When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 30
Rock Me


Notas iniciais do capítulo

>>> Espero que vocês gosteem
>>> Deixem reviews please
>>> Falem comigo no twitter ou no ask se prefirirem.
ask.fm/Allfordirection @_AllFor1D_ @Seduzidaspor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/30

DANIELA POV’S
Eu estou tão feliz, eu e meu Niall estamos já com 1 mês e 6 dias de namoro, espero que dure, porque esse é o primeiro namoro meu que é verdadeiro, com um amor real, com um parceiro que me ama de verdade e demonstra isso, enfim.
Estou preocupada com o negócio da Manuela e do Harry, quero até ver o que vai dar! Mas existe uma coisa que eu tenho que me preocupar mais, é a respeito da possibilidade de eu estar grávida, eu realmente espero que eu não esteja, meu Deus, não quero nem pensar nisso, mas tudo será esclarecido quando minha menstruação vier e.... Espera, que dia é hoje? Peguei minha bolsa rápido, abri a agenda e hoje é dia 21 de fevereiro. Caralho, ta atrasada 5 dias. O ar fugiu dos meus pulmões, minhas vistas ficaram pretas e parecia que eu estava girando. NÃO, eu não posso estar grávida, e se eu estiver vou ter que criar esse bebê independente da minha idade, e bem provável que meus pais acabarem comigo e me chamarem dos piores nomes possíveis.
– Dani, o que foi? – Disse Carol colocando a mão em meu ombro.
– Me deu um mal estar agora, uma tontura.
– Vai tomar um remédio.
– Carol, eu acho que eu estou grávida.
Ela ficou paralisada me olhando com os olhos arregalados e finalmente disse:
– Você acha ou tem certeza?
– Acho, minha menstruação ta atrasada 5 dias.
– Tá mais isso de atrasar pode ser normal. Não tira nenhuma conclusão, depois da aula vai numa farmácia e compra um teste de gravidez.
– Não pode sair do colégio.
– Hoje é sexta, pode sair, a partir das 14h. Vai falar pro Niall?
– Claro que vou, quando acabar a aula, falta 6 minutos.
– Qualquer coisa me fala ta!
A aula acabou, falei pro Niall esperar. Todos saíram da sala. Niall aproximou de mim, colocou as mãos em minha cintura e me beijou, não consegui resistir, mais logo parei o beijo e disse:
– Escuta, tenho uma coisa muito séria pra te falar.
– Oque? Você quer terminar comigo?
– Não amor, não é nada disso. É que.... – Respirei fundo e soltei de uma vez. – Eu acho que estou grávida.
De início ele não teve reação alguma, apenas ficou me olhando com os olhos arregalados, e depois de uma olhada pra minha barriga ele disse:
– Não sei se fico feliz ou preocupado. Mas Daniela você tem certeza?
– Certeza eu não tenho Niall, mas minha menstruação está atrasada a mais de 4 dias, e isso nunca aconteceu antes.
– Mas não vamos ficar só por isso, faz um teste de gravidez meu amor, se der negativo ótimo, se der positivo eu e você vamos criar nosso filho juntos.
Entrelacei nossas mãos e falei:
– Niall, você me promete que se eu estiver mesmo grávida você não vai me abandonar e que vai criar esse bebê junto comigo?
– Mas é claro que sim Dani, eu te amo lembra? Nunca vou te abandonar, ainda mais com um filho meu.
– Obrigada meu bem, muito obrigada.
– Que horas você vai lá comprar o teste?
– 14 horas, eu vou ver se consigo falar com a Manuela agora, e depois vou.
– Quer que eu vá com você?
– Não precisa amor, a Carol vai comigo. Vou lá tentar com a Manu, vem?
– Não, vou almoçar, to morto de fome.
– Niall mas você comeu dois bolinhos na aula. – falei rindo.
– Até parece que minha fome acaba. Quando você souber o resultado me conta na mesma hora. Depois te vejo, e eu te amo, vê se não esquece. – disse Niall me beijando e depois saindo do recinto.
Fui até a coordenação e vi Manu e Harry rindo, cheguei mais perto e disse:
– Nem parece que vocês estão prestes a serem expulsos do colégio.
– Oi Daniela, ah por favor, não vamos ser expulsos.
– Acho que vão, fazer sexo na cozinha é uma coisa muito grave.
– Não fizemos sexo Dani, que saco. – Disse Manu mais exaltada.
Comecei a rir e falei só para provocar ela:
– E os seus gritos? Manu aquele gritos é de uma....
– Vai se fuder, sua fedida. Não fizemos nada, fala pra ela Harry.
Harry parou ao lado de Manu, colocou as mãos no bolso e falou com uma cara engraçada:
– É Dani, eu e a Manuela fizemos sexo sim, e foi muito selvagem.
Comecei a rir descontroladamente.
– HARRY, SEU CRETINO.
– Pra que mentir Hot?
– É, PRA QUE MENTIR, NÉ HARRY, NOSSA, SOME DAQUI.
Ela olhou pra ele nervosa, mas com uma cara tão engraçada que me fez rir mais ainda. Ela ficava olhando pra ele sem rir enquanto ele mandava beijinhos e ria. Falei:
– Manuela, preciso te falar uma coisa, e é meio urgente.
Ela desviou o olhar pra mim revirando os olhos para Harry.
– Fala.
– Harry, papo feminino ta? Haha. Vem cá Hot.
Nos afastamos e falei:
– Lembra que eu e o Niall...
– Ahn? Sem camisinha... sei.
– Pois é, eu acho que eu to grávida.
– Putaquilamerda, mãe as 17 anos.
– Eu disse que EU ACHO que estou, não que estou.
– Tá esperando o que pra fazer o teste?
– Vou lá comprar agora, só vim te falar.
Nesse momento a diretora chama a Manu pra que ela fosse pra sala.
– Dani, faz lá o teste e me fala por favor. Niall sabe?
– Ok, sim ele sabe. E você usou ontem?
– Não, não usei, vou engravidar ohh. Sua besta. Depois te vejo.
Ela saiu e entrou na sala, fui direto para a saída do colégio, e a Carol já estava lá me esperando.
A farmácia não era muito longe, entramos, comprei o teste. Passei todo o caminho de volta para o colégio com meu estômago rodando, eu estava muito nervosa e ansiosa. Chegamos no colégio e fui direto ao banheiro:
– Dani, pensa em cachoeira, torneira, sei lá, pensa em água.
– Carol, eu estou guardando xixi desde hoje cedo, só pra fazer o teste!
Entrei, fiz o teste e... O ar fugiu do meu pulmão:
– Meu Deus, não posso acreditar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.