One-shot Minhas Últimas 24 Horas escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1 (primeira parte)


Notas iniciais do capítulo

gostou comenta:-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240377/chapter/1

POV BELLA

eu estava ali com o papel na mão,senti-me desmoronar cair,minha vida estava fugindo de minhas mãos.eu já temia pelo futuro próximo.lágrimas descia sob minha face sem qualquer permissão a angustia eo dessespero tomavam conta de meu ser não progredido,mais a vida segue pelo menos a minha seguirá pelas proximas horas.talvez edward pudesse me salvar ele me ama tanto a ponto de me aguentar pra sempre? se ele me ama sim.charlie não poderia saber ela faria tudo pra que isso não acontecesse mais eu só quero viver as minhas últimas 24 horas.
diringindo minha picape cheguei até forks high scohol,com certeza um lugar que possivelmente sentiaria falta,a aulas foram sem graça edward não estava aqui nenhum dos cullen estavam o que tornou tudo mais fácil de suportar.


--bella você está bem? está pálida. (falou angela)

--tudo bem,eu só não comi muito bem hoje. (falei inventando uma desculpa)

ela pareceu acreditar na mentira,mais eu não podera contar a verdade ninguém saberia.só edward.
dirigi para casa em silêncio só apreciando tudo oque fiz ou gostaria de fazer algum dia.ao estacionar a caminhonet uma figura branca e pálida apareceu a minha frente,seus olhos estavam dourados sinal de sua alimentação rescente,ele não me olhava somente ecarava o chão.

--vem dar um volta comigo.(falou edward se virando a seguindo floresta adentro)

o segui como pude não tentando tropeçar em galhos que ali se espalhavam sob meu caminho,ele parou e permaneceu parado fitando o chão.poderia ficar ali o olhando por horas,dias ou semanas não me importaria.

--nós vamos deixar forks. (falou se virando)

--por que? (perguntei)

--carlaio deveria aparentar velhice,as pessoas já estão desconfiando.(falou agora fitando o nada)

ele tinha uma expressão séria sob sua face,demorei a perceber o que aquilor queria dizer eo que me custaria.

--quando disse nós? (perguntei incerta)

--me referi a minha familia e a mim. (falou edward)

foi uma facada sim uma facada em meu coração,aquilo que acontecerá no meu aniversário de 18 anos já não me importava mais,eu só queria que ele ficasse.

--edward,o que aconteceu com o jasper...(falei)

--vocÊ não entendeu bella,eu não quero vocÊ comigo (falou fitando o nada)

senti como se me despedasassem.

--vocÊ não me quer? (perguntei contendo as lágrimas)

--não. (respondeu)

minha cabeça dava voltas e voltas a dor no peito já não persistia ali de tão grande,pensei em tudo passado tudo ocorrido.


--posso pedir algo?antes de vocÊ partir? (perguntei com a voz rouca pelo choro preso)

ele esitou um pouco pareceu pensar,mais acenou positivamente.

--passe só mais 24 horas comigo. (falei)

edward pareceu não acreditar na minha proposta mais eu não estava mais a ponto de pedir nada só isso,só queria que ele me desse essa chance de morrer feliz,por que era isso que aconteceria em 24 horas.minhas chances de tornar-me imortal foran aniquiladas ele não me queria perto dele e eo não o forçaria a minha presença.

--apenas 24 horas. (falou ele tirando-me de meus pensamentos)

assenti.
amanhã seria um longo e último dia.

-----###---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!