When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 3
Stand Up


Notas iniciais do capítulo

Eu aamo esse capítulo, deixem reviews por favor, me gusta :) Espero que gostem. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/3

Manu reconhece aquela voz e levanta a cabeça lentamente, quando os olhos dela encontram o dele, seu coração já dispara, era ele, Harry, que estava com um sorriso estampado no rosto, e Manu fala gaguejando:
                - P-pode sim. - Em seguida ela sorri.
           Harry se senta e fala:
                - Não acredito, você vai estudar lá no São Bartolomeu? Só falta você fazer o 3º ano também.
               - É sim, 3º ano também, é acho que você vai ter que me aguentar, você é novato?
           Harry ri e responde:
                - Te aguento com o maior prazer. Não, não, estudo lá desde o 1º ano.
            Manu responde:
                - Acho que sou só eu então que está nervosa pra estréia.
             Os dois ficam se olhando e sorrindo, então ele quebra o gelo dizendo algo engraçado:
                - Ei, sabe aquele menino loiro? Branco, branco, branco, branco? Dos olhos azuis?
             Manu começa a rir e fala:
                - Oque tem ele?
             Harry chega no ouvido de Manuela e fala:
                 - Ele sofre de um distúrbio.
             Manuela ri ainda mais, e Harry continua:
                 - Ele é um saco sem fundo, se algum dia a comida do colégio acabar foi o Niall.
               Manu ri e fala:
                  - Mas um dia isso já chegou á acontecer?
                Harry ri, passa a mão no rosto e fala:
                  - Já, já sim. Foi assim, a diretora, a Francisca, não come no colégio, ela leva comida da casa dela, e o Niall sempre teve vontade de experimentar os lanches que ela leva. Um belo dia ela disse á todos do colégio pelo microfone de cada sala, que haviam invadido a sala dela, mas não haviam roubado nada, apenas a comida, no momento em que ela disse comida, eu e os meninos já tivemos certeza que era o Niall.

    Manuela soltou uma gargalhada e disse:
                  - Vocês são hilários.
              Harry fala:
                   - Espera, espera, não terminei de contar.
              Manu ainda rindo fala:
                  - Então continua.
               Harry continua:
                  - Nós já sabíamos que era o Niall, mas ninguém disse nada, daí a diretora foi olhar o vídeo das câmeras de segurança, e ela só viu um vulto branco branco, baixinho e loiro, ela não teve dúvidas.
               Manuela solta uma gargalhada mais alta e fala:
                   - Eaí? O que deu?
               Harry fala cochichando:
                    - Naaaaada, deu nada. O que ninguém sabe é que a diretora tem uma quedinha pelo Niall. Não, não, vou me abrir para você, na verdade ela tem um penhasco por nós 5, ela é louquinha na gente, ela até chega a dar suspiros quando nos vê. Mas também né, gatos do jeito que nós somos.
                  Manu ri muito e diz:
                      - Aai Harry, você é uma comédia, mais conte-me mais sobre vocês !
                      - Sabe o Liam? O de xadrez? Então, ele morre de medo de colher. Bizarro né?
                 Manuela ri e Harry continua:
                      - O Zayn, o moreno topetudo, tem uma teoria de que abacate é um vegetal, nem tenta discutir isso com ele, ele pois isso na cabeça e ninguém tira, abacate jamais será uma fruta. Aquele da bunda um pouco avantajada, o Louis nomeou todos os pombos de Kevin, ok? Então quando você ver um pombo por aí e o Louis tiver por perto grite Kevin, automaticamente se tornará amiga dele.
              Manuela já estava encantada com Harry e queria continuar a conversar então ela diz sorrindo:
                  - Cada um tem uma característica bizarra, mas até agora você não me contou a sua. Anda e me conta logo.
               Harry sorri, se inclina até o ouvido de Manuela e diz:
                  - Eu tenho um segredo mega secreto, mas você tem que me prometer que vai guardar só pra você, nem vou te pedir pra não rir porque eu sei que não vai adiantar, mas se controle por favor.
                Manuela parecia já saber do segredo pois não conseguia parar de rir, Harry então termina de contar dizendo:
                    -  Eu tenho quatro mamilos, hehehe me inveje.
                Manu solta uma gargalhada nem um pouco controlada, no mesmo momento todos olham em direção a eles, Manu ria cada vez mais alto, Harry ria junto. Carlos e Rafael olham, e Rafael diz:
                   - Véi, faz alguma coisa cara, a mina é sua namorada.
                Carlos nem fala nada, apenas se levanta e vai até Manuela e Harry, e fala nervoso:
                    - Quero saber o motivo da graça.
                 Harry olha para ele, aponta o dedo e diz:
                    - Não tô muito afim de te falar.
                  Carlos fala mais alto e mais nervoso:
                    - Então acho que vou ter que fazer você falar de outra forma, né, bonequinha?
                  Harry levanta e peita Carlos, eles eram do mesmo tamanho, Manuela levanta, poem a mão entre os dois e diz:
                   - Aqui não, e nem em outro lugar.
                 Carlos fala:
                    - Beleza, vaza daqui moleque, eu que tenho que sentar do lado dela, ela é MINHA namorada.
                  Manu fala um pouco alto:
                      - Nada disso, na hora que entramos no ônibus, você nem se preucupou em sentar ao meu lado, já foi logo sentando do lado do Rafael, agora nem vem porque não tem, vou ficar aqui com o Harry, e você lá com o Rafael.
                    Harry dá uma risadinha, e Carlos fala:
                         - Então você tá me trocando pra ficar com essa bonequinha?
                     Manu se aproxima de Carlos e fala alto e claro:
                         - Vô, gostei de conversar com ele, e vou continuar conversando com ele, até quando eu e ele quisermos, agora vai !
                      Em seguida Manu senta no banco, Harry dá uma risadinha e diz esnobando Carlos:
                         - Ouviu? Ela vai ficar com a bonequinha.
                      E Harry se senta também, olhando para Manuela, Carlos sai bufando de raiva.

                         HARRY POV'S
    HAHAHA, não acredito que ela fez isso por mim, como pode uma garota tão linda e perfeita namorar um cara idiota feio esse? Não entendo, ela tem que ser minha, vou tirar ela desse moleque.

                        MANUELA POV'S
  Meus Deus eu fiz isso mesmo? Será que foi certo? Acho que sim, claro, eu não podia deixar o Carlos humilhar o Harry, ele nem foi sentar ao meu lado, e o Harry é tão lindo, tão fofo, tão, tão maravilhoso. Por Favor Manu, não se apaixone por ele, não dá, não pode.
       
           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram? por favor deixem reviews. Em breve posto o 4º capítulo. Obrigada... por:/ @AllForDirection xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.