Mistérios De Uma Vida.... escrita por DDCA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

o dia da festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240365/chapter/9

De manhã Suzanna acorda com o despertar do seu celular, ela se levanta com uma cara de muito sono e vai ate o quarto da sua amiga para acorda-la pois ja eram 8hrs da manhã e elas tinham uma festa naquela noite. Quando ela chega no quarto Katerinne não estava mais la , então ela desce e procura por ela mais ela não esta mais la. E então Suzanna liga para ela :

-Kat?

-Oii ,Su, desculpa ter saido sem avisar é que eu acordei cedo e meu pai ia sair então eu pedi para ele ir me pegar e então nos vinhemos pra casa.

-Ata ok! Eu liguei mesmo para saber se você estava bem , acordei agora e dei um pulo da cama quando lembrei de você.kkkkkk

-kkkkk.TA BEM! Você ja esta com tudo pronto para hoje a noite?

-Mais ou menos , porque eu ainda vou atras de um salão aberto no dia de hoje né!

-É mesmo, eu não sei muito bem o que vou fazer no meu cabelo , acho que vou apenas fazer um coque e colocar uns cachinhos, uma coisa mais "simples" sabe?!

-Sei sim, mais seu cabelo fica ótimo com tudo, se não der tempo não sei o que vou fazer , ainda tenho que ver como é que eu vou para o salão porque o Bruno vai comprar um blazer,e não vai dar para ele vim me pegar.

-SU, o meu vizinho é taxista quer que eu pessa para ele passar ai?

-Muito obrigada amiga, quero sim.

-Ta bem eu vou falar com ele e pesso para ele ir te pegar.

-Muito obrigada Kat.

-De nada, beijos ate de noite.

-Beijos, ate la.

Suzanna sobe ,toma um banho coloca uma roupinha http://www.polyvore.com/roupa_que_su_vai_para/set?.locale=pt-br&id=53787192 ,ela desce e vai para porta esperar o taxi.

Um tempinho depois Bruno liga.

-Oi amor.-diz ele.

-Oi,Bom dia amor.

-Faz tempo que você acordou?

-Faz um tempinho sim,e você acordou agora num foi?

-Foi sim.Vais fazer o que agora?

-Eu vou para o salão,to esperando o taxi.

-Hum... ok!

-E você ,vê se não esquece de comprar o blazer, ta ok?

-Ta bem. 

-Xau amor, vou indo o taxi chegou ,beijos até mais tarde.

-Até!

Ela entra no taxi, e eles rodam a cidade de Belo Horizonte atras de um salão aberto,para fazer unha,cabelo e maquiagem.

Depois de muito rodar ela acha um salão chamado Booness Cabeleireiros. Isso foi por volta de 10 :30 da manhã, tava  um pouco lotado então ela fica esperando ela passa umas 2 horas esperando ate que ela sai para comer e volta, ao voltar faltavam mais ou menos 3 pessoas na sua frente,as pessoas estavam saindo tão arrumadas que parecia que todas iam para a mesma festa que ela. O tempo passa sua vez chega .Por volta da 17:45 ela esta pronta, ela ficou muito linda,todos a elogiavam, depois que estava totalmete pronta unha ,cabelo e maquiagem ela liga para o taxista e ele a pega.

Chegando em casa,ela ver que tinha uma mensagem na secretária eletronica que dizia:

"Suzanna aqui é a Ellen nós não poderemos voltar amanhã,pois nem todos os problemas foram resolvidos, sua mão nos ligou e pedil para avisar-lhe que não poderár te ligar esses dias pois irá fazer uma viajem a trabalho, e quando ela voltar te liga. Uma boa festa hoje,nós iremos depositar mais dinheiro para você no banco caso precise. Beijos, qualquer coisa nós ligaremos de volta."

Suzanna ouviu toda a mensagem e ligou rapidamente para a sua mãe sendo que o celular dela ja estava desligado.

Suzanna se arruma e fica totalmente pronta por volta das 18:30 sua campanhia toca, ela super cuidadosa vai atender.

-Uau!-disse Derik ao ver como Suzanna estava http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=52618653 .

-Oi,Derik-responde ela com um sorisso meio timido de lado .

-Você esta linda Su!

-Muito obrigada.

-Olha eu vim perguntar se você tem com que ir , pois eu vou com o Cauã e com a Kat.

-Oiii!-falam eles dois em coro dentro do carro.

-Muito obrigada,por vim me chamar mais eu to esperando o  Bruno ele vai vim me pegar.

-Ta ok então nós vamos indo ta?!

-Beijos,Su ate la.-gritam Cauã e Katerinne de dentro do carro.

Suzanna entra e então ja eram quase sete horas da noite e Bruno chegou.

-Su?-falou Bruno sem reação.

-Oi amor!

-Você esta linda. vamos?

-Vamos.-responde ela.

-Você veio de carro?-pergunta ela novamente.

-Foi o meu pai liberou por hoje.-responde ele.

-Ata.

Quando chegaram la foram recebidos por Ana a aniversáriante,ela estava muito bonita e o local tambem,todos estavam deslumbrantes.

Depois de tempos e tempos dançando com um Bruno,Suzanna pede para sentar um pouco.

-Quer que eu pegue um ponche para você?-pergunta ele.

-Sim amor quero sim.

Nesse momento esta passando uma homenagem para a aniversáriante no telão.O Bruno demorou muito para  voltar e então ela vai ate a mesa dos ponches, ao olhar meio que de longe ela vê ele conversando com uma garota ,ate que eles dois se afastam,Suzanna nunca foi de sentir ciumes mais algo mandou ela ir atras deles dois.

Eles vão até uma parte vazia da festa,ao ver o que estava acontecendo Suzanna chora muito e volta para mesa .

Suzanna não parava de pensar no que tinha visto até que na hora da valsa o Bruno volta com o ponche:

-Olha aqui amor o seu ponche.

Suzanna olha para a cara dele ,e finche não ter acontecido nada.

-Brigada amor.Por que você demorou tanto?

-É que eu me encontrei com meus amigos ai conversamos um pouco.

-Ta bem.

-O que aconteceu?-perguntou ele ao ver que ela estava diferente.

-Nada, por que ? Por acaso aconteceu algo que eu não saiba?- Perguntou ela sinicamente.

-Não.É que você esta diferente.

-Não,eu estou bem!

-Vamos dançar? Ja está na hora da valsa,vamos?

-Vamos.

Durante a dança ela não parava de pensar no que tinha visto e em como ele tinha sido sinico em vim falar com ela normalmente.

Até que ela decidiu falar com ele.

-To cansada.-falou ela.

-Ta bem,vamos nos sentar.

-Vamos sim.-falou ela.

-Amor eu vou ao banheiro ta bem?!

-Ta va sim.

Ela ,não para de pensar , no que ele tinha feito com ela ,sendo que nao queria acabar com a festa da sua amiga.

Então ela liga para o Derik.

-De,onde você está?

-Aqui perto da saida,eu ainda não vi você,faz tempo que você chegou?

-Faz sim.

-Que voz é essa Su?

-De eu to muito mal preciso te um amigo.-fala ela chorando.

-Calma,onde você esta?

-To na ultima mesa depois da janela.

-Ta bem ,espera que eu to indo ai.

Suzanna chora muito, ate que Derik chega,ela conta tudo para ele e então Bruno chega.

-Suzanna?-fala Bruno.

-Oi, Bruno.

-Quem é ele?

-É o Derik.

-Oi parceiro.Até quem fim nós,nos encontramos.-fala Bruno se dirigindo a Derik.

-Isso parceiro.-fala Derik dando-lhe um aperto de mão.

-Bruno eu ja estou cansada, eu vou pra casa ta?!- fala ela se dirigindo a Bruno.

-Ta,vamos então.

-Não eu vou com o Derik.

-Por que? O que ouve?

-Nada eu só quero ir com ele.

-Relaxe mano eu levo ela.

-Ta bom então- concordou Bruno inclinando-se para dar-lhe um beijo.

-Tchal.-disse ela levantando e recusando o beijo.

-Vamos Su!-falou Derik.

Então eles se encontraram com Cauã e Katerinne no maior amaso.

-O que?-disse Derik ao ver aquilo e olhando para Suzanna.

-Eu ja sabia que isso ia acontecer.-Falou Suzanna, rindo .

-OII, desculpinha interomper ,mais  a festa ja esta no fim,quem ta afim de ir embora?-disse Suzanna rindo muito  e se dirigindo aos dois amigos.

-Vamos.-disse Cauã rindo muito.

Eles decidem dormir na casa de Suzanna. Então o Derik pegou uma roupa para o Cauã e para ele,as meninas tomaram banho e foram conversar sobre os acontecimentos ocorridos na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera eu acho que vocês ja sabem o que foi que a Suzanna viu ne?
Isso mesmo.
O que será que vai acontecer depois?
gente o que vocês estão achando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios De Uma Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.