On Mercury escrita por minor king


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

vocês não tem ideia de como foi dificil escrever essa capitulo... fiquei esses dias todos com o word aberto e não saia nada. E olha que esse é apenas um capitulo de ligação. E ainda ficou essa merdinha pequena. Logo mais o capitulo com as surpresinhas hehe Espero que gostem apesar de tudo, e deixem as lindas reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/19

Anthony estava sendo num puff que tinha na garagem de Flea, com fones de ouvido e seu discman na mão. John e Josh também estava na garagem mexendo com as guitarras enquanto Flea e Chad estavam na cozinha pegando algumas coisas para comer e beber, esperando as pessoas que faltavam. John e Josh perceberam a movimentação que estava na parte de cima da casa e logo raciocinaram que haviam chego, mas o moreno ainda estava concentrado demais em sua música para ouvir algo. Logo Josh viu a morena se escondendo atrás da parede para lhes dar um susto, ela viu que Josh já havia descoberto seu plano, então colocou o dedo na boca e lhe pediu silencio, ele apenas sorriu e olhou para baixo.

A morena correu e se sentou no colo do moreno, que de primeira ficou surpreso, mas logo após sorriu. Ela entrelaçou seus braços pelo pescoço do rapaz e roçou seus lábios nos dele de leve, ele não aceitou muito bem a provocação e deu uma leve mordida no lábios inferior da garota e puxou-a para um longo beijo.

— Olha ai, Flea... Por isso que a Lindsay cumprimentou a gente e saiu correndo. — Chad disse em um alto tom para interromper o beijo dos dois. O que deu certo, porque agora ela o olhava e ria junto com o Anthony.

— Pelo menos cumprimentou vocês — John disse rindo no canto onde estava.

— Ai meu Deus, John. Desculpa. — ela se levantou do colo do moreno e foi encontro de John, que se levantava juntamente de Josh.

Ela se poiou na ponta dos pés e deu um forte abraço no John, que correspondeu mais forte ainda. Will, Rick e Nate cumprimentava Anthony e Josh.

— Vai fazer aquilo hoje? — John perguntou perto da moça, que dava um abraço no Josh agora.

— Acho que sim, não sei. O que vocês acham? — perguntou olhando para John e Josh.

— Sabe que depois disso, vamos para a gravadora, não é? — John falou pegando sua guitarra ao ouvir as orientações de Flea para começarem. Ela apenas acenou com a cabeça e pegou sua guitarra.

O ensaio havia começado. O som saia mais alto do que nunca. Anthony cantarolava com os olhos fechados. Nem mesmo o forte barulho dos instrumentos atrapalhavam seus pensamentos. Pensava em Lindsay, e em como estava intensa essa paixão por ela. Se questionou mais uma vez sobre o assunto de relacionamento sério. Voltou a pensar se aquela não era apenas uma paixão que estava intensa demais. Começou a ficar confuso e errou a letra da música. Abriu os olhos e olhou rapidamente para as outras pessoas. Elas não haviam parado, Will provavelmente havia coberto seu erro, já que dividia o vocal com ele.

Ficou um tempo observando a moça sentada enquanto tocava a guitarra. Ela tinha o estranho costume de tocar sentada, na maioria do tempo. Abriu um sorriso assim que viu ela sorrindo de olhos fechados. Pagaria para poder ler seus pensamentos no momento.

__________________________________||___________________________________

— Precisa mesmo ir? — perguntou enquanto abraçava forte a cintura da moça.

— Preciso Tony! — respondeu num timbre entristecido.

— Vamos lá pra casa, só um pouco, então! — pediu quase suplicando no ouvido da moça, que estremeceu com aquela voz no seu ouvido.

— Só se eu ficar com o carro do Nate e...

— Te levo depois. — interrompeu.

— Você é muito persistente. — virou e lhe deu um beijo no pescoço. — Mas tudo bem, eu vou. Mas você vai me levar em casa depois, porque preciso sair lá de casa para ir na entrevista amanhã.

— Podemos ir junto.

Ela sorriu, o chamou de bobo e foi falar com seus amigos, que já estavam se despedindo para ir embora. Conversou mais um pouco ainda com eles e com Flea. Partiu depois de um tempo para a casa do Anthony com o próprio. Não demoraram muito para chegar na casa e jogarem seus corpos no sofá.

— Acho que estou cansada. — arfou com o corpo ainda jogado no sofá. Ele alinhou suas costas no sofá dando-lhe uma visão melhor não só do rosto da garota, como do corpo inteiro e sorriu.

— Está cansada demais para tomar um banho também? — sorriu de canto maliciosamente. Ela correspondeu com o mesmo sorriso.

— Não sei... — olhou para o teto fingir pensar no assunto e voltou seu olhar para os olhos dele — promete se comportar?

Ele jogou seu corpo por cima do dela e deixou seu rosto mais próximo perto do dela. Deu um lento beijo na parte a mostra do seu colo e depois roçou ainda mais os lábios pela região, subindo as vezes para o pescoço.

— Prometo me comportar do jeito que você quiser. — levantou o olhar para ela, que estava com os olhos fechados e sorrindo. Subiu seu rosto para junto do dela e mordeu de leve o lábio inferior até puxa-lo para um beijo ainda mais intenso.

— Tudo bem, vamos logo.

Ela se levantou do sofá e saiu arrastando o rapaz pelas escadas da casa até chegar no banheiro. Muitas peças de roupas foram caindo pelo caminho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem qualquer erro ortográfico ou de concordância, obrigada. HUAHAUHAUAHU *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.