My Little Hermione escrita por Aluada_Lari, Pattychan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Como assim namorando?


Notas iniciais do capítulo

Nyah! Revelações a vista! Desculpe a demora pro post >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240499/chapter/6

Draco Pov

Sentei ao lado de Pansy, que me encarava desconfiada.

-Onde você estava? Fiquei te procurando para virmos para a aula juntos, mas não te achei em lugar nenhum.

-Eu saí cedo Pan, não quis acordar você. –Suspirei. –Depois eu fiquei perto do lago pensando um pouco na vida.

Olhei para Hermione, ela estava sentada quatro fileiras à minha frente, na fileira encostada na parede.

Ela estava simplesmente linda com o seu cabelo meio preso, com seus cachos castanhos caindo em seu ombro direito enquanto ela escrevia. Ela olhou para trás de repente, e me flagrou a observando, e sorriu. Eu abri um sorriso automaticamente, ela se virou rapidamente e voltou a copiar a matéria do quadro.

-Draco? Draco! O que você tem hoje hein?

-Hã, eu não tenho nada Pan.

- Você nem ouviu o que eu disse. – ela resmungou. – Soube que o Dumbledore colocou o Snape para ensinar Defesa Contar as Artes das Trevas? Acho que ele vai fazer o anuncio hoje à noite. O Slughorn mudou para Poções. Que loucura.

Deixei que Pansy falasse, soltando ocasionais “É mesmo?” e “Nossa!” só para mantê-la ocupada. Comecei a copiar a matéria do quadro, tentando não sorrir. Minhas mãos suavam, era quase impossível não olhar para ela, não sorrir em resposta e não sentir um calorzinho agradável dentro do peito. Então é assim o amor?

Tudo o que eu queria era estar ao seu lado, sentindo sua pele macia sobre a minha e o gosto doce de seus lábios. Seus cabelos perfumados e seus olhos que pareciam enxergar apenas o melhor das pessoas.

Já estava a encarando novamente. Pare com isso Draco.

Voltei a me concentrar na matéria e tentei ao máximo não olhar para ela, era perigoso demais. Olhei para Pan, ela me encarava com uma expressão estranha.

Depois do que me pareceu eras o sinal tocou.

-Finalmente. –Suspirei. –Até mais tarde Pan.

-Draco, espere. Eu vou com você.

-Não Pansy, eu preciso ficar sozinho.

Longe de você. Completei mentalmente.

E fui embora, olhei em volta procurando Hermione, mas não a encontrei. Fui sozinho almoçar, deixando a tristeza me dominar novamente.

Ela estava com ele, tinha quase certeza disso.

                                                                              Mione Pov

- Pela milésima quinquagésima décima segunda vez, Ronald [N/L: Ronaldo *u*], NÃO!

- Mas, Mione, se você me desse uma segunda chance...

- Segunda? Quinta você quer dizer! Ou seria sexta? – fiz cara pensativa.

E não, não sou nem um pouco exagerada, ok?

- Você pode parar de ser irônica só por um minuto?

- Quem está sendo irônica? Eu não. Alguém esta sendo irônica, Harry?

- Eu acho que os dois estão sendo infantis e devem voltar a serem amigos. -Harry deu de ombros.

Aposto todos os meus livros que ele está louco para sair daqui. Eu estou louca para sair daqui, mas por motivos loiros e diferentes, óbvio.

- Ok, vamos fingir que você não foi irônica quanto a não ser irônica. – Rony suspirou, ignorando Harry. – Por que você não pode me deixar provar para você...

- Primeiro: - disse, me virando e fazendo-os parar de súbito. – Não sei se a Lilázinha gostaria de ver nós dois sendo amigos de novo.

- Eu posso terminar com a Lilá.

- Segundo: - levantei dois dedos. –Eu não sou o tipo de garota que fica com alguém que acabou de terminar com a namorada.

Hum... Draco e Pansy nunca foram namorados, certo? Certo. Eles só estavam... Brincando.

Esse não foi um pensamento muito animador, já que ele poderia estar fazendo o mesmo comigo e eu caindo como um patinho. Não, não Hermione. Não pense nisso. Não é verdade.

- Hermioneeee? – Rony estalou os dedos no meu rosto. Eu estava viajando nos meus pensamentos.

Fiquei vermelha.

- Terceiro... – disse, em uma voz bem baixa que soou assustadora até para mim. – Eu tenho namorado.

Até Harry ficou assustado. Eles arregalaram os olhos e ficaram uns dois segundos sem fala.

- Você o que?

- Quem?

- Quando?

- Quem?

- Por que não nos contou?

- Quem?– Rony continuou insistindo.

- Não te interessa. – disse fria como gelo. – Harry, quando você vai desistir do livro do Príncipe?

- Não mude de assunto. Interessa-me sim! Mione, por que não nos contou antes? – Ronyperguntou as orelhas ficando vermelhas.

Eu fiquei vermelha também. Não sei por que contei isso. BURRA! BURRA! Para que eu fui dizer que estou namorando? Agora eles vão me irritar para todo o sempre perguntando quem é.

Ou pior.

Contar para a Gina. Ela vai me matar por não ter contado a ela.

- Pelo mesmo motivo que não contei, no quarto ano, quando Victor me convidou para o baile! – respondi.

Virei-me novamente e vi Draco entrando nos jardins. Ele olhou de mim para Ronald e depois se virou, voltando para o castelo, bravo. Suspirei. Harry olhou desconfiado para mim.

- Eu ainda tenho certeza que ele é um comensal da morte.

Revirei os olhos. Harry e suas teorias malucas.

- Olhem, que tal voltarmos para o castelo? Já é quase hora da aula de Transfigurações.

- Ok, vamos. – Rony concordou. – Hey, Mione, no caminho você poderia me passar o dever de transfigurações. E me contar quem é o seu namorado...

O fuzilei com o olhar.

- Ta bom! Só me passa o dever!

Meu olhar de ódio se aprofundou.

- Posso pelo menos te seguir? – ele perguntou inocente.

Harry sorriu. Dei de ombros e fomos para o castelo. Relutante, deixei-os copiarem meu dever. Enquanto lia Os Princípios de Rematerialização, para tentar passar no teste de Aparatação. Rony não sabia se tentava ler meu livro ou se copiava o dever. Logo comecei a divagar, pensando em Draco, na mudança de professores, na próxima aula que Harry teria com Dumbledore, em Draco, Nas aulas, em Draco e também no tal Príncipe Mestiço. Desejei saber quem ele era. O livro dele estava ao lado de Harry. Ele percebeu meu olhar.

- Nem vem graças a ele eu vou bem em poções.

- Ou ela - disse, irritada - Poderia ter sido uma menina. Eu acho que esta letra parece mais com a de uma menina que de um menino.

- O Príncipe Mestiço, ele foi chamado, - Harry disse. - Quantas meninas foram Príncipes?

Não tinha nenhuma resposta em mente. Olhei zangada para o livro, como se ele fosse o culpado de tudo que estava acontecendo comigo evoltei à minha leitura de Os Princípios de Rematerialização, longe de Rony que estava tentando ler tal livro de cabeça para baixo.

Harry olhou para seu relógio, e apressadamente repôs a cópia velha de Poções Avançada em sua bolsa.

- Cinco pras oito, melhor eu ir, ou estarei atrasado para Dumbledore.

- Ooooh! - arfei, olhando para ele. - Boa sorte! Nós vamos esperar, nósqueremos saber mais sobre o que ele tem ensinado.

- Espero que tudo vá bem. - disse o Rony, Harry concordou. Cinco minutos depois que ele saiu, deixei Rony no Salão Comunal e saí para me encontrar com Draco.

Rony Pov

Ela tem um namorado. Hermione Granger tem um namorado, e não sou eu. E agora, os porcos vão voar?

Balancei a cabeça, nervoso. O quarto estava escuro, Harry já dormia, assim como Neville, Simas e Dino. Mas eu estava sem sono. A única coisa que podia pensar era: “ELA TEM UM NAMORADO?”.

Ok estou sendo egoísta. Afinal, tenho a Lilá. E ainda posso ser amigo da Mione, certo? Certo.

Mas como ser só amigo dela? Como andar ao seu lado noite e dia sabendo que quando não esta comigo ou com Harry ela esta com o talzinho? Como agüentar saber que ela guarda todos os carinhos e beijos para outra pessoa?

Resposta: Não tem como agüentar.

Vou ter que agir. Rápido.

E o primeiro passo é descobrir quem é o talzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rony...ROny... Não estrague tudo, por favor D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.