Madness escrita por Abacate Do Malik


Capítulo 2
Véspera Do Show


Notas iniciais do capítulo

Esta curto como o primeiro mas enfim só começando a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240408/chapter/2

Véspera do show:


Hanna Pov:


–Vamoooooos Caio, por favor, por favor, por favoooor!

– Não... De jeito nenhum você sabe como odeio esses caras, eles são um bando de gays você sabe disso Hanna! E outra ultimamente você esta dando mais atenção a eles do que a mim!- Fez biquinho.

– Ta com ciúmes é?

–NÃO u_u

–Então vem comigo! Ou vai me deixar acampar sozinha nas ruas escuras de São Paulo???

–Não tenho ingresso!

–A gente arruma um! –

–Ta bom Hanna eu vou, ta bom pra você?

–Otimo! ... Vamos passar daqui 18:00h ok?

–Ta né!

Nos beijamos e eu fui pra minha casa.


Kéfera Pov:


Meus pais e os pais de Jenny e Naomi não haviam deixado a gente ir ao show dos nossos meninos... Mas vamos do mesmo jeito. Falamos para nossos pais (que não fazem a mínima idéia que o show seria amanha) que iríamos passar três dias na casa de Hanna.


Hanna Pov:


Daqui a pouco a meninas viriam pra cá, meus pais pensam que os pais delas também deixaram elas irem ao show de amanhã, Não fui muito com a idéia de acamparmos na frente do local onde seria o show, mas como faço TUDO para ficar perto deles acabei concordando com a idéia, mas claro que me senti bem mais segura com meu namorado dizendo que iria comigo.


Naomi Pov:


–MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE ANDA LOGO MINHA FILHA AS MENINAS ESTÃO ESPERANDO!

–Ta, calma, só vou pegar a chave do carro.

Ela nem imagina que todo aquele dinheiro que eu estava juntando era pro show de amanhã.


Jenny Pov:


Na Casa de Hanna:

Véspera de show nem precisamos dizer o quanto estamos ansiosas né? ... as coisas ja estão prontas para irmos ao show.

– Ok meninas tudo pronto??- Disse a mãe de Hanna.

– SIIIIIIIM – falamos em couro.

–Então vamos!

Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao carro.

–Ah mãe, temos que passar na casa do Caio Ok?

–Ok.

Pegamos o Caio na casa dele, e fomos ao caminho da felicidade *-*

Chegando lá:

–Hey meninas se comportem hein? ... E vocês dois- olhando para Hanna e Caio- Nada de dormir na mesma barraca ok?

–TCHAU MÃE!


Armamos as barracas e ficamos conversando, era simplesmente impossível dormir com tamanha ansiedade!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.