Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

quem estiver lendo, por favor deixe reviews...quero saber o que vocês estão achando! e lembrem-se, críticas e elogios são sempre bem vindos! :) ♥ x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/8

-Estava me espionando? –Perguntei com os olhos semicerrados.

-Não desvie da pergunta!

-Não, não me importo com você.

-Então porque gritou que se importava?

-Você está ouvindo coisas, Tomlinson.

-Não estou, Evans.

Louis estava chegando cada vez mais perto, e eu estava indo para trás, até que encostei no balcão, e não tinha escapatória.

-Por que você foge de mim?

-N-não fujo. –Que caralho, porque eu estava assim?

-Sabe...eu nunca pensei que você pudesse ficar com o Niall. –Senti uma certeza tristeza na voz dele ao dizer isso, ou é impressão minha?

-Nós não estamos juntos. E se estivéssemos? Não é da sua conta.

Louis se afastou brutamente. E sussurrou alguma coisa, mas eu só entendi “vida” e “acabada”.

-Louis, volta aqui!

Mas ele ignorou.

Será que é ele que está triste comigo? Não, não, não, não pode ser!

Voltei para a sala e o Louis estava num canto, mexendo no celular. Decidi, deixar ele quieto. Fiquei sentada com a Ashley e rindo das palhaçadas do Harry.

A pizza chegou. Fui atrás da minha carteira, mas Louis me impediu.

-Eu pago a pizza. –Ele disse autoritário.

-Claro que não, a casa é minha, eu que pago.

-Mas eu estou falando que você não vai pagar. –Ele disse e saiu indo para a porta, ele voltou em alguns minutos.

-Toma. –Eu disse colocando o dinheiro na mão dele.

-Não. –Ele disse devolvendo.

E ficamos brigando até que ele colocou o dinheiro na minha bolsa e falou para a Ashley guardar no meu quarto.

-Por que fez isso? –Perguntei irritada.

-Porque sim.

-Porque sim não é resposta.

-Porque mesmo você sendo grossa, estúpida e eu estar triste com você, eu ainda gosto de você e quero te fazer uma gentileza.

Ele disse e saiu, ele estava realmente triste.

“eu estar triste com você” EU, E-U. ELE ACABOU DE CONFIRMAR O QUE EU ESTOU PENSANDO? Não pode ser, ele não gosta de mim, ele me odeia. Ele só falou aquilo por falar...não é?

Meu coração foi partido em mil pedaços quando vi Louis sair andando de cabeça baixa. MAS PORQUE EU ESTOU ME IMPORTANDO COM ELE? ÓH MEU DEUS!

Tentei conversar com o Louis, mas ele me ignorou o tempo todo. O que mais me irritava nisso tudo, era que nós dois éramos tão parecidos, que até nossas roupas estavam parecidas hoje (e sempre).

Suspirei derrotada, quando percebi que o Louis não ia falar mesmo comigo.

-Está tudo bem, Mel? –Liam perguntou

-Me diz o que fazer para o Louis me ouvir.

-O que você fez pra ele, agora?

-Eu perguntei porque ele quis pagar a pizza e ele disse que, mesmo eu maltratando ele, ele ainda quer me fazer uma gentileza. Mas eu não acho que seja verdade, porque ele me odeia.

-Você já conversou com ele sobre isso?

-Sobre o que?

-Vocês.

Ri sem graça.

-Claro que não!

-Então porque você diz que ele te odeia? Você não sabe.

-Sei sim.

-Então me diz o que você sabe dele, se ele tem irmãs, se ele mora com os pais...

Fiquei em silêncio.

-Viu? Você nunca conversou com o Louis. Você devia deixar esse seu orgulho de lado, e ir falar com ele decentemente. Ele é uma pessoa muito legal e pode te surpreender.

-Não consigo, Liam...Simplesmente, não consigo. Ele me lembra muito uma pessoa do passado, e isso dói.

-Você amava essa pessoa?

-Muito.

-Então porque você não dá uma chance para o Louis? Não que eu esteja dizendo para você se apaixonar por ele...mas quem sabe? –ele riu- ou talvez ele consiga te ajudar a superar essa dor que você sente.

-Será?

-Se você diz que eles são parecidos...porque não? Dê uma chance para o nosso garoto, você não vai se arrepender.

-Liam, você está insinuando que ele gosta de mim, ou que eu gosto dele? –Eu disse rindo, não acreditando naquela idiotice.

-Vai lá conversar com ele, Mel. –Liam disse me empurrando.

Não sabia se devia ou não ir falar com ele, decidi não. Ainda não estava preparada para enfrentar aquilo. Mas conversar com o Liam me ajudou muito.

Os meninos acabaram dormindo lá em casa, se você pensou que dormirmos todos na sala e em cima um dos outros, você acertou.

Acordei com o sol em meu rosto, tentei me mexer mas tinha braços me envolvendo. Olhei para o lado e vi Louis me abraçando.

MAS O QUE?????!!!!!!!!!

Tentei lembrar de ontem a noite...

Flashback ON

-Não quero dormir agora! –Eu disse fazendo bico

-Melanie para de ser criança. Deita ai no sofá e fica quietinha. –Zayn disse do chão.

-Eu não vou dormir com o Louis do meu lado! Sai daqui, sai, sai. –Eu disse empurrando ele.

-E eu vou dormir onde, se não aqui? No banheiro?

-Olha...não é uma má ideia.

-Idiota. –Ele disse

-Otário.

-Ridícula.

-Imbecil.

-Se casem logo, pelo amor de deus! –Harry gritou e eu taquei uma almofada nele.

-Harry, vai dormir. –Louis disse

-Eu iria se vocês calassem a boca!

-VAI DORMIR! –Eu e Louis gritamos

-To indo, chatos.

-Alguém quer trocar de lugar comigo? –Eu disse

-Nossa, é sério isso? –Louis disse irritado.

-Então vai mais pra lá! –Eu disse empurrando ele com o pé.

-Espaçosa.

-Claro, o sofá é meu, e eu tenho que ficar com mais espaço.

Depois de um tempo, todos já tinham dormido, mas eu não tinha conseguido. Eu não parava de pensar no filme, e eu estava com medo. É, podem rir, mas eu odeio filme de terror por isso.

-Louis? –Sussurrei.

-Oi. Ta tudo bem?

-Não, eu to com medo.

Louis levantou imediatamente.

-O que foi?

-Eu to com medo...do filme.

-Isso é sério? Quem diria que a Melanie Evans, a menina que aparenta não se importar com nada e com ninguém, com medo de um filminho de terror.

-Muito engraçado. Mas é serio.

-E o que você quer que eu faça?

-Deite mais perto de mim?

DÁ ONDE EU TIREI CORAGEM PRA DIZER ISSO??????

Louis não conteve um sorriso, e eu claro, sorri junto.

-Assim está bom? –Louis perguntou encostando a cabeça na minha.

-Esta, obrigada.

Ficamos em silêncio por um tempo.

-Louis? Ta acordado?

-Estou.

-Não sei porque estou dizendo isso, mas...desculpa.

-Pelo que?

-Você sabe pelo que, boa noite.

Percebi ele sorrir. E adormeci com um sorriso no rosto.

Flashback OFF

Sorri ao lembrar de ontem a noite...PARE COM ISSO MELANIE!

Tentei levantar, mas o Louis ia acordar, olhei para baixo, e todo mundo ainda estava dormindo. Eu precisava sair dali logo, imagina se me veem abraçada com o Louis? Socorro.

Mas a sensação dos braços dele me envolvendo era tão boa, o perfume dele estava impregnado em mim e eu estava amando aquilo...Deitei novamente e fiquei com um sorriso no rosto, percebendo o quanto o Louis parece um anjo dormindo. A sua respiração lenta e leve, seus lábios finos, seu cabelo bagunçado...ele é perfeito. Ele é um anjo.

AI MEU DEUS DO CÉU, O QUE EU ESTOU PENSANDO? Será que....será que...?

-Será que eu estou apaixonada por você? –Sussurrei olhando para o Louis.

Louis se mexeu e acabou acordando.

-Mel? Oh, me desculpe! Eu...eu não queria! –Louis disse saindo de cima de mim, todo envergonhado.

E me deixando envergonhada também, claro.

-Pensei que não ia mais sair de cima! –Eu disse e levantei.

Queria sair de perto dele, para poder respirar...

-Bom dia... –Liam disse com uma certa malicia.

-Bom dia, porque tudo isso?

-Eu vi você e o Louis dormindo juntos.

-Sai da minha frente antes que eu te dê um soco.

-Calma estressada, estou brincando.

-É, mas eu não.

-MAS QUE PORRA É ESSA? –Yuri grita da sala, me assustando e assustando todo mundo.

-Agora foi você que perdeu o caminho de casa? –Eu disse

-Muito engraçado, Melanie. Agora você pode me explicar o que essas pessoas estão fazendo aqui?!

-Dormindo. Não é óbvio? Olha Yuri, eu acho que você deve ser mais receptivo com meus amigos. Isso não é muito legal para a sua reputação, se é que você tem uma.

-Cala boca, pirralha.

-PIRRALHA????? Socorro, em que ano você está???? 2000 antes de Cristo?

-Como vocês aturam minha irmã?

-Também não sabemos. –Niall disse

-Muito obrigada, Niall.

-Eu te amo. –Ele disse rindo

-Idiota! –eu disse ao Niall- tchau Yuri, vai cuidar da sua vida.

Ele me mostrou o dedo e subiu.

-Quanto amor. –Ashley disse

-Certo, vamos comer? Estou com fome! –Zayn disse

Eu fiz waffles e panquecas para todos, ficamos rindo e conversando. Louis não parava de me olhar, mas não trocamos uma palavra.

Depois do café, os meninos foram embora.

-Até amanhã, na aula. –Harry disse fechando a porta.

E assim, ficou somente eu e a Ashley.

Passamos a tarde vendo TV, comendo e depois fomos dormir.

-ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM!!! –Yuri gritou

-Filho da puta! –Gritei

-Acho que estou me acostumando com isso. –Ash disse me fazendo rir.

Fizemos nossa higiene matinal, e nos arrumamos. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59618842 )

-VAMOS LOGO! –Yuri gritou abrindo a porta.

-Temos que tomar café! –Gritei de volta

-Não dá tempo!

Peguei um pacote de bolacha, e eu e Ashley fomos comendo no caminho.

-Sua bicha, porque demorou para nos acordar? –Reclamei.

-Foi mal.  

Dei um tapa na cabeça dele.

-Tchau sua peste, e tchau Ashley!

-Bom dia flor do dia! –Harry chegou me amassando.

-Bom dia meu amor. –Eu disse sorrindo. –E bom dia meninos.

-Vamos para a aula, Ash? –Harry disse saindo com Ashley.

Niall e Liam saíram, e ficou eu, Zayn e Louis.

-Eu vou indo...-Zayn disse

-Eu vou com você! –Eu (quase) gritei.

-Você não vem, Louis? –Zayn perguntou

-Eu vou depois.. –Ele disse com a voz baixa e fraca, e virou as costas.

-Melanie, pare de ignorar o Louis! –Zayn disse quando já estávamos longe.

-Não me importo com ele.

-Ah é? E seu eu disser que ele está abraçando a Vanessa?

-O QUE? –Gritei e virei para trás, a procura deles.

Zayn começou a rir.

-Não se importa, é? Ou isso é ciúmes, ou é ciúmes. Escolha.

-Vai se fuder, seu otário.

-Vai dizer que não é? –Zayn disse parando na minha frente, e me olhando com uma cara do tipo “não minta para mim”.

Fiquei vermelha.

-NÃO! E sai da minha frente, tenho de redação aula agora.

-Com o Louis? Hum, que má sorte...ou devo dizer que sorte?

Zayn começou a rir, e eu lhe dei um tapa.

-IDIOTA!

Fui para a sala, e lá estava ele....sentado na mesa, olhando para mim... não contive um sorriso espontâneo. Só de pensar que ele estava olhando para mim, fiquei feliz.

MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.