Madness escrita por Senhorita Esponja


Capítulo 1
Corte Dos Cartazes


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então não me processem ... espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240387/chapter/1

JENNY’S POV

TRIIIIIIIIIIIIIIII....Droga novamente perdi a hora de me encontrar com as meninas, temos que organizar os cartazes para o show da 1D  que vai acontecer semana que vem, estamos muito ansiosas pois no ultimo show deles ficamos bem atrás as únicas que conseguiram ficar na grade foi a Hanna e Naomi, portanto dessa vez estamos nos organizando com antecedência pra conseguirmos um lugar bom no próximo show .... ah esqueci de me apresentar: meu nome é Jenny tenho 15 anos, sou desastrada, idiota, retardada. amo rock (Principalmente Beatles) mas nunca deixarei minha paixão por One Direction eu e minhas amigas vivemos praticamente em torno deles, embora todas nós amarmos todos (exceto Kéfera que O-D-E-I-A o Harry), temos os nossos “esposos” o meu no caso é nada mais nada menos que DJ Malik (All Day, All Night baby) aaaaaaaaaaaaah aqueles olhos castanhos me fascinam senhor!, o esposo de Naomi é o Liam, o de Hanna é o Harry, e o de Kéfera é o Louis, e Niall é o nosso amante ... Up all night, like this, all night, hey! – cadê a porra do celular??- Up all night, like this, all night, hey!

-Alô – Falei ofegante

-Senhorita atrasada você precisa de um convite formal para comparecer a corte dos cartazes?? – Hanna e seu ótimo bom humor como sempre!

-EPA diga meu nome corretamente por favor u_u

-Srª Malik atrasada! – ok não precisava ser tão radical

-Boa menina ... já estou chegando ok? -

-Com “chegando” você quis dizer acabei de acordar??

-já estou chegando olha toentrando, ENTREI!

(ligação finalizada)

Vinte minutos depois:

- VAS HAPPENIN’

-Ora ora quem esta aqui... a que devevemos a sua humilde presença??? – Disse Naomi com seu humor dos deuses.

-SHUT UP! ... nem fiquei tão atrasada assim!- Falei em minha defesa.

-É... você já teve records maiores! – Disse Kéfera sarcástica ... PORRA ESTÃO TODOS CONTRA MIM?

-Vão ficar me enchendo ou vão fazer os cartazes?? – falei já de saco cheio pegando os cartazes.

Logo terminamos os cartazes e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas liamdas(os) que leram e por favor deixem reviews Malikisses a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.