Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Reencontro II


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas esse capítulo está um pouco mais alegre!E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/20

Ele foi direto. Eu estava ouvindo suas especulações praticamente o dia inteiro sabi mais ou menos o que me aguardava.

“ Acho melhor pensar, sabe... ele pode ouvir”

- Concordo. – Bella estava aninhada agora em Jacob recebendo todo calor possível e dormindo tranquilamente.

“ Por que estão enterrando Bella enquanto ela está vida? Porque desistiu dela tão fácil Edward. Desde que cheguei tudo o que vejo é um FINERAL, o clima Bella vai morrer só aumenta! Só aquela loira que parece ao se importar. Ela é a mais esquisita apesar de tudo.E o veneno? Para que serve aquilo?”

- Ela está muito fraca.

“Se tem uma coisa que sua namorada não é, é fraca. Essa menina enfrentou um vampiro lunático para te salvar, agüentou MESES de uma vida em morte porque você teve uma crise existencial e depois UM EXERCITO DE VAMPIROS LOUCOS veio e ela enfrentou, enfrentou porque estava lá Edward, apoiando, dando esperança ou sei lá o que vocês fizeram! Só que agora ela quer dar a você uma coisa impossível, ela quer mostrar que afinal você pode ter isso. E sabe o que você está fazendo? DESISTINDO DELA! ENTREGANDO ELA PARA A MORTE!.Sabe, ela é mais forte do que você pensa, ela conseguirá passar por essa gravidez sabe por que? Porque ela te ama, porque quando ela ouvir o choro dessa criança ou de Charlotte ela vai lembrar porque ela fez isso, mas você Edward precisa lembrar ela disso, você precisa mudar sua atitude, TODO MUNDO! Que história era aquela de você precisa aprender a lidar com ela, uma criança precisa de alguns cuidados... Esme e o marido ficaram LOUCOS? A postura de vocês está matando Bella, ela não vê esperança em ninguém, não vê ninguém tão louco quanto ela que esteja disposto a lutar quando ela ficar inconsciente.Olha, eu sei que já fiz muita burrada e que não mereço a menor atenção. MAS QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? Se você tivesse um por cento de chance, ela agiria feito louca por você, por qualquer vampiro dessa casa.”

- Ela está morrendo.

“ Ela estava morrendo quando você a deixou, quando desapareceu.Quando ela estava olhando para você hoje eu vi o brilho nos olhos dela, ela não está morrendo, está viva, feliz porque apesar tudo você está aqui. ENTÃO ESTEJA AQUI! NÃO OLHANDO UM CAIXÃO QUE NÃO EXISTE!”    .

Eu não tive como falar nada, Jacob tinha razão em cada palavra. Todos nós desistimos de Bella na primeira semana em que ela descobriu estar grávida, e Rose, bem ela tinha os motivos dela para estar diferente. Só espera que Jacob descobrisse logo e desse a ela tudo o que não poderia.

Jacob estava cansado e dormiu. Eu vigiei o sono de Bella, a respiração e os batimentos cardíacos. Ela precisa de mim e onde eu me enfiei esse tempo todo? Na minha tristeza de perdê-la eu não tinha entendido que já estava me afastando dela sem perceber. Tudo teria que ser diferente para que Bella pelo menos tivesse uma chance.

É claro que pela manhã Bella acordou quente e melhor disposta, ela me olhou e eu sorri.

- Bom dia princesa.

Ela estranhou e olhou para Jacob.

- Ele estava cansado e acabou dormindo.

- Acho que preciso ver Charlotte, estou com saudade.

- Vou ligar para Esme. Ela deve estar dormindo, quer alguma coisa?

- Tira isso de mim? – ela disse apontando para o soro com uma carinha manhosa. – é a única coisa que te hidrata já que nem água seu corpo agüenta.

Jacob acordou e viu ela me olhando daquele jeito.

- O que ela quer?

- Tira o soro Jake, por favor. – ele me olhou desconfiado.

- Nada disso! – ele disse – Se comporta ou eu chamo aquele esquisito para te fazer dormir.

E ela riu, e eu me senti feliz porque ela estava um pouco melhor. Porque Jacob tinha a capacidade de fazê-la rir com as mínimas coisas. “ Chame aquela esquisita da sua irmã, ela deveria estar, Bella simplesmente adora anormal, então não é hora de ninguém ficar se scondendo.” Ele disse, e era verdade tanto Alice como Esme não agüentavam ver Bella daquele jeito e simplesmente tinham uma boa desculpa sempre para ir embora, aquilo incomodava Bella, mas acho que final ela entendeu.Disse que precisava sair uns instante e liguei para Alice, mandei ela vir aqui e fazer qualquer coisa que arrancasse um sorriso de Bella, até maquiar e fazer o cabelo dela, ultimamente tudo o que Bella usava era grande demais,o cabelo estava fraco, caia e a anemia deixava ela mais branca ainda. Um pouco de felicidade iria deixar ela um pouco melhor. Ouvi Jacob e Bella conversando e deixei eles mais a vontade, não entrei de imediato.

- Rachel, o nome dela é Rachel.

- Lindo nome. Quando?

- Assim que cheguei já a vi e pronto, impriting.

- Como está se virando sem ela?

- Ela está na reserva, não ia deixar ela longe e nem ela queria. Posso apresentar Charlotte?

- Deve, olha Jake eu fico feliz, eu baguncei tanto as coisas...

- Não pense assim, quando falei isso estava com raiva se não fosse assim talvez eu nunca teria conhecido ela.

- Poderia ter conhecido em situações melhores não acha? – ela disse triste.

- Se você for ficar assim eu vou embora e não vai ter mais cobertor!  - ele brincou e ela riu.

- Jacob.. se alguma coisa acontecer... – e eu paralisei.

- OLHA COMO NADA VAI ACONTECER NÃO VOU TER ESSA CONVERSA, ACHO BOM MANTER ESSE CORAÇÃO BATENDO ATÉ O VENENO FAZER EFEITO.

- Mas se...

-Bella, Charlotte vai ser a formada em Yale com a mãe mais gata do mundo, use óculos escuros, olhos vermelhos não combinam com o look que Alice provavelmente escolherá! – e ela riu.

- Ela vai ter mesmo uma mãe esquisita.

- Tá brincando? O pai é lobo, o padrasto e a mãe vampira, talvez venha ser uma loba e para variar vai ter um irmão meio a meio! – e ela riu e eu não pude deixar de achar graça naquilo.

- Ela está perdida, NAMORAR NEM PENSAR!

- NEM PENSAR!

Jacob agora estava distraindo Bella e Alice se aproximou de mim ouvindo os riso dela e reparei nas lindas flores que ela trazia.

- São para Bella, a mãe do ano.

- Entrou no espírito?

- Se está em Roma...

- Obrigado.

- Jacob tem razão, ainda que pareça improvável, pode dar certo. Mandei Esme arrumar a pequena e trazer para Bella, acho que um momento família não fará mal, já monopolizamos ela demais.  Ela agora está batendo palmas e querendo falar, gritar é a melhor palavra.

E um clima de paz e serenidade entrou pela casa, Jacob abriu algumas janelas e viu Charlotte rir quando brilhamos querendo colo de Alice, ela estava muito debilitada, mas quando sorria era possível esquecermos tudo aquilo e simplesmente pensar no futuro.

- Pega mais água...

- Já não bebeu o rio não Bella? – Jacob brincou.

- É a garganta está seca.. sempre seca.

Então Jacob pensou e me olhou. Sede, Bella tinha sede.. que coisa mais horrenda! Meu filho...

- Bella, essa sede passa quando bebe água? – ele perguntou e parecendo perceber onde ele estava levando a conversa Bella simplesmente olhou assustada para mim.

- Edward ele está com sede! O nosso filho...

- Espera Bella...- eu queria acalmá-la seus batimentos estavam já agitados demais.

- Bom, se é sangue que ele quer, vamos precisar arranjar. – disse Alice. – Ligue para Carlisle.

Bella ficou nervosa olhando para a porta enquanto meu pai não chegava, temia que aquilo fosse uma péssima idéia, mas ela estava determinada a beber aquilo se fosse necessário e eu realmente esperava que não, que tudo não passasse de alguma teoria desesperada. Mas quando ele entrou, ele sabia que teria que examinar Bella para depois dizer o que achava, ele concordava e se culpava de não ter pensado nisso antes.

- Acho que Bella beber é a melhor forma de administrar.

Ele disse depois de examinar por completo.

- Como o corpo vai reagir?  - eu estava em pânico.

- Não sei, mas ela já não come nada a semanas! Pior não pode ficar.

- É melhor acabar logo com isso – disse Jacob  e ele foi se aproximando de mim devagar – recomponha-se, seu desespero está deixando ela nervosa. – Foi tão baixo que nem que ela estivesse perto de mim ela ouviria. E eu mudei de expressão, me concentrando em fazer aquilo, dar sangue a minha Bella.

Alice levou Charlotte para o lado de fora, não seria agradável a menina ver aquilo. E enquanto eu colocava um pouco de sangue num copo Jacob brincava para distrair ela, me aproximei com o copo.

- Não precisa estará aqui, deve estar com sede. – ela disse carinhosamente.

- Não, eu vou ficar aqui, em todos os momentos ouviu?

- Tudo bem então...

Ela pegou o copo, só dava para ver o canudo, era preto e tinha tampa que cobria tudo. Ela sugou e eu fiquei paralisado, a tensão... e de repente ela sorriu com primeiro gole.

- é gostoso.

- O quê? – eu não acreditei.

Ela ignorou e bebeu tudo, meu pai trouxe umas cinco bolsas então ela tomou duas de uma vez e disse que estava com fome. Quando acabou de comer ela disse que precisava dormir, e simplesmente sua cor e seus cabelos ganharam uma vida, eu tive esperança. Todos tínhamos esperança. Jacob voltou para a reserva e levou Charlotte. E eu me sentei no piano tocando uma melodia nova, uma melodia tranqüila e doce, pensei no bebê. Acho que era para ele, Bella já tinha a sua, Charlotte a sua e agora faltava o fruto de nosso amor. Esperançoso eu olhei Bella dormir e repetidamente tocava a nossa sinfonia, sim, era uma sinfonia. Perfeita, tudo ficaria bem.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei esse capítulo, ele simplesmente fluiu. Mas e vocÊs.. o que acharam?