Imortal - Jacob E Leah escrita por Evi Tavares


Capítulo 4
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

O.O Antes de tudo desculpem a todas, que estão lendo Imortal estou muito ausente com a fanfic, e tinha até pensado em desisti de escrever ela. Mais eu pensei melhor e não, poderia fazer isso eu comecei tenho que termina. Espero que não abandone a fic, porque agora ela sai prometo posta pelo menos 3 capítulos, por semana pra compensar o tempo perdido sem mais delongas vamos para o próximo capitulo... Beijão ( e desculpem de novo ;x )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240519/chapter/4

POV Jacob

Havia passado mais de uma semana, desde a conversa desastrosa que tive com a Leah e por mais que eu tentasse e procurasse não a encontrava em canto algum ia varias vezes na casa dela e a mesma nunca estava. ““Tentei por varias vezes, arrancar algo do Seth e o mesmo sempre dizia a mesma coisa”.” não sei onde ela se enfiou cara” , isso estava me deixando maluco, será que ela havia desistido de me ajudar? Jacob seu idiota, você tinha que ser tão rude com ela? Agora você ta ai sozinho novamente, nessa merda de história onde a única pessoa que pensou em te ajudar, você espantou com sua grosseria.

Eu realmente não tenho sorte nessa vida, ou vidinha difícil essa a minha.

– Jacob tem uma pessoa, aqui querendo falar com você – avisou meu pai batendo na porta.


O vida injusta será que nem entrar em depressão como qualquer adolescente, normal mais eu posso? Sem que alguém venha me atrapalhar. A resposta é um não bem grande e redondo, a final nem normal eu sou tem toda essa coisa de lobo.

Ignorando completamente, o aviso do meu pai, virei pro lado botando, o travesseiro em minha cabeça não queria ver ninguém e não receberia ninguém.

– Jacob? – O inferno viu droga de vida, eu quero ficar em paz, será que é pedi de mais – Vai embora seja lá que for não me enche.

– Ah qual é seu cachorro sarnento, levanta logo essa bunda gorda daí antes que eu perca a minha santa e requisitada paciência com você – disse entre os dentes, só uma pessoa fala assim comigo, senti uma estranha alegria crescer dentro de mim, ela não tinha me abandonado como eu pensei ela volto – LEAH – gritei pulando em cima dela, fazendo com que nós dois caíssemos, minha alegria era tamanha que nem liguei, para os seus protestos e palavrões nervosos.

Depois de muito tempo, no chão em silêncio, silêncio esse que já estava ficando constrangedor levantei ajudado à mesma se levantar, eu não tinha a mínima noção de como inicia o dialogo que teríamos, nunca foi muito bom com palavras e estava com medo de dizer algo, que a magoasse novamente e ela ficasse mais uma semana desaparecida por minha culpa.

– Pode começar pelo começo, ou melhor, pela sua decisão – falou como se lesse meus pensamentos, fazendo me soltar um longo suspiro.

– Primeiramente desculpe, pelo que eu disse fui um completo invencível, já mais deveria ter tocado no assunto “Sam” com você me desculpe serio sei o quanto isso, te machuca – pedi olhando pra ela, que suspirou abraçando os joelhos, deixando sua tristeza por aquele assunto transparecer, me senti tão culpado.

– Eu o amava ele era meu porto seguro meu tudo, sempre esteve ao meu lado e de repente como um passe de mágica, no momento que eu mais precisei ele já não estava mais lá simplesmente tinha sumido, depois de todas as juras depois de todas as promessas de que nunca me deixaria e de que estaria sempre, comigo. – desabafou chorando muito, fazendo meu coração fica apertado e meus olhos lacrimejar.

– Ele me deixou Jake me deixou – sussurro com dor se encolhendo mais, por extinto a abracei forte deixando com que ela chorasse, falando coisas reconfortantes. Sabia que não momento ela precisava mais de mim do que eu dela.

(...)

Leah chorou muito, não sei por quanto tempo ao certo, só sei que ela chorou até que adormecesse por alguns momentos eu não vi aquela Leah forte que eu conheci ou tão mesmo aquela Leah amargurada que se tornou, ali era apenas uma garota muito machucada pela vida, assustada pelos fantasmas do passado.


Em quanto a observava dormindo, ali tão pertinho de mim, algo crescia dentro de mim uma certeza se firmava em meu ser, tinha que a proteger espanta esses fantasmas que á perseguem e era exatamente isso que eu iria fazer...  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capitulo, foi muito difícil de escrever, e não sei se ficou bom no vê de vocês mais espero que tenham gostado do fundo do coração. É que eu realmente, estou um pouco enferrujada a escrever pois faz muito tempo que não o faço. Desculpem se houver alguns, erros.... Sobre as postagens eu me comprometo, a postar... ( Segunda, Quinta e aos sábados) se eu não posta nesses dias podem cobrar beijão...