Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Apesar de protelar o máximo que pude porque esse é o penúltimo capítulo de nossa fic eu vou postar hoje! Ela já estava pronta, eu que não estava para me despedir dela! Ai fiquei triste agora porque está acabando. Pessoas lindas paciência com a Tia Patricia porque queimei mais neurôrios do que outra coisa pensando nesse final. ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/22

EDWARD

-EDWARD REAGE! – Ouvi Jacob me disse enquanto eu estava parado olhando o corpo de Bella.

- Morfina, precisamos tirar a criança.

- ENTÃO PEGA ESSA MERDA!

E corri até nosso quarto, meu pai tinha deixado algumas coisas para emergências. Ele precisava estar com tudo perto caso lago desse tipo ocorresse.Assim que achei tudo que seria necessário voltei e vi Jacob fazendo respiração boca aboca nela.

- Acho que agora a morfina não ajuda, ela apagou. Tira a criança!

- Ela pode acordar no meio e sentir dor. – apliquei a quantidade rapidamente, Bella não estava mais com dor, mas resolvi não arriscar. Jacob agora fazia massagem cardíaca nela. O coração estava parando.

- TIRA LOGO OU ELA VAI MORRER!

Eu peguei o bisturi e me preparei para mais sangue. A placenta era mais dura e eu precisei usar meus dentes. E lá estava chutando e lutando para sair, nossa pequena Reneesme. Tirei ela com muito cuidado e olhei nos seus olhos. Os olhos de Bella, minha Bella. Naquele momento eu era pai.

- Reneesme.

E me via nas feições delicadas da menina que me olhava e fazia na sua mente a conexão. Meu pai, ela reconheceu a voz.Eu era o seu pai.

-VOLTA PARA A TERRA A MÃE DELA ESTÁ MORRENDO!

-   Eu não sei.. – ainda olhava para ela.

Rose apareceu. Ela não respirava.

- Eu fico com ela, cuide de Bella Edward!

- Ela é linda Rose...

- BELLA! – Jacob me lembrou.

E Rose foi para o outro quarto com a pequena.Ela não gostou de sair de perto de mim, ela não reconheceu Rose.

- O que vamos fazer? Ela está indo embora! – Jacob ainda fazia massagem cardíaca.

- VENENO!

 - MORDA ELA ENTÃO!

Eu tirei uma seringa  de metal da mesma bolsa com os instrumentos.

- QUE MERDA É ESSA?

- Meu veneno.  Se afasta. – e ele parou e eu apliquei todo o conteúdo no coração. – Continue. Eu preciso de todo o veneno dentro do corpo. As feridas...

- MEU DEUS ! – Ele me viu mordendo e lambendo Bella – Espero que isso dê efeito.

- Eu preciso de vocÊ, sem você eu não consigo... – eu disse no ouvido enquanto Jacob trabalhava no corpo quase sem vida. – Não me deixe Bella...

- NÃO OUSE FAZER ISSO ISABELLA! NÃO OUSE MORRER!

- Eu te amo... amor você desde a primeira vez que a vi. Te amo ainda mais por me fazer pai e um dia, quando acordar, vamos casar. Por isso, volta para mim. Para meus braços, minha cama. Ilumina minhas noites, alegra meus dias. Volta. Luta por nossa família, pela nossa pequena. Ela é linda! Reneesme é linda, tem seus olhos.

- ISABELLA! REAJA!

O desespero de Jacob era grande, ele ainda amava Bella demais, não como antes, não da mesma maneira. Mas ele amava e lutou por ela até mais que eu, ela sobrevivei porque ele acreditou e agora ele estava duvidando.

- Edward...

- Eu continuo. – e recomecei as massagens. – Pode ir se quiser. Eu fico com ela.

- Ela vai querer dizer que eu cheiro mal quando acordar, vou ficar. Só quero falar alguma coisa também.E ele pediu para se aproximar do ouvido dela. Eu assenti, era estranho, mas Bella era minha na cabeça dele. Finalmente ele reconhecia que eu a tinha, que laços de casamento não se fazem por um mero papel ou com um sobrenome. Ele reconhecia que ela sempre foi uma Cullen.

- Nós vivemos altas e baixos, momentos felizes e tristes juntos. Mas a vida é assim Bella e hoje você tem mais e mais motivos para se aquilo que sempre sonhou, uma vampira, então lute porque nós estamos lutando por você. Lutando como loucos. Agora é sua vez querida. 

BELLA

Eu estava nadando num lago lindo, azul. O céu estava lindo, o sol tocava minha pela de uma maneira agradável. E eu sorria com a felicidade que estava sentindo. Eu estava completa, mas não me lembrava o motivo. Ainda nadando de costas avistei o sol, não queimava meus olhos, eu o admirava sem nenhum dano.

“ Eu te amo... amor você desde a primeira vez que a vi. Te amo ainda mais por me fazer pai e um dia, quando acordar, vamos casar. Por isso, volta para mim. Para meus braços, minha cama. Ilumina minhas noites, alegra meus dias. Volta..”

Eu não tinha certeza da onde vinha aquela voz, não sabia direito de quem era até lembrar de Edward, mas eu tinha que voltar para onde? Eu estava perto dele, porque ele dizia aquilo.Eu devia estar sonhando, mas boiar naquele lago me fez lembrar de Edward, da ilha. Dos momentos lindos que vivemos com Charlotte. Nessa hora eu toquei na minha barriga, não havia nada ali. Estranhei.

“Luta por nossa família, pela nossa pequena. Ela é linda! Reneesme é linda, tem seus olhos.”

Reneesme nasceu, Edward já tinha visto ela, queria conhecê-la, mas o que eu deveria fazer? Onde eu estava? Fiquei em pé e avistei Edward me chamando. Ele me chamava e eu acenei.

- Me espera!

Assim que comecei a nada na direção dele as águas ficaram movimentas, o céu escurecei de repente. Fiquei com medo, precisava nadar para a direção dele, só que agora uma neblina me impedia de vê-lo. Nadei alguns metros, ou achei que tinha nadado. Parei para respirar, estava cansada, as águas movimentavam-se demais. Era quase impossível chegar no lago agora. Queria parar, me entregar.

”ISABELLA! REAJA!”

Era Jacob, ele parecia estar vendo que eu estava desistindo.Então nadei, nadei com todas as minhas forças enquanto minha respiração falhava, a água era gelada demais. Mas eu estava conseguindo, estava chegando perto e meu corpo estava com uma reação diferente. A água estavagela, mas meu corpo não, queimava, em certas partes mais que em outras.Consegui chegar e deitar no gramado, mas não avistei Edward, fechei meus olhos a ardência estava aumentado. E ouvi, era Jacob de novo.

“Nós vivemos altas e baixos, momentos felizes e tristes juntos. Mas a vida é assim Bella e hoje você tem mais e mais motivos para se aquilo que sempre sonhou, uma vampira, então lute porque nós estamos lutando por você. Lutando como loucos. Agora é sua vez querida.”

Eu estava lutando Jacob, queria poder falar isso, queria poder responder, mas uma letargia tomou conta, eu estava com sono, cansada. Só que meu corpo queimava um pouco mais, impedindo de ter um relaxamento. E então, sai do lago, me senti deitada, num lugar macio, mas eu queimava. Queimava demais. A transformação, eu estava sendo transformada e teria que agüentar firme, Alice me disse que iria durar três dias uma vez. COMO EU IA AGUENTAR SEM QUERER MORRER? QUEIMAVA.

- Eu estou aqui, eu estou aqui Bella. – era Edward.

Ele iria sofrer com minha dor, eu precisava ficar quieta. Relaxar, pensar em outra coisa. Mas eu estava em brasas. Visualizei Jacob na minha mente e sorri, ele estava bem, meu Jacob estava bem. Rachel iria fazer ele feliz, eles seriam felizes e teriam muitos filhos. Eu observei ela com Charlotte uma vez, ela tinha jeito, e chegou a brincar que queria pelo menos quatro, cinco com Charlotte. Eles se completavam de um jeito esquisito, quando disse isso Jacob riu e disse que era porque eu nunca tinha visto de fora o meu relacionamento com Edward. Nunca me vi tão feliz como nesses meses,não havia tensão. Só amor. Todos estavam bem e felizes, eu poderia partir sem deixar pendências, Edward receberia minha carta, ele cuidaria de nosso filho ou filha e até aquele ponto ele amava também nosso  bebê, fez uma música, era linda e mesmo sem conhecermos a criança sabíamos que tinha tudo a ver com ela. Eu sabia que a morte me afastaria deles e isso doía de vez em quando, mas ver tudo se encaixando me fazia descansar. Charlotte ainda teria contato com os Cullen, pedi isso na carta de Jacob e me despedi de meu pai, meu querido pai. Eu o amava, e precisava dizer isso a ele.

Sentindo o veneno no meu corpo já não sabia se tinha passado um ou dois dias, perdi a noção de tempo imersa em imagens e sentimentos, eu sabia que não morreria, eu iria sofrer a transformação.  Só que no final teria todos ali. Temi por Charlotte, ela era tão humana meu pequeno bebê. Deveria acabar com a fase de cede intensa logo se quisesse curtir minha linda e ver Reneesme, eu iria conhecer a pessoa pela qual lutei tanto esses meses. Ela era linda, Edward mesmo disse. E eu contive um sorriso em meio a dor. Dor essa que estava diminuindo em certos pontos, mas em meu coração aumentava,  e eu tive vontade de gritar intensamente. E depois de um tempo, que eu não sabia dizer quanto, meu coração, só meu coração ardia, pegava fogo. E então tudo parou, tudo, não havia mais dor nem nada queimava.Meu coração parou. E eu sabia que ao abrir meus olhos, seria um novo amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Beijos e até o capítulo final!