Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom, dois capítulos e agora só terça combinados? Olha, passem amanhã só para constar porque eu sou meiom imprevisível e posso postar, mas não é certo tenho muitas reuniões amanhã e conselho de classe! Comentem! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/17

Acho que a idéia de Esme não era tão ruim assim, uma viagem talvez pusesse as coisas nos eixos e ela conseguiria relaxar sem medo dele voltar. 

Foi nessa idéia que nos apegamos quando Bella já estava um pouco mais forte, é claro que depois de não conseguir ficar com Charlotte como queria ela fez questão de levar a menina para a curta viagem que faríamos. Uma semana só nós três numa ilha deserta no Caribe. Bella amou a idéia de um pouco de paz e tranqüilidade. A viagem foi feita com muita tranqüilidade e Charlotte amou as paisagens, Bella ficava tentando fazer a menina falar mas ela só fazia alguns barulhos engraçados. As levei de barco para a pequena ilha e elas já estavam esgotadas quando chegamos, dormiram e eu fiquei pensando em Alice, liguei para avisar que estávamos bem. Sem necessidade, Alice tinha dado relatórios completos e até me falou que conseguia ver alguma coisa, mas ainda não tinha certeza do que era ou significava, tive que me conformar com algumas descrições vagas de Bella sentada num sofá e eu, ela estava doente. Alice tinha certeza pela aparência dela. Mandei ela falar com meu pai, devíamos fazer exames assim que chegássemos. Eu avisaria qualquer alteração na saúde dela e assim, eu me preocupei em perder Bella, perder minha mais nova família.  Eu as amava intensamente e questionei até onde iria para mantê-las do meu lado. Os olhos vermelhos vagaram pela minha mente toda a noite, liguei o ar-condicionado quando vi que estava muito quente para elas.

Na manhã seguinte Charlotte acordou primeiro que Bella, e eu fiz sua mamadeira, dei um banho e troquei sua roupa com muita delicadeza. A levei para tomar aquele sol agradável de manhã e ela adorava quando brilhávamos, ela ficava interdita demais e deixaria Bella acordar com calma. Foi quando senti os movimentos pela casa.

- Mamãe acordou... Olha vamos nos comportar hoje sim?

Ela riu com minhas caretas. Bella chegou usando um biquíni lindo, seus cabelos molhados e um perfume maravilhoso.

- Sou a favor de irmos tomar banho na praia, o que vocês acham? – ela estava feliz, radiando beleza e felicidade.

- Vá se trocar, eu fico com Charlotte. – eu sai e ouvia ela brincando com a menina e ri das brincadeiras que ela inventava.

Passamos o dia nas praias e nas áreas florestais da ilha e era muito bom estar com as duas. Bella reclamou de uma leve dor de cabeça e se deitou mais cedo, deixando Charlotte comigo.  Fiz a menina dormir e deitei do lado dela, ela estava num sono profundo, o dia devia ter sido muito cansativo depois de emoções fortes, liguei para meu pai e precisei ouvir que dor de cabeça  acontecia com muita freqüência em humanos, para mim não me importar com isso. É claro que iria me importar com aquilo.

No resto da semana Bella passou bem, só por alguns outros sintomas que eu ia guardando para mim para quando fossemos ao médico, ela realmente não deveria estar bem depois de tudo o que passou. Lembrei do parto, poderia ter sido algo que deixamos passar, algum cuidado que não tivemos. Já estávamos quase indo embora quando ela quase desmaiou nos meus braços.

- Levantei da cama muito rápido, acho que foi isso. – ela estava um pouco branca.

- Fique onde está, vou pegar um copo de água sim?

- Charlotte...

- Ela está dormindo. Qualquer coisa eu aviso sim?

E ela realmente passou o dia na cama, teve enjôos com tudo que eu oferecia e achei melhor adiantar a volta. Pegamos um avião particular, Carlisle estava nos esperando no hospital e Bella achou tudo um exagero muito grande, mas eu não podia mais esperar nem mais um segundo para saber o seu estado.

- Bella querida o que você tem? – ela já estava num quarto quando meu pai foi examinar.

- Meu problema é o Edward, ele é um exagerado! E não enfie agulha nenhuma em mim Carlisle, nãon ouse fazer isso.

Meu pai riu Carlisle quando ouviu aquilo, ela estava muito chateada com aquilo.

- Charlotte, com ela está?

- Rose, Alice e Esme. Acho que elas dão conta de uma menina tão pequena. – eu disse.

- Edward eu quero ir para casa agora!    

- Bom, agora você já deu entrada, preciso fazer um exame para liberar você tudo bem? – Carlisle resolveu intervir.

- ótimo! Vou ficar presa aqui.

- O que você tem sentido?

- Hum... um pouco de sono, enjôo...

- Ela desmaiou.

- Ele perguntou para mim Edward!

- Eu só estou ajudando

- Bom, eu vou pedir alguns exames simples, de rotina, deve ser stress, mas olha fiquei aqui tudo bem? – Bella fez uma careta.

Por meu pedido ele fez todos os exames que eliminariam doenças terminais e outras que causariam problemas como os de Bella.  Ela precisou refazer alguns exames a pedido de meu pai e ele sumiu do hospital, pediu o exame e sumiu. Liguei e ele disse para mim ficar ao lado de Bella, só isso. Meu mundo girou, ela devia estar com algo muito grave, meu pai não queria me contar, não queria que eu lesse seus pensamentos. Nessa hora a enfermeira amável que atendeu Bella entrou no quarto.

- Soube que voltou e vim vê-la querida! Como vai a pequena?

-  Linda demais. Agora quer sentar e bater palmas.

- Ah.. essa fase é muito gostosa mesmo. Precisa trazer ela na próxima consulta, acho que nos veremos mais daqui para frente.

A enfermeira havia pensando em algo, mas só que isso era impossível.

- Próxima consulta?

- Pré-natal querida é importante. Você...

- Como assim? – Bella começou a ter o coração acelerado. Ficou confusa e me olhava me questionando.

- Você não sabia? Oh! Está grávida! Uns dois meses no mínimo. Não falaram com vocÊ?

- Acho melhor você ir, ela não sabia, obrigado pelo carinho.

Bella estava paralisada e a enfermeira se retirou pedindo desculpas. Liguei para Carlisle .

- O que Bella tem?

- Vamos refazer os exames Edward.

- Ela está grávida?

- Sim.

- Como?

- Não sei! Mas ela está.

- Isso é possível.

- Pelo visto não. – ele riu quando disse isso.

- O quanto isso é perigoso para ela?

- Não sei ainda, mas ela já está com anemia estou com medo do que isso significa Edward.

Eu sabia seu medo, sangue, a criança era vampira e estava no corpo de uma humana. A visão de Alice, Bella doente. A gravidez era a sentença de morte dela.

- Tire isso dela agora!

- Edward olha...

- Volte e tire isso dela.

Bom, deliguei o telefone e olhei para ela, Bella estava me olhando com o rosto espantado, assustado.

- Edward, ninguém vai tocar em mim está ouvindo? Não vou permitir que NINGUÉM MEXA COMIGO OU MEU FILHO! Sai daqui! SAI DAQUI!

-Bella...

- SAI DAQUI!

Bella não permitiu minha entrada mais, ela não me olhava nos olhos e quando voltamos para casa porque Carlisle achou melhor continuar em casa com o diagnóstico já que ele poderia ficar mais a vontade. Depois de uma semana da notícia Bella ainda não queria falar ou me ver, eu ficava na casa principal enquanto ele ficava com Charlotte, Rose e Esme na nossa casa. As notícias que eu tinha não chegam nem de perto a saciar minha vontade de Bella. Dessa vez eu iria perdê-la antes mesmo do previsto.   

    

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Bella grávida! Gente... vida e morte! Beijos e até terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.