Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que ainda estão lendo! *__*
Eu vou estar de férias agora, então vou postar mais rápido (eu espero).
Beijos ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/12

Fui para casa e o Yuri já começou o interrogatório.

-Aonde estava? Por que chegou a essa hora?

-Estava na casa do Harry, e porque eu quis, agora tchau. –Eu disse subindo as escadas.

-VOCÊ ESTAVA SOZINHA NA CASA DELE? –Yuri gritou e me puxou, quase me fazendo cair.

-Estava! Mas eu só queria conversar com o Niall, e conversamos na praça. NUM LUGAR PÚBLICO OK?

Ele respirou fundo.

-Ok. Mas se acontecer alguma coisa com você, aqueles moleques não vão mais ver a luz do dia.

-Menos, Yuri.

-Menos o caralho, eu estou te protegendo. Agora vá dormir, que amanhã você tem escola.

-Ta, ta. –Eu disse irritada.

Tomei um banho e cai na cama.

Acordei com o meu “despertador” de sempre, me arrumei, tomei café e fui para a escola.

Mal cheguei na escola e a Vanessa veio até mim.

-Por que você está me seguindo, sua ridícula? –Vanessa perguntou.

-Eu te seguindo? Se toca garota! Nunca iria perder meu tempo com você.

-Olha aqui sua vadiazinha, acho bom você me deixar em paz, porque eu estou muito a fim de burlar o meu planinho e acabar com a sua cara!

-Não se eu acabar com a sua primeiro! –Eu disse.

Eu ia bater no rosto da Vanessa, mas senti alguém me segurando.

-Melanie, pare! –Louis disse.

-Me solta! –Eu gritei irritada.

-Vanessa, vai embora. –Louis disse e Vanessa saiu sorrindo.

Quando Vanessa saiu, Louis me soltou.

-Qual o seu problema? Vai ficar defendendo essa vadia agora? Depois você pergunta porque eu te odeio! –Eu disse e sai irritada.

-Melanie volta aqui! –Louis gritou.

Virei para trás, sorri e mostrei o dedo do meio.

-Idiota. –Murmurei indo para a sala.

-Já está irritada? Mal começou o dia, Mel!

-Não comece, Styles.

-Ui, estressada. O que foi dessa vez? Ou eu deveria dizer...quem foi dessa vez?

-A Vanessa e o Louis, como sempre.

-Vanessa? –Harry pareceu confuso.

-Sim! Ele deu para defender aquela vadia agora! E eu vou acabar socando os dois.

Harry ficou quieto.

-Harry? O que foi?

-Hãn?

-Você ficou quieto de repente.

-Nada não, você viu a Ashley?

Levantei a sobrancelha desconfiada, mas decidi não falar nada.

-Não vi, está interessado nela é? –Sorri maliciosamente.

-E se eu estiver?

-AAAAAAAAAAAAAAAAA! Que fofo! –Eu disse e apertei as bochechas dele.

Harry corou.

-Como você é idiota. –Harry disse rindo e tirando minhas mãos de suas bochechas.

-Admita logo que você está apaixonado por ela.

-Só se você admitir que está apaixonada também.

-Oush, por quem?

-Preciso mesmo dizer?

-Eu não estou apaixonada por ninguém. Deixa de ser idiota!

-Conta outra.

-Você acha mesmo que se eu estivesse, eu não contaria para você?

-É verdade...

-Depois me xinga de lerda!

-É a convivência né?

Harry riu e eu bati nele, rindo também.

Na hora do intervalo, fui falar com os meninos.

-Olha quem veio falar com a gente! –Liam disse me abraçando.

-Como se eu não falasse com vocês.

-Só fala quando nós vai atrás! –Liam disse cruzando os braços.

-Nada disso! Vem aqui. –Eu disse e beijei a bochecha do Liam.

Sentei do lado do Zayn, e encostei minha cabeça em seu ombro, ele passou a mão pela minha cintura e depois deu um beijo em minha testa.

-Está tudo bem? Você parece irritada. –Zayn disse.

-Como você me conhece tão bem? –Eu disse levantando a cabeça e sorrindo.

-Sou um dos seus melhores amigos, o que esperava? –Zayn disse rindo.

-Convencido! –Eu disse beijando sua bochecha e voltando a posição inicial.

-Sou mesmo! –risos- Agora me conta, o que aconteceu? –Zayn disse.

-Louis e Vanessa, aconteceram. –Eu sussurrei. –Louis fica defendendo aquela vadia!

-E você está com ciúmes.

-Que? Não! Claro que não! Não estou.

Zayn riu.

-Tudo bem, mas por que você está se importando tanto com isso?

-Porque eu odeio ela, e ele fica a defendo! E depois ele vem me perguntar porque eu odeio ele! Argh, como ele é idiota, odeio ele, ODEIO!

-Sabia que amor e ódio são os sentimentos mais fortes que você pode sentir por alguém? Acho que esse seu ódio, pode virar amor...

-Zayn, até você, porra?! Nossa, tchau. –Eu disse e fui levantar, mas ele me impediu, me segurando pela cintura.

-Não! Desculpe. Mas eu só estou falando o que pode virar uma verdade. Não fique brava comigo.

-Então pare de falar essas idiotices!

-Ok, desculpe.

Respirei fundo e levantei.

-Para onde você vai? –Zayn perguntou.

-Preciso falar com o Niall. –Eu disse puxando o Niall pela mão.

-Pensei que não ia falar comigo. –Niall disse.

-Até parece! –Eu disse o abraçando.

-Eu não descobri aquilo, ainda.

-Você já descobriu e não pode me contar, ou você não descobriu mesmo? –Perguntei desconfiada.

-Não descobri.

-Niall, não minta para mim. Pode falar.

-Estou falando a verdade, Mel! Ele não quis contar.

-Tudo bem, eu já sabia... Obrigada mesmo assim! Você é um fofo. –Eu disse e beijei a bochecha dele.

Niall riu e corou levemente.

-Tenho que me acostumar com o fato de que você não vai me beijar, quando se aproxima de mim.

Corei.

-Niall...para.

Ele riu, me fazendo rir também. 

-Certo...vamos voltar? –Eu disse querendo acabar com o clima tenso.

-Vamos. –Niall pegou minha mão e voltamos para onde o pessoal estava.

Louis ficou olhando para minha mão e do Niall, e fez uma expressão que eu não consegui identificar, parecia raiva e ciúmes? Não sei dizer.

Soltei a mão do Niall, e fui sentar do lado do Liam.

-E a Lara? –Perguntei ao Liam.

Ele sorriu.

-Amanhã na festa, vou tentar algo.

-Espero que dê tudo certo! Só espero que você não me troque por ela. –Eu disse fingindo estar ofendida e com ciúmes.

-Claro que não, Mel! Você e a Ash sempre serão minhas melhores amigas.

-Awn, que lindo! E você e os meninos sempre serão meus melhores amigos.

Liam sorriu, e eu sorri junto.  Subimos juntos para a sala de aula.

Na hora da saída, estava esperando a Ash, para ir  até sua casa, para que ela pudesse pegar suas coisas, já que ela iria dormir lá em casa por causa da festa. Então Vanessa aparece.

-Harry, meu amor, vem aqui! –Vanessa disse sorrindo e puxando o Harry.

MAS QUE PORRA ELA ESTAVA QUERENDO COM O MEU MELHOR AMIGO?

-Harry! Aonde você vai? –Perguntei.

-Ele vai falar comigo, ou você não percebeu? –Vanessa disse.

-Que eu saiba, você nunca falou com ele. E só porque ele é meu melhor amigo, você decidiu, por algum motivo vir falar com ele. É uma vadia mesmo.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? –Vanessa disse irritada, e saiu aquela voz estridente que eu tanto odeio.

-Alguém muito melhor que você, te garanto.

Vanessa estava com um milk-shake na mão, ela sorriu, abriu a tampa e jogou o em mim.

Harry ficou muito bravo.

-QUAL É O SEU PROBLEMA SUA VADIA?

-Não, Harry, deixa. Essa briga é minha. –Eu disse mantendo a calma.

Cheguei perto da Vanessa e ela foi se afastando, mas eu segurei o pulso dela.

-Você vai pagar por tudo que você está me fazendo passar, e eu não vou pegar leve. –Eu disse e virei o pulso dela com toda a força que consegui.

Não sei se torceu o pulso dela ou não, mas ela caiu sentada no chão e ficou gemendo.

Louis chegou e foi ver se a Vanessa estava bem.

-Melanie, qual o seu problema? –Louis perguntou, mas ele não parecia bravo.

-O MEU PROBLEMA? QUAL O SEU PROBLEMA? VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESSA VADIA! E VOCÊ NEM É AMIGO DELA! Não sei se isso é possível, mas meu ódio por você só cresce.

-Melanie, você não entende. –Louis disse meio suplicante.

-Não Louis, eu já entendi. Vocês dois estão contra mim, é, eu ouvi a conversa de vocês outro dia, sobre um tal plano. Mas pode ficar sossegado.... eu não vou facilitar. –Eu disse e sai andando.

-Filho da puta, idiota! Ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! –Gritei.

-Mel, me espera! –Harry gritou.

Tinha até esquecido que ele estava ali.

-O que? –Perguntei irritada.

-Eu não sei o que está com o Louis, ele nunca foi de falar com a Vanessa e agora ele está defendendo ela e tal.

-Harry, esquece. Ele é um idiota, eu odeio ele, odeio.

-Não Mel, não o odeie. Ele deve ter algum motivo para fazer isso, tenho certeza.

-Para de defender ele, Styles! Ele não merece isso!

Harry balançou a cabeça.

-Mel, ele é meu melhor amigo. Tenho que defender ele, e você.

-Não me importa se ele é seu melhor amigo ou não, aquela vadia jogou milk-shake em mim e ele nem se importou!

-Por isso estou falando que ele deve algum motivo para fazer isso!

-Como assim?

-Melanie sua lerda.

-Você fala em códigos, quer que eu entenda como?

Harry riu.

-Estou dizendo que para ele não se importar com você, ele deve ter algum motivo.

Acho que meu coração parou?

-E eu pensando que já tinha ouvido tudo nessa vida... –Harry balançou a cabeça, meio frustrado -Bom, eu vou me limpar, me espere. 

Fui ao banheiro tentar lavar minha blusa, e tentei manter a calma. Ashley me ligou, e ela estava me esperando em frente ao portão.

Depois de chegar em casa, eu e Ashley comemos e fomos dormir.

-ACORDEEEEEEEEM! –Yuri gritou, como sempre.

-Sai daqui, filho da puta! –Gritei irritada.


Eu e Ashley nos arrumamos e fomos para a escola, eu estava naqueles dias de muito bom humor sabe? E eu ainda estava com muito sono, então fiquei mongando o dia inteiro, e dei patada em todo mundo.

-Mel, anime-se hoje a noite tem festa! Não quero ver você assim, não! Pode me mostrar um sorriso. –Zayn disse.

-Ai Zayn...

-Vamos mocinha, sorria!

Olhei para Zayn tipo “¬¬”, e ele começou a fazer caretas, e eu tive uma crise de riso, porque ele quase caiu.

-Aeeee você está sorrindo! –Zayn disse rindo.

-Obrigada. –Eu disse e o abracei.

-Eu sempre vou estar aqui, bebê. –Ele disse e afagou meus cabelos.

Sorri.

Cara, como ele é fofo, socorro.

-Como consegue ser tão fofo?

Ele riu sem graça.

-Eu não sou fofo, só me importo com você.

-Não, não, não, você não é fofo, relaxa, claro que não é! ZAYN MANO PARA QUE VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO MUITO SEM GRAÇA! –Eu disse e puis a mão no rosto.

Ele riu.

-Deixa de ser boba! Vem, vamos indo que o pessoal deve estar nos esperando.

Ashley e os meninos estavam conversando em frente ao carro do Louis, eles deixaram eu e a Ashley em casa, e disseram que iam passar lá em casa as 20h30, para irmos a festa.

-Vamos começar Mel, temos uma festa para ir e temos que ser as mais lindas e gostosas da festa! –Ashley disse ligando o rádio e colocando em I Found You do The Wanted.

-Essa noite, vai dar o que falar! –Eu disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.