um pouco de TV, eram 19:30 resolvi me arrumar, para ir na casa de Zayn. E coloquei isto: Vestido, Sapatilha. E coloquei uma tiara, e deixei o cabelo solto.

–Bem acho que estou legal. -Pensei comigo mesma.

Estava arrumas umas coisas, quando vi que já era 20:00hrs, e a campainha tocou.

*Dlin Dlon*

Abri a porta. -Oi! -Falei.

–Oi. Nossa, você está linda. -Zayn ficou de boca aberta.

–O-obrigada! -Fiquei nervosa.

–Vamos? -Ele perguntou.

–Sim!

Fomos até seu carro, nem conversamos até a sua casa.

Chegamos lá, e entramos na casa, que estava linda. Com velas, uma mesa com rosas, e um jantar de dois.

–Uau! Que lindo!

–Eu sei, fiz especialmente para nós dois!

–Pensei que você morasse com os seus pais! -Disse.

–E eu moro, mas eles estão viajando hoje.

–Bem, tem vários filmes aqui, qual você quer?

–Qualquer um! -Disse.

–Até de Terror?

–NÃÃÃO! TERROR NÃO! -Falei.

–Tudo bem, eu estou aqui. -Ele disse com uma voz sexy.

–Ok então. -Mordi os lábios. Não resisti.

Nós jantamos, e depois sentamos no sofá, a cada susto, eu me segurava em Zayn, ele se aproveitada disso, me abraçando de lado. E até que eu acabei dormindo.

POV Zayn

Cheguei na casa dela, e quando me deparei com Melina, meu Deus, ela estava LINDA! Fomos até minha casa, jantamos, eu insisti em colocar filme de terror, só para ficar juntinho dela, ela era tão linda. E a cada susto que ela levava, se abraçava em mim, me dava vontade de beija-la. Mas eu não podia... não hoje, nos conhecemos a algumas horas, isso seria muito estranho, mas eu queria...

Acordei, em um ombro e uma respiração quente perto de mim. E quase levei um susto, Zayn estava ali.

–Nossa, me desculpa acabei dormindo!

–Tudo bem!

–Eu preciso ir, já está tarde e amanhã tem aula.

–Não mesmo, você vai dormir aqui!

–Não não, obrigado, mas é sério, eu preciso ir para casa!

–Tudo bem... -Ele disse triste.. -Ao menos, deixe eu te levar embora..

–Bem, ok! -Disse.

Fomos apé, pois minha casa não era tão longe e não tinha ninguém na rua, fomos rindo, correndo, e até tiramos fotos juntos. Que coisa mais patética, eu sou horrível em fotos, não sou nem um pouco fotogênica!

–EEEEI, apaga isso já! -Disse olhando uma foto minha.

–Nem morto, vai ficar aqui pra sempre! -Ele disse guardando o celular no bolso.

–HA HA HA que engraçado, seu chato! -Fiz bico.

–Sua chata! -Ele mostrou a língua.

Chegamos em frente a porta da minha casa..

–Não quer entrar? -Falei.

–Não obrigado, está muito tarde!

–Ok então, se cuida e até amanhã! -Disse dando tchau.

–Tchau! Boa noite! -Ele disse me dando um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.