Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem a demora, é que semana passada foi meu aniversário e tal, ai ficou complicado postar :(
Obrigada por continuarem lendo a fic, isso significa muito para mim! ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/13

Não sei quanto tempo ficamos nos arrumando, mas foi muito tempo. Já tinha dado 20h30, e os meninos já tinham chego. Mandei o Yuri abrir a porta, já que eu e a Ash ainda não estávamos prontas.

-VAI LOGO MELANIE! –Harry gritou.

-JÁ ESTOU INDO!

Finalizei a maquiagem, passei meu perfume e coloquei meu sapato.

-Como estou? –Perguntei a Ash, que ainda estava no banheiro.

-Diga como eu estou primeiro. –Ela disse saindo do banheiro.

-Uau! –Dissemos juntas e rimos. (http://www.polyvore.com/party/set?id=63443637 )

-Estamos lindas! –Ash disse me puxando para o espelho e rindo.

-YEAH! Vamos logo antes que nos matem lá em baixo!

Pegamos nossas bolsas e descemos, os meninos estavam conversando e quando nos viram, ficou silêncio total.

-O que? –Perguntei.

-Vocês estão muito lindas! –Niall disse.

-CARALHO! Só tenho amigas gatas. –Harry disse.

-Lindas! –Liam disse.

-Wow! –Zayn disse e depois riu.

-Obrigada gente. –Eu disse sem graça.

-Obrigada! Vocês que são lindos. –Ash disse.

-Até que você está bonitinha. –Yuri disse e eu lhe mostrei o dedo, depois ele riu e me fez rir também.

-Vamos logo? –Louis disse irritado, mas ele não parava de me olhar.

Fomos indo na frente, e Ashley ficou para trás com o Louis.

 -O que aconteceu para o Louis estar tão irritado? –Perguntei.

-Não sabemos, ele está assim desde que acordou. –Liam disse.

-Não me espanta, já que ele é insuportável diariamente.

-Olha quem fala. –Harry disse.

-Haha, idiota! –Eu disse e bati nele.

Entramos no carro e a Ashley entrou bufando, depois o Louis entrou no banco da frente e cruzou os braços, irritado.

-O que aconteceu? –Perguntei.

-Não reconheço meu melhor amigo, ou ele NÃO CONFIA EM MIM! –Ashley gritou.

Louis não falou nada.

-Ashley, calma. Não vale a pena ficar irritada por causa dele! Nós vamos para uma festa agora, esqueça-o. –Eu disse.

Ela respirou fundo.

-Você tem razão. Niall aumente o volume do rádio.

Fomos o caminho inteiro gritando as músicas que passavam no rádio. Finalmente chegamos ao local. Estava lotado, a festa realmente estava muito top.

Zayn e Niall entraram juntos, Liam deve ter ido atrás da Lara, Harry e Ashley sumiram. Sobrou, eu e Louis.

Olhei para o Louis, ele olhou para mim e sorriu, mas parou imediatamente, como se tivesse lembrado de algo, e saiu.

-Esse moleque é muito estranho. –Eu disse para mim mesma e entrei na festa.

A música estava tão alto que não sei como meus tímpanos não estouraram. Peguei uma bebida e fui dar uma volta pelo lugar. Acabei achando a Ashley e o Harry conversando, eles estavam de mãos dadas e se olhavam de jeito tão fofo! Ashley riu envergonhada e Harry a beijou.

Me segurei para não gritar, e me contentei em abrir o maior sorriso do mundo.

Decidi não ficar olhando muito, queria que a Ashley me contasse tudo depois, então fui atrás do Zayn, ele estava perto da piscina, fui até lá.

Quando estava chegando perto, ouço aquela voz familiar.

-O que você está fazendo aqui? Você não foi convidada. –Vanessa pergunta. (http://data.whicdn.com/images/32062839/4701_a_large.jpg )

-HAHAHA! Como se a maioria das pessoas daqui tivessem sido convidadas.

-Não me provoque garota! Você vai se arrepender.

-Estou morrendo de medo. Agora saía da minha frente. –Eu disse empurrando ela.

-Se eu fosse você não iria muito longe, porque daqui a pouco eu tenho uma surpresinha para você! –Vanessa disse rindo.

Mostrei o dedo do meio pra ela e continuei andando até o Zayn.

-Mel, está tudo bem? Eu vi você “conversando” com a Vanessa.

-Está sim, ah, ela só sabe me irritar, não é novidade. Mas e ai...não vai pegar ninguém?

-Não.

-Por que?

-Não achei a garota certa. –Ele disse olhando para mim.

Se foi o que eu entendi....SOCORRO!

Sorri envergonhada.

-Você vai encontrar, tenho certeza.

-Acho que ela está mais próxima do que eu e você imaginamos.

PORRA, SOCORRO.

Abaixei os olhos e virei para o lado, quando vejo Liam beijando a Lara.

-Zayn! Aquele não é o Liam?

Ele virou para onde eu estava apontando.

-É sim! AEEE! Ele conseguiu ficar com a Lara! –Ele disse sorrindo.

-AAAAHH!!! –Gritei animada.

-Pelo menos alguém vai sair feliz daqui. –Ele disse.

-Ele e o Harry né.

-O Harry?

-Sim! Ele e a Ashley estão ficando.

-HÁ! SABIA!

-Oush, sabia o que?

-Que ele gostava dela.

-Ah sim! Acho que todo mundo sabia, menos eles dois.

Zayn riu.

-Exatamente.

-Você viu o Niall? –Perguntei olhando para os lados, quando vejo.

Vanessa e Louis pararam na minha frente, na verdade, no meio de todo mundo, Vanessa olhou para mim e mexeu a boca dizendo “sua surpresa”. Eles se beijaram na frente de todo mundo, pareciam namorados, eles se beijavam com vontade.

Nada neste mundo vai conseguir descrever a dor que eu senti vendo aquilo, as lágrimas caíram imediatamente. Eu senti tanto ódio e dor, que eu sai correndo, empurrando todo mundo.

Fui para o lugar onde tinha acontecido o acidente, na rua onde ficava a London Eye. E chorei até minhas lágrimas secarem, não sabia se eu estava com mais raiva ou dor. Eu queria chorar mais, porém não tinha lágrimas.

-Josh...eu te odeio por ter feito aquilo por mim, mas eu queria você aqui. –Eu disse olhando para o céu e depois para a rua.

Eu fechava os olhos tentando fazer com que a dor parasse, mas era inútil.

-Melanie sua idiota! Por que está chorando por um menino que não está nem ai para você? POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO LOUIS?

Não sei adiantava eu ficar gritando, mas pelo menos, eu parava de guardar raiva dentro de mim. Eu não conseguia parar de chorar, por mais que eu não tivesse mais lágrimas. Eu fiquei muito tempo olhando para aquela rua e me xingando por me importar com o Louis.

Meu celular tocou, era o Zayn.

-Zayn, eu to bem. Depois eu te ligo. –Eu disse e desliguei.

Na verdade, eu estava horrível, estava me sentindo pior que lixo. E se não bastasse isso, eu ainda tinha que ir pra casa a pé, e de salto.

Harry me ligou, e eu atendi.

-Oi. –Eu disse.

-Onde você está?

-Harry...não vem aqui, fica ai com a Ashley, eu to bem, sério.

-Onde você está? –Ele repetiu.

-Não vou falar, não vale a pena perder a festa por minha causa...Depois eu volto para a festa.

-Promete que volta?

-Quando vocês já estiverem indo embora, eu volto.

-Melanie!

-O que? Eu não vou voltar ai, e também não posso voltar sozinha para casa, ou o Yuri mata eu e vocês.

-É mesmo...mas você vai ficar bem? Pelo amor de deus!

-Vou, Harry, estou num lugar movimentado.

-Ok...qualquer coisa você me liga, ou liga para o Zayn... Falando em Zayn, ele quer falar com você, liga pra ele.

-Ok, eu ligo. Vai lá beijar a Ashley e me deixe. –Eu disse rindo, e ele riu.

-Tchau, te amo.

-Também te amo.

Liguei para o Zayn e ele atendeu no mesmo momento.

-Mel...me fala onde você está.

-Não, Zayn.

-Por favor, eu não suporto a ideia de saber que você está sozinha e sofrendo.

-Eu não estou sofrendo, eu estou bem.

-Então volta para a festa.

-Não estou mais com vontade de ficar em festa.

-Sem você aqui, não tem graça. Me fala onde você está, por favor.

Respirei fundo, eu precisava de um ombro amigo.

-Ok...eu estou na rua da London Eye.

-Já estou indo! –Ele disse e desligou.

Mandei uma mensagem para o Harry: “O Zayn está vindo aqui, não se preocupe, depois eu conto tudo para você. Se divirta e não se preocupe comigo, ok? Te amo xx”

Zayn chegou 10 minutos depois, assim que vi ele, comecei a chorar de novo. Ele correu para me abraçar.

-Não chore, eu estou aqui. –Ele disse.

-Por que ele fez aquilo, Zayn? –Eu disse chorando.

-Não sei, Mel. Ele não é de fazer isso.

Tentei me recompor e analisei os fatos.

-Está melhor? –Zayn perguntou.

-Um pouco...sabe, esse lugar me trás uma lembrança muito horrível da minha vida.

-Sério? O Louis também odeia esse lugar.

-Que estranho. –Eu disse.

-Quero ver um sorriso nesse rosto. –Zayn disse me fazendo cócegas.

Eu ri e abracei ele.

-Obrigada Zayn.

-Promete que não vai ficar triste, nem nada?

-Eu vou tentar.

-Certo, agora limpa essas lágrimas e coloque um sorriso no rosto. –Zayn disse passando a mão em meu rosto, para limpar as lágrimas, e eu sorri involuntariamente.

Respirei fundo, e olhei para o céu, balancei a cabeça negativamente, e a vontade de chorar veio com força total.

-O que foi, Mel? –Zayn perguntou.

-Eu estava pensando....desde que eu cheguei aqui, o Louis me chamou a atenção por me lembrar muito de uma pessoa, e eu o odeio por isso. Eles são muito iguais, e isso me assusta...Além deles se importarem muito comigo, eles tem o mesmo tipo de pensamento, sabe? Ás vezes penso, que o Josh é o Louis, ou vice-versa, mas isso é impossível. E eu cheguei a conclusão que... eu odeio me importar tanto com ele, odeio prestar a atenção em cada detalhe dele, odeio quando ele me faz rir, odeio quando ele se importa comigo, odeio como eu fico sem graça perto dele... eu odeio o Louis, mas ao mesmo tempo, eu também o amo muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!