Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Die In Your Arms




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/6

P.O.V Jessie

Eu cheguei ao aeroporto exatamente na hora em que o tal do Simon mandou, estava muito frio, então vesti minha bota e meu casaco(http://www.polyvore.com/jessie/set?id=52862711).

Tinha uma "muvuca" gigante na porta, e eu sabia exatamente o motivo é claro, um monte de fãs com cartazes, e os meninos acenando.

Assim que me viu, Liam acenou com a mão, em um gesto que me dizia para ignorar todos, e seguir eles.

Cheguei na hora certa?

Exatamente - Aquele loirinho, chamado Niall, sorriu para mim.

Um pouco assutado com as fãs certo?

Eu olhei para Harry.

O que você acha?

Bem garotos - Paul, o segurança, olhou para mim com uma cara brava - e garota, vamos embarcar?

Todos nós fizemos que sim, e nos dirigimos para a fila da primeira classe, o que parecia MUITO estranho para mim, que obviamente nunca tinha andado de primeira classe.

P.O.V Josh

Jessie chegou, mais uma vez maravilhosa, e logo em seguida Paul nos dirigiu a fila de embarque.

Bem, aqui estão os assentos de cada um.Niall 1A, Sandy 1B e Zayn 1C.Louis 1D - todos riram, menos Jessie, que pareceu não entender a graça - e eu 1E.Josh 2A, Jessie 2B e Harry 2D.Certo?

Eu e Harry sorrimos que nem idiotas, e nos olhamos, iamos poder "aproveita-la" por 8horas até Nova York.

Deixamos a mala, passamos pelo Free Shop e finalmente embarcamos no avião.

Vai gostar de passar oito horas com a gente. - Harry disse, tentando parecer simpático, tentando.

Uhum, vamos ver - Ela olhou para mim, como se estivesse insunando algo.

Nós sentamos e Harry apoio o braço em volta dela.

Então, me conte como foi sua tragetória até aqui?

Haha, bem, se vocês estão tããããão interessados em saber...Mas primeiro, tire o braço de mim - Harry o fez com uma cara de decepção, e eu com uma cara de alivio - Desde pequena eu toco guitarra, e sempre gostei de rock, e admirei varios artistas como Jimi Hendrix, Queen e Pink Floyd, sabe, eu sempre admirei o rock, como uma forma de expressão, uma critica a sociedade.Estão entendendo?

Nós dois fizemos que sim com a cabeça.

Ok - ela deu um risadinha meio tensa - Eu já participei de inúmeras bandas, mas nenhuma deu muito certo, e tinha meu professor, que por acaso é meu tio, sempre disse que eu tinha um talento um tanto exepcional, e que eu devia ser mais vista, para que os outros pudessem me conhecer.Então, um ano após sua morte... - Eu vi seu rosto se entristecer e desanimar - Eu tive a ideia de entrar como guitarrista em alguma banda famosa, para você sabe, ser mais percebida, então, vi os anuncios para teste no One Direction, e resolvi participar, e bem, aqui estou - Ela sorriu.

Depois que ela contou sua história, fomos todos ver um filme.Eu senti apenas um cabelo e um peso no meu ombro, e quando me virei vi que ela tinha apoiado sua cabeça em mim.

Posso?

Eu ri.

Sinta-se a vontade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.