Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Voltando para a reserva


Notas iniciais do capítulo

Gente agora vamos descobrir o que tanto Bella quer na casa! Curiosos? Também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/7

Logo que amanheceu, antes dela acordar, Alice perdeu seu futuro. Ficamos tensos pensando em Jacob na casa de novo. Ninguém cogitou a possibilidade de acordar Bella. Captei pensamentos em nossa direção. Emmett e Jasper ficaram do meu lado. Rose foi para a porta do quarto de Alice, ninguém passaria por lá.

“ Não ataquem! Não me ataquem! Vim só ver Bella, por favor Edward se me ouviu diga que estou em missão de paz!”

- É Seth, veio dar um recado a Bella. Não está acompanhado.

Rose desceu e a casa teve um clima mais leve. Assim que Seth se aproximou da casa e Esme foi recebê-lo.

- Bem vindo! Quanto tempo Seth!

- Desculpa vir tão cedo.

Ele estava ansioso para ver Bella. Eles não se falavam desde a sua fuga, queria ver como ela estava. Apesar de nervoso por vir sozinho, entrou e cumprimentou a todos.

- Bella está dormindo Seth. – eu disse.

- Se importa se eu esperar.

- Claro que não! – Esme disse sorridente – já tomou café?

Seth estava sempre com fome e precisei rir de seus pensamentos.

- Vou fazer café da manhã!

Nem Rose ou Jasper ficaram em casa para ouvir a conversa, foram caçar. Eu sempre seria grato a ele por proteger Bella, por ela não ter se machucado mais que o inevitável. Bella acordou quando ele já estava no fim de um grande prato que Esme fez, Alice a ajudava a descer e ela sorriu quando viu o amigo.

- Seth! Quanto tempo! – ele a ajudou a descer. - Eles.... 

- Não se preocupe. Eu pedi para vir aqui.

Na verdade Sam o deixou vir somente porque ele quase implorou para dar um recado. Jacob estava temporariamente proibido de vir aqui. Gostei disso. Sam achava perigoso ele vir aqui, ele poderia quebrar o acordo. Ele tentava me mostrar a conversa sem demonstrar a Bella, mas ela percebeu com certeza. Seth era muito transparente.

- Soube que é uma menina! Parabéns!

- Obrigada. Sim, completo sete meses essa semana! – ela estava animada.

- Gostei do nome. Lindo.

Bella olhou de relance para mim e eu sorri, ela corou, acho que de vergonha. Nunca tinha dito o nome e na hora da conversa soltou ele. Ela sabia que eu tinha ouvido.

- O que foi Seth? Eles não o deixariam vir aqui só para uma visita. Nem imagino como Sam deve estar revoltado.

- Na verdade Bella ele está mais tranqüilo, acredite, ninguém gostava de ver vocês daquele jeito.

Na mente Seth mostrava, Bella chorando no quarto, Jacob sendo separado dela por ele, mais choro. Ele na clareira com ela e ela triste, muito triste.

- Então? O que foi?

- Ele deixou você entrar com Alice. Só com ela e por uma hora!

- É tempo suficiente! – ela sorriu e o abraçou.

Seth só escondeu a parte que Sam achava Alice a mais fácil de abater caso fosse necessário.

- Bella é só por uma hora, ele não garante Jacob por mais tempo.

Fiquei tenso com isso. Jasper também não gostaria disso quando voltasse.

- Só preciso de alguns minutos. Alice. – ela gritou sem necessidade.

- Vamos no carro  de  Carlisle Bella. Edward, não se preocupe, vamos voltar rápido.

Ela nos mostrou com uma visão sólida de Bella dormindo, seria a tarde.

- Tudo pode mudar Alice.

- Faremos de tudo para que não! Uma hora Bella, acha que consegue?

- Sim, vamos Alice, quero... – Bella não terminou. O que ela poderia querer naquela casa?

- O que você quer lá Bella?

- Eu preciso ir. Eu volto. Nós já voltamos.

Seth se transformou e avisou que elas estavam indo, pedi para ele ficar comigo na fronteira e Sam permitiu. Assim, eu poderia pelo menos ver alguma coisa. Sam estava na praia com Jacob, ora consolando e ora simplesmente sendo o líder e mandando ele ficar exatamente onde ele tinha determinado. Eu vi Alice e Bella entrarem na casa e foi só. Ninguém se aproximou o bastante para ouvir a conversa.

Bella reapareceu meia hora depois com os olhos vermelhos e uma caixa de madeira grande nas mãos. Alice tinha tentando pegar, mas ela disse que não. Elas me encontraram na fronteira com o carro e Alice me mantinha fora de sua cabeça, seja lá o que for ela não me contaria naquele momento.

- Você não comeu nada Bella. – eu disse. Ela estava no banco de trás. Ela sorriu sem vontade.

- Queria ver Charlie... mas acho que não consigo.

- Vamos outro dia sim? – disse Alice. Ouvimos a criança mexendo.

- Ela está com fome.

- É. Agitada por que? Ninguém vai nos fazer mal agora e já vamos comer.

- a voz era doce quando ela falou aquilo, um amor invadiu meu coração gelado aquecendo-o e me fazendo querer ir para o banco detrás com ela, beijá-la e abraçá-la.

- Obrigada Alice... Edward... não sei como agradecer.

-  Pare com isso! Você é da nossa família! Sempre foi.

- Sabe que não precisa me agradecer, só prometa que não faremos isso de novo.

Ela corou e riu com minha preocupação.

-Prometo.

- Muitas emoções por hoje. – Alice me lembrou para não continuar.

Assim que chegamos Jasper foi com Alice caçar, ele estava preocupado demais. Bella comeu e dormiu novamente na cama que Alice pôs no quarto dela. Quando vi que ela tinha adormecido chamei Alice para uma conversa.

- E então? – eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que realmente aconteceu lá dentro? Posto amanhã se der. Esse já está digitado! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.