Madness escrita por Abacate Do Malik


Capítulo 11
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

bosta de titulo, bosta de capitulo me desculpem mas enfim ... eu não fiz a noite do Louis e Eleanor como eu fiz dos outros porque sei lá acho estranho "interferir" na vida deles mesmo que por fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240408/chapter/11

Liam Pov:

- Hey pequena acorda – dei um beijo em seu rosto e ela despertou

- Bom Dia! – ela disse com um sorriso lindo no rosto se espreguiçando, se levantou e foi me abraçar

- Esta melhor? – Eu disse retribuindo o abraço

- Sim, obrigada por ontem – Ela disse erguendo a cabeça para me encarar, pois ela era bem mais baixa que eu e realmente parecia estar melhor

- Não foi nada princesa!

- Foi sim Liam você foi um fofo! Um perfeito príncipe!

- A sua disposição princesa! – Fiz reverencia ela deu uma gargalhada gostosa e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, quando saiu ouvimos uns berros vindos do corredor saímos pra ver o que era e era só o Zayn fazendo suas traquinagens e pelo jeito arrumou companheira para fazer o mesmo, logo vi que eu e Naomi éramos os únicos seres normais naquele recinto: Harry carregava Kéfera esperneando no ombro, Niall e Hanna, Louis e Eleanor resolveram entrar na brincadeira do Zayn e fizeram uma competição de quem corria mais rápido com as garotas nas costas, o corredor estava uma gritaria ainda bem que lá só tinha nossos quartos porque se não estávamos encrencados.

Louis Pov:

A noite de ontem foi um porre Eleanor me acordou de madrugada falando que estava com vontade de comer cenoura

- Amor, não da pra ser amanhã?

- Não, eu preciso comer cenoura AGORA!

- Mas Els...

- Mas nada eu quero AGORAAA!

- Mas...

- Ta bom Louis eu vou sozinha! – Pegou as chaves do carro e foi em direção a porta, eu como o bom namorado que sou me levantei da cama e a empedi de ir, abracei por trás e falei:

- Ok... Eu vou com você, mas deixa eu trocar de roupa (estava de cueca)

- Ok – ela disse sorrindo satisfeita

- Você devia fazer o mesmo! – ela se olhou e só ai percebeu que estava saindo de calcinha e sutiã, ri da cara dela e ela me mostrou a língua pegamos as chaves do carro e fomos encontrar as benditas cenouras, mas primeiro fomos à cozinha do hotel pra ver se tinha alguma coisa o que foi uma tentativa falha, pois não encontramos nada, fomos para o carro que alugamos para passeios pessoais e fomos atrás da bendita cenoura.

- Amor, são 4h00 da manhã nunca vamos achar essas cenouras!

- ALI ALI, ESTACIONA LOGO O CARRO LOUIS! – Eleanor dizia agitada apontando para um mercado 24h

- Ok... Ok calma! – Estacionei o carro e fomos pegar as cenouras pagamos e voltamos pro hotel, Eleanor comia as cenouras como se não houvesse amanhã o que eu achei estranho, pois nunca tinha dado essas súbitas vontades nela quando ela finalmente saciou suas vontades fomos dormir porque no dia seguinte eu tinha que acordar PELO MENOS o dorminhoco do Zayn, mas me surpreendi quando vi que ele já estava acordado no outro dia então fui acordar o MEU Harry ♥ enquanto Zayn acordava o Niall.

Niall Pov:

- ACOOOOOOOOOOOOORDA NIALLER!

- Zayn seu fdp não tem o que fazer não? Sai daqui!

- Ok então se você não quer comer brigadeiro tudo bem! – Assim que a palavra “comer” chegou ao meu ouvido como o canto de um anjo dei um pulo e me levantei da cama

- O que é brigadeiro?

- Sei lá... É um...

- Aaah não importa é de comer então ta valendo – Falei interrompendo o Zayn e fui correndo pro banheiro, hora que eu voltei A HANNA AINDA ESTAVA DORMINDO! Como isso possível? Ela não ouviu a palavra C-O-M-E-R não?

- HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDA FILHA EU QUERO COMER ESSE TAL DE BRIGADEIRO! – Eu gritava enquanto pulava na cama

- Aaah não Niall deixa eu dormir mais cinco minutos – Falou com a voz rouca e sonolenta, não deu outra peguei ela no colo e a levei para o banheiro como se estivéssemos indo para nossa lua de mel ainda cantarolei “tan tan taram tan tan taram ♫♪” Hanna começou a rir.

- Niall idiota me põe no chão!

- Ok! – coloquei ela no chão já dentro do banheiro e pedi para ela não demorar e ela não demorou mesmo saiu e fomos para corredor onde Jenny berrava nas costas de Zayn.

Zayn Pov:

Acordei antes que Louis fosse me acordar, acordei e o Nialler e depois fui acordar a Jenny de uma maneira muito fofa e meiga:

- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA JENNY!

- O QUE? ONDE? QUANDO? – Jenny acordou assustada e eu estava me matando de rir, Jenny olhou pro relógio e começou dar piti – AH, MAS QUE CARALHO MALIK ISSO É HORA DE ME ACORDAR? TOMA NO CU VIU!

- Já são 09:00h levanta esse traseiro da cama e vamos tomar café da manhã com o resto do povo.

- Ta, ta bom! – Levantou emburrada, mas levantou, foi fazer sua higiene matinal e eu fiquei lá esperando, pois já tinha feito a minha, de repente sinto alguém pulando em minhas costas – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA MALIK! – Ela GRITOU no meu ouvido me dando um beijo na bochecha.

- Que isso? Bipolaridade?

- Shut up! Agora prossiga servo!

- Sim senhora! – Saímos no corredor e todos já estavam lá menos Liam e Naomi, Jenny ainda estava em minhas costas tive a brilhante idéia de correr com ela pelo corredor Jenny não parava de gritar e dar gargalhadas altas o que fez Liam e Naomi saírem assustados do quarto, eu corria mais rápido rindo da situação

Harry Pov:

Fui acordado pelo vagal do Louis batendo em umas panelas

- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA HAROLDINHO

- Como se fosse possível não acordar com você batendo nessas panelas né? – Kéfera falou iiiiiiiii ta de mau humor!

- Bom dia Louis delicinha, não liga pra essa velha não – Falei, nunca vamos parar com essas viadices não adianta, Louis falou pra gente se arrumar pra tomar café com o resto do povo que depois íamos comer um tal de brigadeiro, me levantei, fiz minha higiene matinal voltei e Kéfera ainda estava dormindo

- Kéfera não ouviu o Louis não? O POVO TA ESPERANDO A GENTE!

- Foda-se! Eu quero dormir! – Ata que eu ia deixar ela ficar ali dormindo NEM SONHANDO peguei ela no meu ombro, ela esperneava e me dava socos nas costas mas eu não estava nem ai coloquei ela dentro do banheiro e fechei a porta

- Te dou cinco minutos pra se arrumar seja uma boa garota e cumpra seus horários

- Vai à merda Styles!

- Olha a boca menina titiu Styles não gosta desse comportamento!- Pude ouvir Kéfera bufando e ri imaginando ela toda irritada com o titiu Styles ASHAUSHAH’, deu cinco minutos exatos então abri a porta e Kéfera estava arrumando o cabelo e descalça com os sapatos em cima da pia

- Bom eu avisei! – Peguei ela no ombro de novo, ela conseguiu pegar os sapatos da pia e usou os mesmo para me bater e assim fomos para o corredor

- ME SOLTA STYLES! – Kéfera berrava e eu ignorava enfim todos no corredor e fomos pro elevador eu ainda mantinha Kéfera no ombro, chegamos até o restaurante do hotel e eu a coloquei sentada em uma cadeira, Kéfera estava emburrada com os braços cruzados e descabelada parecia uma criança

- Isso boa menina! – Não perdi a oportunidade de irritá-la, e recebi em troca um dedo do meio mas enfim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma directioner feliz e deixe um review *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.