Never Let Me Go. escrita por Somerholic


Capítulo 1
Capitulo único - Never let me go.


Notas iniciais do capítulo

Eiei povo, espero que gostem, aa e a história ai eu basei na série popular americana: The vampire diaries.
Basei ela na musica que toca no episódio 3x19, quando Elena e Damon se beijam. Simsim eu sou Delena 4ever. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240348/chapter/1

Era a minha única chance, estavamos presos em um motel, por causa da neve, que decharam as ruas todas cobertas, nunca soube a bondade dele, o via como um ignorante, chato, manipulador, idiota, mas desde um tempo para cá, venho vendo ele com outros olhos, diferente. O vi sai do banheiro, ele estava sem a parte de cima das vestes, não vou negar que seu corpo era um belo. O vi sentar na cadeira e tomar sua bebida, logo nossos olhos se encontraram, ele apenas termino a bebida saio do seu lugar e deito-se na cama junto a mim.Eu apenas disse:


Nunca me contou sobre aquilo. - Disse olhando-o o mesmo fitava o teto apoiando-se na sua parte interna no braço. Continuei - O que fez pela a Denise.


Denise ? Ela era uma ex dele, ele a salvo de um acidente com leão, pois a mordida de leão era fatal para qualquer ser vivo, ele nunca ou tocou nesse assunto, fiquei sabendo por ela esses dias. Eu estou divida entre ele ou irmão dele: Nimbus, ao contrario do irmão ele é bondoso, pasciente, fofo uma graça de pessoa, ja fui a namorada do mesmo, mas esses tempos estou confundida entre os dois, então minha melhor amiga Mônica me deu essa ídeia de fazer essa viagem com o sr.Amargurado ou melhor o Do Contra, para ver se descubro os meus novos sentimentos e posso explorar, mas enfim vamos voltar a história.


Não tinha nada aver com você. - Ele apenas me respondeu calmo, sereno com sua voz sedutora e rouca.


Me aconcheguei no travesseiro e continuei a fita com um sorriso e perguntei a ele:


Por que não deixa as pessoas verem a bondade em você ? - Continuei fitando-o.

Porque quando as pessoas veem a bondade, esperam por ela - Respondeu ele fitando o teto, ele se virou para mim e continuo - E não quero viver com expectativas de ninguém.


Eu apenas respirei fundo, virei-me, após um tempo senti algo em minha mão esquerda, era a mão, a mão dele. Eu apenas esperei um tempo, raciocinei e sai da cama, andei para fora do quarto vestindo uma jaqueta preta, eu senti que ele estava vindo atrás e eu apenas disse:


Não - Disse séria sem ao menos me virar para encaralo-o.

Por que não ? - Começou ele e continuo - Magali ?


Não aguentei, me virei e beijei-o, logo ele correspondeu, nossas línguas se cruzaram, começou calmo, apaixonado, logo começou a ficar intenso e exitante, ele me prenssou a parade, suas mãos me acariciavam, quando precisamos de ar ele apenas começou a beija, cheirar e morde o meu pescoço, e logo depois voltamos a nos beijar.Ele parou, olhou nos meus olhos e disse:
Nunca vou te deixar ir.
E foi ai que começou a minha história de amor com o seu pai. - Olhei para a criança que estava na minha frente e ela cada vez me olhava com um olhar:Quero uma história de amor como essa.


Amei a história mamãe. - Disse Melyssa impressionada.

Sabia, que ia amar. - Beijei a sua testa, cobri-a, e por fim disse - Dorme com os anjos minha fofura.

Sabe, acho que o amor começa com uma simples viagem e depois acaba com lindas juras, lembraças, mordidas e beijos.


**


O video da musica e da cena do beijo para quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?feature=fvwrel&v=WS5hF2CsR38&NR=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, aah, e se quiserem faço outro one-s. Baseada na musica e em um capitulo da série também. Vejo vocês em breve. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.