Gotta Be You - 2 Temporada escrita por CeciBella


Capítulo 3
A year without rain - selena gomez


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho mas eu prometo que o próximo vai ser maior. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240508/chapter/3

( Ceci narrando)

É, eu achei difícil ninguém ter notado meu jeito estranho no café da manhã –só o Louis-. Eu e Liam havíamos brigado por um motivo não muito definido, eu estou de TPM então eu fui meio grossa com ele e meu marido não estava lá em seus melhores dias. A fama está nos deixando loucos principalmente pra mim, que tinha uma vida normal. Ontem eu dormi na sala, e vi Chris indo até o quarto da minha filha. Acho que ele foi ver como ela estava, porque Christopher é o menino mais dedicado que eu já conheci. Ele tem um carinho por Charlie que eu considero lindo. Bem, depois que ele voltou ao quarto certo eu me cobri e comecei a lembrar do dia do meu casamento.

 ~Flashback on~

Estávamos sentados nas nossas respectivas mesas, e as pessoas mais próximas de mim e de Liam iam fazer um “depoimento”. Era a vez da minha mãe.

- Bom- ela começou- me lembro de quando me contou que estava namorando um cara famoso- nós sorrimos- eu simplesmente não acreditei. Mas depois eu vi, e depois que eu conheci esse cara eu pensei: ele é perfeito pra minha filha.- ela deu mais uma pausa rápida e olhou pra mim- Eu também me lembro daquela vez que você chegou triste na casa que estávamos hospedados em Londres, e disse que ele havia te traído. E eu disse que aquilo não podia ser de verdade, vocês tinham tudo pra passar toda a eternidade juntos. Saibam que os desentendimentos sempre vão existir, e vocês às vezes não vão querer mais ver a cara um do outro. Mas lembrem que vocês jamais devem se separar porque eu nunca vi um casal que se dá tão bem.

~Flashback off~

Minha mãe. Ela parece até que via o futuro. Eu, relembrando essas palavras, deixei que as lágrimas caíssem devagar pelo meu rosto. Eu nunca havia encontrado um namorado que se desse tão bem comigo como o Liam. Eu lembrei de todos os momentos juntos, todos os abraços, os beijos, os carinhos, os desentendimentos superados, ciúmes a gente não tinha muito porque a gente confiava um no outro mais que tudo. Lembrei do dia do meu aniversário

~Flashback on~

- A gaiola representa o meu coração- Ele disse em meu ouvido- E o passarinho é você. Eu nunca vou deixar você sair do meu coração, você vai estar nele por toda a eternidade, Sra. Payne. O presente que Liam havia me dado, e todas as palavras que ele disse, eu lembrava de todas. Passei a mão em meu coração, que era mais ou menos onde o pingente do colar estava. Eu o usava praticamente todos os dias.

~Flashback off~

Agora eu não conseguia parar de chorar. Lágrimas quentes escorriam por todo o meu rosto. Alguém ficou me remexendo até eu voltar à minha consciência e eu percebi que era o Louis. Ele viu o meu estado e me abraçou, o que me fez chorar mais. Saímos dar uma volta por aí e ele me fez contar tudo. Me deu alguns conselhos e disse que falaria com o Liam, mas eu disse que não precisava.

(Charlotte narrando)

Depois daquele café da manhã, voltei pra cama e meu tornozelo já estava bem melhor. Passei um pouco de pomada e acho que amanhã eu já poderia sair. O clima naquela casa estava muito estranho, sério. Meu pai e minha mãe não estavam se falando –e eu tenho que descobrir o por quê- eu e o Chris também estamos estranhos. Vamos ver se a viagem de volta à Londres – daqui a quatro dias- nos deixa “normais”. Nesse dia minha “família” muito linda ficou assistindo TV comigo. Claro que deu a maior bagunça porque nós NUNCA vamos amadurecer. Vamos morrer retardados. Eu vi que meu pai e minha mãe sentaram em lados completamente diferentes do sofá –e eles sempre sentam juntos-. Louis sentou do lado da Ceci e Niall do lado do Liam. Assistimos um monte de seriados, rimos, choramos, gritamos, que nem uns felizes –loucos-. Depois do dia todo na frente da TV eu resolvi falar com a minha mãe que já havia saído da sala. Fui mancando um pouco, mas bem melhor que ontem. - O que aconteceu?- Perguntei a ela - Nada, filha.- Ela disse se virando para mim. - Mãe.- Eu coloquei a mão em seu ombro- Eu sei que aconteceu alguma coisa, só me diga o que foi. Ela respirou fundo. - Eu e seu pai brigamos, mas vai ficar tudo bem, ouviu? Eu fingi um sim com a cabeça e consegui tirar mais umas informações dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dos Flashbacks haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.