Sweet Happiness escrita por 4M4NT3 D0 Z41N M4L1K


Capítulo 1
Personagem


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem da fanfic!
Boa leitura, beeeeijos!
@w4ntmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240532/chapter/1

– Bom dia, estou eu aqui exatamente as 6:30 da manhã, escrevendo em um simples caderno. Pô que isso, esse é o meu diário, é, um diário.

Como sou uma pessoa organizada, já arrumei meu quarto, já coloquei o uniforme da escola, e já tomei café da manhã.

Pode se apresentar logo? – Palavras de um diário.

Ok, vamos lá!

Me chamo Melina Medsen, tenho 19 anos e estou na faculdade Academica Albert Strond's. Moro em Londres, há 5 anos, em um porão de hotel, poisé. Eu, meu diário, e meu cãozinho, o Oddy.

Saí do Brasil, há 5 atrás para ter uma vida melhor, sempre me dediquei aos estudos, gosto muito de estudar, mas últimamente as aulas tem estado muito chatas.

Tenho 3 amigos, Niall, Louis e Liam. E também tenho, histórias muito bizarras, é claro, história do Brasil, vou contar uma à vocês:

Estava eu, nem um pouco feliz na troca de períodos, me arrumando no banheiro, tinham me acabado de jogar ovo e farinha. Sim, era meu aniversário, estava completando 10 anos.

E você sabe que toda a garota que tem seus 10 anos, querem perder o 'BV ou BVL, como chama' como, eu já tinha 10 anos queria ter meu momento para beijar um garoto. Mas não um qualquer, um todo romântico, e você pode saber de quem eu estou falando. De minha paixão escolar, era ele, o garoto mais bonito da escola, o mais popular, o mais charmoso, e ainda o líder do time de futebol. Brendon Couri, 'era minha eterna paixão' (como eu dizia quando era menor). Vinha de uma família australiana, e não sei porquê diabos estava em escola chocha particular do Brasil.

Por tanto, eu tinha um sonho: Perder meu BV com ele. Mas como? Ele nunca tinha falado comigo, nem uma troca de olhares tinha acontecido entre a gente! Eu sabia que nunca iria ter chance, mas eu nunca desisti. Até que um dia, ele foi embora para Austrália de novo. Se passou uns dias e já nem gostava mais dele.

–Enfim 10 anos! - Falei para mim mesma. -Feliz Aniversário Melina! - Falei em frente ao espelho, fazendo caretas para mim.

Bom, é melhor eu sair deste banheiro. - Pensei comigo mesma.

Saí do banheiro, e fui até meu armário arrumar algumas coisas antes que a aula de Artes começasse. E até que, quando todo mundo começa a gritar: "Lá vem ele! Socorro!" "Ah que nojo, ele tem cheiro de areia molhada de xixi de cachorro, e biscoito bolorado!" "Ele é o garoto mais solitário da escola, que coitado! HAHAHA" "Eu simplismente tenho nojo dele, nenhuma garota no mundo vai querer ficar com ele!"

E então, já pude deduzir, era ele... HARRY!

–Ah que nojo, ainda bem que meu armário não é do lado dele! - Pensei comigo mesma, e fiz cara de nojo.

Harry, Harry Styles, era o garoto mais bizarro, constrangedor e feio eu já tinha tinho visto. Eu NUNCA vou querer conheçe-lô de verdade!

Ele era muito nojento, comia as aranhas do laboratório, cuspia enquanto falava, e suas piadas eram de nerds, a coisa mais sem graça de todas!

E então olho para o lado, e vejo vindo em minha direção.

–Ah por favor, bate o sinal, por favor, por favor, por favor, por fav..

Oi Melina! - Ele deu um sorriso, com hambúrguer entre os dentes, éca!

–O-oi Harry. - Disse me afastando dele, e ele vinha mais perto de mim.

–Então queria de desejar Feliz Aniversário! -Ele disse.

–Ah obrigado, mas agora eu tenho que ir, tchau! - Disse enquanto me virava para fugir dali, até que ele puxou o meu braço!

–Espera eu queria te dar um presente! -Ele disse.

–Presente? - Falei desentendida.

–É, um presente que você vai amar!

–Ah muito obrigada, mas eu não quero presen... - E então fui intemrrompida, por Harry, que me deu um beijo, ÉCAAAAAAA!

–Ahhhhhh que nojo! - Pensei. - E logo me larguei dele.

–E então gostou? - Ele disse com um sorriso maior ainda nos lábios.

–O QUÊ? Da licença, eu preciso, ah ... - Nem terminei de falar e saí correndo para o banheiro, meu Deus o que ele tinha na cabeça? Não podia ser verdade, o garoto mais asquerozo, nojento, nada popular, e chato da escola tinha me beijado!

– QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO! - Falava cuspindo enquanto lavava a boca, umas 500 vezes.

E então, no outro dia nem queria ir na aula, mas minha mãe me obrigou, e disse que era só um beijinho, nem ia dar nada, que era coisa de criança. Confiei nela, e fui para a escola, e me receberam assim "Aí pegadora, KKKKKKK" "Ele beija bem? O bafo de porco é bom? KKKKKKK" "Harry Styles e Melina Medsen, é o amor!" "Melhor presente de aniversário então Melina? KKKKKKK" Desejei dar uma surra em cada que me zoou, queria dar tanto chutes e socos até pararem de respirar. Mas tudo que eu fiz, foi ligar pra minha mãe ir me buscar e me trancar no meu quarto pra sempre. É claro que não foi pra sempre, eu tive que ir na aula no outro dia, QUE SACO MÃE!

Ih, olha a hora que é! Preciso ir, adeus diário! -Joguei-o em cima da cama e fui para a faculdade.

E qual o problema de falar com o seu diário e seus telespectadores? :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então nos vemos no próximos capítulo.
Até logo!
Beijooooo. @w4ntmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.