On Mercury escrita por minor king


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ainda estou sem muita inspiração, então, enquanto não voltar, os capitulos irão ficar bostinhas tipo esse ): me desculpem e espero que gostem, apesar dos apesares. *-* Não se esqueçam de deixar reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/13

Assim que entrou em sua casa, jogou as chaves em cima de uma mesinha no centro da sala e jogou seu corpo no sofá. Passou o antebraço por cima dos olhos. Estava cansado, mas estava ainda mais surpreso. Nunca imaginaria um mundo tão pequeno. River Phoenix então era o ex namorado de Lindsay.

— É, Anthony, Qual a porra do problema nisso? — falou alto, consigo mesmo.

Levantou-se do sofá injuriado. Talvez fosse tudo muito recente para ele: o término definitivo com Yohanna, um começo rápido com Lindsay, River Phoenix... Ok, não poderia contar Phoenix como uma coisa recente, já que sua morte fazia mais de seis anos. Foi até a cozinha e pegou alguma comida congelada na geladeira. Colocou a comida congelada no forno de acordo com as instruções e se apoiou no balcão. Aquela cozinha ainda lhe trazia lembranças da Yohanna.

__________________________________||___________________________________

O som da campainha ecoou por toda a casa, fazendo assim o moreno correr da cozinha até a porta com um sorriso nos lábios. Já estava impaciente a sua espera, ela teria dito que chegaria em dez minutos e já haviam se passado quarenta. Assim que abriu a porta e a viu sorrindo, abriu um sorriso ainda mais largo e lhe deu passagem para entrar. Ela parou em sua frente e selou seus lábios com o dele rapidamente. Sorriram novamente e ele a direcionou para a cozinha, onde estava preparando o almoço, ou como mais próprio: almoço da tarde, pois já eram três e meia da tarde.

— O que o mestre cuca fez de almoço, ahn? — ela disse entrando mais adiante da cozinha e parando perto da pia.

— Lasanha com carne de soja. Gosta? Melhor que goste, só tem isso. — Disse se aproximando da garota e lhe roubando um verdadeiro beijo, onde suas línguas procuravam uma a outra e assim que acharam, entraram numa sincronia tão grande que pareciam dançar juntas. Ele colocou sua mão na cintura da garota de um jeito leve, enquanto ela colocou uma de suas mãos no pescoço dele.

— Acho que eu gosto de lasanha. — disse enquanto parava lentamente o beijo.

Ele apoiou a cabeça do ombro dela, ficando bem próximo ao seu pescoço. Sorriu maliciosamente e respirou fundo bem próximo de seu pescoço, ao vê-la arrepiar, ousou ainda mais e lhe deu um longo beijo no pescoço. Foram interrompidos por um barulho chato avisando que a comida que estava no forno já estava pronta.

Ele sorriu e saiu de perto dela — que estava com um sorriso no rosto — para pegar os pratos e logo se serviram. Estavam terminando de comer com muita dificuldade, já que Anthony exagerou na hora de colocar comida nos pratos e exagerou nas piadinhas enquanto comiam também.

— Ei, vem cá... — ele disse sussurrando e se abaixando ficando mais perto dela. — Deixa eu te falar uma coisa.

Ela o olhou desconfiada, mas mesmo assim curiosa. Abaixou sua cabeça perto da dele também. Ambos estavam quase que debaixo da mesa. Ele abriu um largo sorriso sapeca, a fazendo sorrir também, e assim, passou sua mão, cheia de massa de tomate em toda sua bochecha. Ela o olhou boquiaberta, enquanto o moreno gargalhava.

— Truque baixo esse, Tony... — ela disse rindo. Não aguentaria o ver morrendo de rir de sua cara e continuar séria... Não conseguiria o ver rindo e não rir também.

Ela se levantou e pegou os pratos colocando-os na pia. Já arregaçava as mangas quando o moreno a puxou pela cintura a tirando de perto da pia.

— Depois eu lavo. Vem, vamos ficar um pouco juntos. — ela tentou retrucar, mas não tinha jeito. Ele a virou e andou empurrando a pelas costas até chegar na sala e a fazer sentar no sofá.

Ele se deitou no colo dela, enquanto mexia carinhosamente nos cabelos negros dele. Os olhares estavam ligados um no outro. Não diziam nada, apenas se olhavam e sorriam. Era esse o efeito que ele causava nela: não precisava de nada, só o olhar dele já a fazia arrepiar, e isso era desde a vez em que caiu em cima dele depois de sair do banheiro do avião.

— Linds... — resolveu finalmente falar.

— Hum?

— Seu namorado era o Phoenix? River Phoenix?

— Quem te contou? — perguntou arqueando a sobrancelha. Ele se levantou do colo dela e sentou-se a sua frente, olhando em seus olhos acinzentados. Aqueles olhos que havia gostado desde quando o viu.

— Nate.

— Nate é um amor, não é? — sorriu — Sim, o River era meu namorado.

— Porque não me falou antes?

— Ué, achei que não tivesse importância, até mesmo porque ele foi, no passado, meu namorado.

— Mas você deveria ter me contado.

— Você não contou que tinha namorada... E olha que ao contrario do meu caso, a sua estava viva, hein... — riu sem humor.

— Porque está colocando a Yohanna no meio? Ela não tem nada a ver com isso.

— Tá! Não quero discutir. River Phoenix era meu namorado, mas o que tem isso? Ele morreu faz mais de seis anos...

— Você ainda ama ele?

— Quê? — disse quase gritando.  

— Perguntei se você ainda ama ele...

— Anthony, ele morreu.

— Sim eu sei. Ele morreu. Vocês não terminaram. Vocês não terminaram por falta de amor, ou por muitas brigas... Eu não sei.

Ela riu.

— Tony, não acho que ele volte para puxar seu pé. — ele riu junto com ela — E qualquer coisa, eu durmo com você para ele não te assombrar. — disse ainda rindo.

— Não é isso... — disse, sorrindo também.

— Anthony, eu amo o River sim. Pra caralho. E eu estaria mentindo lindamente se te disser que não, mas... Ele morreu. Eu tenho que seguir minha vida. Não vou te trocar por uma assombração, Tony, fica tranquilo... Mas a oxigenada... — disse o olhando desconfiada, logo depois sorriu e sentiu o peso do corpo do moreno sobre o seu.

— Esquece a Yohanna.

Chegou perto da morena e então a beijo, desta vez com mais desejos. Sentiu-a se arrepiar quando colocou suas mãos dentro da blusa da garota, a levantando um pouco. Levantou-a até a cintura, onde estava sua mão, e então a pressionou um pouco mais contra seu corpo. Sentiu um sorriso se formando nos lábios da garota, e então foi para o seu pescoço, dando lhe leves chupões.

— Anthony, acho que... — disse ofegante e com a respiração fraca.

— Acho que temos alguma coisa para terminar... — ele disse, e logo depois ela inverteu as posições, ficando por cima.

— Ia falar que você estava pesado. — riu e voltou a beija-lo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam da reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.