Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 15
Capítulo 14 - Beautiful People




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/15

P.O.V Harry

Onde será que estava o Liam?Ele já tinha saído há uma meia hora, mas ele tinha falado que só ia sair por uns dez minutos. Bem, as fãs deviam ter óbviamente pegado ele...
Todos ouvimos uma gritaria na frente do hotel, olhamos juntos pela janela e vimos Liam saindo de um taxí e Jessie saindo atrás dele, peraí, o que Jessie estava fazendo com Liam?
Os dois subiram, e assim que Jessie chegou todos a abraçamos.
-Ei gente, sem tanto amor ok?
-Decidiu ficar? - Eu sorri para ela.
Ela sorriu de volta.
-Decidi.
-Bem pessoal, daqui há meia hora temos uma entrevista, então meninos, vamos nos aprontar certo. 
Todos olhamos para Zayn com cara de decepção, ninguém queria entrevistas agora.
Liam foi indo para o quarto, eu puxei ele pela manga da camisa.
-Que que foi cara?
-Só queria saber o que você tava fazendo com a Jessie?
-Meu, relaxa, a gente só se encontrou no HardRock e conversou um pouco, até que ela quis voltar. 
-Aah.
Eu já ia andando quando Liam me chamou.
-Harry, você está afim da Jessie?
Disse ele sussurando, provavelmente para ela não ouvir.
-Não, é que sabe, você e ela juntos, as fãs não iriam gostar muito.
Ele riu.
-Sei, as fãs.

P.O.V Jessie

Meu pai queria me ver?!Ainda não tinha caido a ficha!Se ele queria me ver, óbviamente era pra me falar o quanto eu era ruim(de novo) e pra me falar que aqui não era meu lugar, que eu  não prestava pra nada, básicamente as coisas que eu já estava meio acostumada. Mas o que mais me preucupava era que, quando ele queria fazer alguma coisa, ele realmente fazia, e se ele viesse, acho que poderia ser capaz de muitas coisas, e na frente dos meninos isso não seria muito bom, principalmente porque eu achava que Harry iria me defender, e ele realmente não sabia de tudo que meu pai era capaz de fazer.
-Aaaaaaaah Jes, como é bom ter você aqui comigo de novo!
Harry, Louis e Niall vieram e me deram o abraço mais apertado possível.
Eu vi que Zayn estava lá atrás, conversando com Josh, ele era muito tímido, por isso as vezes tinha um pouco de vergonha de falar comigo( pelo menos era o que eu achava).
Eu estava em mais um daqueles meus pensamentos profundos, quando Harry me pegou pela cintura e me puxou para o sofá, nós dois caímos juntos, e começamos a rir.
-Haroldo Styles me solta agora!
-Não vou soltar loira, quando eu fasso alguma coisa, não desisto assim tão facíl!
Ele sorriu para mim e nós nos olhamos, íncrivelmente ele parecia estar bem mais bonuto hoje, com um brilho a mais, um brilho que eu nunca tinha percebido. Comoeu nunca tinha notado que seus olhos verdes eram tão penetrantes?Que seus cachinhos eram tão tentadores?Que seu sorriso era tão "agradável"? Eu poderia ficar ali o dia todo, mas percebendo o aparente "clima" me soltei dele e saí andando. Eu não poderia ficar assim, quer dizer, não poderia, nós eramos colegas de trabalho, não iria dar certo, eu não podia ser tão idiota, eu não poderia gostar do Harry.

P.O.V Zayn

Não é que eu não gostava da Jessie, eu só não me familiarizava muito com ela, não parecia o tipo de garota muito "segura", e isso que parecia atrair a todos os outros meninos, só me deixava com mais medo, como se suas raízes não fossem boas, como se tivesse um passado muito diferente do que imaginavamos.
Eu achava ela simpática, e realmente legal, mas não me sentia muito a vontade com ela, eu ficava mais tímido, diferente de como eu era quando estava só com os meninos. Em 
parte porque já era da minha "natureza" ser timído, mas também porque eu não ia com a cara dela, não mesmo.
Eu estava conversando com Josh, quando vimos Harry "agarando" Jessie e jogando ela no sofá, e eu percebi o quanto Josh ficava bravo, como se tivesse por pouco de um ataque de nervos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse cap ficou curto e pa, mas é porque eu não estou em uma fase muito boa, volta as aulas, briguei com uma amiga, então sei la, não to muito inspirada pra escrever, mas fiz esse cap por vocês leitores lindos :)).
será que mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.