I Wanna Feel Your Love escrita por Nialler in my Heart


Capítulo 10
P.S: I love you


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240405/chapter/10

Acordei fiz minha higiene, me troquei e desci pra tomar café. Como sempre comemos em silêncio, com excessão da Gabi que ficava cantando Stole My Heart pela casa inteira enquanto as waffles não ficavam prontas. Não demorou muito fomos para escola, fui andando com a Gabi que me fazia algumas perguntas de como foi a noite passada.

– Então Nic... Vocês jogaram verdade ou desafio, não é? - concordei com a cabeça - Você admitiu que gostava do Niall?

– Ahnn?!

– Não se faça de besta! Isso você já é! - ela disse em seguida levando um tapa

– Aonde você quer chegar Gabriella? E quem disse que eu gosto dele?

– Eeeu! Ta escrito na sua cara Nicole! Ou você acha que eu não lembro daquela vez que eu cheguei e vocês estavam quase se beijando?

– Acho que você sonhou com isso Gabi! Nunca aconteceu! - puta que pariu, como ela lembrou?

– Não aconteceu? Eu lembro muito bem eu estava sain...

– Affe Gabriella, tchauu! - falei entrando já no prédio da escola

Deixei ela falando sozinha, o dia na escola foi bem chato nós não tivemos aula de biologia que era a única que eu vejo a Roberta. Ela me mandou uma mensagem falando que ela tinha combinado de almoçar com os meninos em um restaurante lá perto e perguntou se eu iria, Lógico!

Não sei o porque direito mas fomos liberados mais cedo porque os professores iriam fazer uma espécie de reunião e deram aula vaga para todos os alunos. Saí do prédio da escola e não demorou muito, eu encontrei a Roberta que falava no celular com um dos garotos que já estavam no restaurante.

Assim que chegamos sentamos na mesa com eles e conversamos sobre vários assuntos, o clima estava meio estranho porque a Danielle não largava do Liam nenhum segundo e deu pra perceber que nem ele estava gostando muito disso. Meu celular começou a tocar, pedi liçenca e sai pra atender.

CELULAR ON

– GABRIELLA! NÃO TINHA HORA MELHOR PRA LIGAR? - falei meio que gritando

– Eii calma! - ela riu - Só queria saber que horas você volta pra casa hoje, então?

– Affe você me ligou só pra perguntar isso?

– Sim! Algum problema?

– Bomm acho que.... Bom eu mando mensagem quando eu estiver indo... Não me ligue mais! - nem esperei ela responder e desliguei

CELULAR OFF

Fiquei mais alguns minutos lá fora apenas pensando, eu não queria voltar pra lá. Nada contra mas a namorada do Liam já tava um SACO e queria mostrar para todo mundo mundo que eles estavam juntos. Teve uma hora que a, comida chegou e ela foi tentar dar na boca do Liam com uma colher! HILÁRIO! Eu não sabia do que eu ri mais, dela ou dele...

– Você ta rindo do que? - Zayn disse me fazendo me assustar

– ZAYN! Não é por nada não, mas você tá aqui do meu lado desde quando? E ah... to rindo do Liam com a colher! - voltei a rir

– Realmente foi muito engraçado! - ele riu mais um pouquinho - E eu to aqui faz um tempo te admirando - ele disse me olhando dos pés a cabeça

– É..é! Foi bem engraçado... - olhei para os lados tentando disfarçar a vergonha

– Nossa, você fica vermelha quando te elogiam! - ele disse chegando mais perto - Ainda fica mais linda
Ele colocou a mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele, nossos rostos estavam muito próximos e eu consegui ver de canto de olho alguém chegando perto e logo indo embora.

– Bom Zayn! Eu não sei você mais eu to entrando, não quero perder a sobremesa! - eu disse voltando para a mesa

– Ahh Nicole! Volta aqui! - ele falava
Ignorei voltei e me sentei, eu estava torcendo pra não estar ainda vermelha, oque eu menos queria era eles perguntando oque tinha acontecido, logo Zayn chegou e se sentou também evitei olhar pra ele. Me virei pra ver o Niall e sorri pra ele que não sorriu devolta.

– Eii Niall você está bem? - sussurei para que ninguém ouvisse, SUCESSO!

– Ótimo! Mas tenho certeza que você está melhor ainda! - ele me disse e virou a cara

Ai sim! Eu desisto, eu não entendo esse garoto, uma hora ele é meu melhor amigo e outra ele não olha na minha cara! E depois dizem que as mulheres são complicadas!

– Niall, me fala logo oque ta acontecendo!

– Eu já disse eu to ótimo - ele deu de ombros e começou a mecher no celular

– Olha, pelo pouco que eu te conheço eu sei quando você ta bem e quando não está! Vaai Niall me conta oque ta acontecendo! Eu sou sua amiga, não sou?

– Esse é o problema! Será que você não entende? - ele quase gritou e saiu andando e eu obviamente fui atrás dele

– NIALL! Espera eu quero falar com você!

– Mas eu não quero falar com você! Melhor vai falar com o ZAYN! - ele disse - Ou melhor.... continuar da onde vocês pararam! Hmmm ele devia ter visto, é agora eu entendi o porque dele ter ficado bravo, mais ainda assim não fazia muit sentido ele ter tanto ciúmes do amigo dele, ele sabe que eu curto irlândeses!

– Mentira que você tá puto por causa disso Niall! Não aconteceu nada, NADA MESMO! Se você continuasse lá você teria visto que na mesma hora que eu desviei! Acredita em mim!

– Porque eu deveria? - ele disse cruzando os braços

– Porque você não deveria? - rebati

Ele simplesmente revirou os olhos e continuou andando

– Niall eu não terminei! - eu o segurei pelo braço - Será que você ainda não percebeu? Sério mesmo?

– Oque? - ele parou para me encarar

– Eu já te falei! Eu tenho queda por irlândeses! E que eu saiba nem o Zayn nem o Harry são irlândeses...

Ele deu uma risadinha, GRAÇAS A DEUS, não estava aguentando mais ele sério

– Aé? Porque você gosta tanto dos irlândeses? - ele disse se aproximando de mim tentando segurar o riso

– Bom... Eu conheço um irlândes e eu tenho que admitir que ele é um fofo! Tá sempre preocupado comigo e não sei o porque... eu adoro o jeito que ele fala comigo, e ele tem um sotaque que o diferencia dos outros, quando ele canta então... deve ser por isso que ele tem tantas fãs, ele toca violão e sem contar que os olhos deles são azuis e eu tenho que admitir que EU AMO OLHOS AZUIS! Você sabia que ele tem uma banda? Ela é muito boa, minha irmã é super fã foi por causa dela que eu o conheci! Bom já deu pra perceber que eu gosto só de UM irlândes... mas por favor Niall não conte pra ele! Você sabe guardar segredo?

– Nossa, me desculpa Nic mais acho que não vou conseguir guardar segredo por muito tempo, mas porque você não quer que ele saiba? Tenho certeza que ele ficaria MUITO feliz derepente ele gosta de você também, eu se eu fosse você tentava a sorte... - ele deu um PUTA sorriso

– Se você saber... eu tenho muita vergonha! Vai que ele me dá um fora...

– Quem seria louco de dar um fora em você? - ele me interrompeu, chegando cada vez mais perto

– Bomm vai saber... - eu senti minhas bochechas queimarem demais, se eu estivesse vermelha era pouco

– Sabe as vezes você tem que arriscar! Tenho certeza que ele gosta muito de você! - ele disse brincando com o meu cabelo

– E se você quiser uma dica também... - eu falei colocando meus braços envolta de seu pescoço - Eu seria mais rápido pra beijar uma pessoa, sabe a irmã dela pode chegar logo...

– Você acha? - ele disse com as mãos em minha cintura - Acho que vou seguir esse conselho..

E ele me beijou, ficamos nos beijando por algum tempo, eu tinha me esquecido completamente que nós estavamos na rua, mas quem se importa? Assim que o beijo terminou e segurou minha mão me puxou de volta pro restaurante.

– Vamos voltar? Eu não sei você... mais eu não tomei meu milkshake!
Eu ri

– Niall, eu tenho dó da sua futura namorada, ela vai ter que competir com a comida! - eu disse rindo

– Eu não mando no meu estômago! Bomm... a resposta é não

– Ahn? Não entendi Nialler - eu falei confusa

– Eu não saio com muitas fãs! Você é a primeira na verdade, se eu puder te considerar como uma fã...

– Hmm... então estamos saindo?

– Sim - ele disse me abraçando

– Interessante... - nós rimos e voltamos pro restaurante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.