Madness escrita por Abacate Do Malik


Capítulo 5
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Acho que por enquanto o melhor capitulo... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240408/chapter/5

Louis Pov:

Quando as meninas entraram no ônibus o silencio era mortal estávamos todos parados olhando um para cara do outro, quando o silencio é quebrado por Eleanor:

-Ótimo! Garotas, finalmente garotas! Não aguentava mais ficar no meio desses cuecas!

-Ah fala sério você nos ama vai! – Harry disse.

-Querido Harry não acredite em boatos! – Eleanor disse mostrando a língua pra Harry .

-Poxa Els você não gosta mais da gente? – Niall disse fazendo cara de cachorrinho sem dono, que até eu adotaria se fosse realmente um cachorro e não comesse tanto.

-Ah Nialler não faz assim! Eu amo vocês ta? Mas é que às vezes uma pessoa do mesmo sexo faz falta! Mas tudo bem porque pelo menos hoje eu tenho quatro!

Olhei pro lado e vi que Liam não parava de olhar para a menina que tinha o cabelo mais exótico entre elas, a garota já estava notavelmente envergonhada, então tive que chamar atenção do Liam que parecia estar com os pensamentos longe dali.

Liam Pov:

Não, não pode ser, é isso mesmo??? Zayn a trouxe pra mim?  Não posso acreditar que estou diante da menina que me encantou desde o primeiro momento em que a vi.

Sem perceber fiquei olhando fixamente pra ela, estava com medo disso ser alguma ilusão, me perdi em meus pensamentos e fiquei ali parado a olhando, quando de repente vejo dedos estralando em frente ao meu rosto, rapidamente desperto e encontro em minha frente uma garota linda totalmente corada encarando o chão e Louis com sua voz de  gralha falando, digo gritando:

-Hey Liam esta deixando a garota envergonhada pare de secá-la

-Louis você não ta entendendo, é ELA!

-Ela quem meu filho ta louco?

-ELA Louis, a garota de Curitiba que eu te falei! –Ao perceber o que eu tinha dito senti que minhas bochechas queimavam provavelmente estava muito vermelho, não só eu, pois ela também estava mais vermelha do que alguns minutos atrás. Ah que ótimo Liam Payne você acaba de criar a situação mais constrangedora da sua vida! Meus parabéns!

-É-é que-quer dizer meu nome é Liam, Liam Payne – Disse, quer dizer gaguejei no intuito de acabar com aquele clima tenso.

-É, eu acho que sei quem você é! – Ela disse desviando os olhos para o cartaz ainda tímida - mas prazer sou Naomi , Naomi Mantoani! – Disse esticando a mão para que eu apertasse.

-Prazer senhorita Mantoani – Fui apertar sua mão e acabai tropeçando, em menos de um segundo estávamos caídos no chão- Ah meu Deus me desculpe! Juro que não foi de proposito me desculpe de verdade!- Eu tentava dizer ainda em cima dela, poderia ficar assim pra sempre com el... FOCO LIAM PAYNE, FOCO!

-Aah sim, claro tudo bem... É... Já pode sair de cima de mim! – Ela disse meio envergonhada.

-Ah sim, sair de cima de você, claro eu posso fazer isso! – ótimo agora pareço mais idiota que antes!

Sai de cima dela e a ajudei levantar:

-É... Gente eu tenho... Tenho que ir tchau!

-Ir pra onde? Você esta no ônibus não sei se percebeu mais não tenho muito lugar pra você ir – Louis disse tirando sarro da minha cara era fato que eu queria sair dali pra fugir de toda aquela situação.

-É... Mas... Mas eu vou ao banheiro tchau! – Falei sem deixar que respondessem, fui em direção ao banheiro tropeçando em meio às coisas.

Zayn Pov:

Não sei ao certo, porque trouxe aquela menina pro ônibus, nãos sei nem porque a beijei o estranho de tudo isso é que eu não estava nem um pouco arrependido, pelo contrario eu estava muito feliz, mas e agora?  Que que eu vou fazer agora? Porque nesse momento estamos indo para o aeroporto para irmos pro Rio De Janeiro e não faço a mínima idéia do que vou fazer com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? devo parar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.