Your Dreams Come True escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 5
04.


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Boa leitura e desculpe pelos erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240398/chapter/5

Acordei eram 9:00 da manhã, hoje é sexta e amanha é o baile, o diretor liberou sexta pra gente se arrumar pro baile e pra eles arrumarem a escola pro mesmo.

Estou super ansiosa pro baile, fui tomar banho e desci pra tomar café. roupa: http://www.polyvore.com/selena_roupa_ydct/set?id=52852255&.locale=pt-br

Selly: Bom dia futuros noivos! - Disse pra Miles e pra Liam.

Miley: Bom dia durminhoca!

Liam: Bom dia pequena!

Miley: Então, sel hoje nos vamos pro salão fazer a unha e o cabelo!

Selly: Que horas?

Miley: Agora, toma café e vamos.

Selly: Ok, ok!

Roupa da Miley: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52854042&.locale=pt-br

Terminei e nos fomos pro carro, chegando lá, eu fiz minhas unhas, meu cabelo...

Quando acabamos, fomos pra casa se arrumar.

Roupa da Sel: http://www.polyvore.com/selena_baile_ydct/set?id=52647728&.locale=pt-br

Roupa da Miley: http://www.polyvore.com/miley_baile_ydct/set?id=52705299&.locale=pt-br

Miley: Meu Deus, como a minha Sel ta linda!

Liam: Ta mesmo!

Selly: Obrigado, meus fãs!

Miley: Convencida!

Toco a campainha e era o Ryan.

Selly: Oi Ry!

Ryan: Nossa, como você ta linda!

Selly: Você também!

Ryan: Vamos?

Selly: vamos!

Fomos ate o carro e partimos rumo ao baile. Chegamos lá, quando eu apareci no alto da escada, todos pararam de dançar e olharam pra mim.

Desci a escada e fui dançar com Ryan. Estava tocando uma musica lenta. Derepente para a musica.

Diretor: Vamos anunciar o rei e a rainha do baile! E com 97% dos votos o rei é...Ryan Butler!

Todos batera palmas e ele subiu no palco pra pegar a coroa.

Diretor: Ok, ok. E com 99% dos votos a rainha do baile é... Selena Gomez!

Selly: OMG, não acredito, eu sou a rainha do baile!

Subi no palco e recebi a minha coroa.

Selly: Eu nem acredito nisso!

Eu e Ryan fomos dançar. Estavamos dançando, flutuando em meio ao caos não havia nada alem de meus sonhos se realizando eu fui notada pelo garotos dos meus sonhos.

O baile acabou e o Ryan me levou a uma festa na casa de alquem que eu não conheço.

Ele me levou pra um quarto e foi me beijando. Me empurrou na cama e tentou tirar o meu vestido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense! HAHA
Continuo se tiver um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.