Forever Young In London escrita por Forever Young in London


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mari:
Hey people!Desculpem a demora,tivemos muitos desencontros,volta de aulas e provas!Mas aqui está,tentaremos postar rápido espero que gostem xx
Bia:
É tivemos alguns problemas,mas vamos tentar colocar me dia as coisas, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240339/chapter/9

Harry's POV

Estava sendo uma boa ter a turma toda reunida, e que ironia tudo aquilo ter acontecido, estava sendo legal, e pra compensar o susto que demos nas meninas, Zayn e eu tivemos uma ideia, todos irem na minha casa para um churrasco e piscina, fiquei sabendo que isso era costume no Brasil, então não seria mal aproveitar o sol que estava fazendo, coisa rara em Londres.

Só tinha um problema, era domingo e os açougues estavam fechados, e precisávamos comprar carne.

- Tem um mercado aqui perto, deve ter carne lá, não é?- Disse Liam.

- Verdade! Mas não sei escolher carne, alguém aqui é bom de cozinha pra me acompanhar nas compras?- Por algum motivo todas as meninas olharam para Bia.-  Então...vamos dona Beatriz?

-Vamos néh- Ela revira os olhos de um modo engraçado e único.

-Então Liam, aqui está a chave da minha casa, como você é o mais responsável, não deixe o Louis quebrar nada, ok?

Ele apenas assentiu, e todos riram e Louis tacou uma almofada em mim, que por alguns milímetros não acertou naquele lugar o que não teria sido legal para mim, embora engraçado para os outros.

Enfim saímos da casa de Bia, seguimos andando pois não era tão longe, havia um silêncio constrangedor, e como não aguentava mais quebrei o gelo:

-Bia...- Parei não sabia o que falar, por isso limpei a garganta e falei a primeira coisa que veio na cabeça- Ontem a pizza estava ótima.

-Que bom, mas não fui eu que preparei, agradeça o pizzaiolo. – Bia falou rindo, mas logo seu sorriso sumiu, ela ainda estava chateada com o pai.

STYLES BURRO! Sim eu estraguei mais uma oportunidade de tentar manter uma conversa com ela, mas ela não ajuda muito também.

Chegamos no mercado e enquanto eu pegava o carrinho, Bia some pelos corredores, eu sai correndo atrás dela, que estava no fundo pegando a carne  e eu perto das frutas, comecei a pegar um pouco de uva, olhando em volta pra ver se ninguém percebia.

-Que feio Harry! Parece até o Niall comendo tudo que vê!- Bia me olhava com um olhar reprovador, mas estava com fome e continue roubando algumas uvas.

-Eu não tomei café direito, a fome bateu agora.

-Pega logo esse Meio cacho de uva e vamos logo, estou doida pra dar um mergulho, e aproveitar o sol.- Bia colocou a carne no carrinho e foi me empurrando na direção do caixa. Mas eu fiquei parado, e como sou mais forte que ela, sua tentativa foi um fracasso.

-Você vai estar de biquíni?- Perguntei fazendo minha maior cara de safado, e como Bia estava muito próxima ainda não resisti, e passei o braço ao de sua cintura, terminando com qualquer espaço entre nossos corpos.

-Claro, Harry! Ou você espera que eu tome sol de roupa? – Bia começou a força as mãos em meus peitos para me afastar, mas acabou desistindo, pois percebeu que era uma tentativa condenada ao fracasso.

-Então vamos voltar o mais rápido!- Soltei um sorriso mais malicioso, ignorando sua estupidez. Ela ainda vai ser minha ou não me chamo Harry Edward Styles. Acabei liberando ela, porque ela começou a força de novo para se soltar.

-Fala nada Styles, vem logo!- Bia virou e foi em direção ao caixa. Pagamos as compras, e o caminho de volta foi um silêncio mais desconfortável que o da ida, que nem eu tive coragem de quebrar, como queria que o Louis estivesse junto.

Celline's POV

Fomos todos, para a casa do Harry, só havia um problema, nenhuma de nós meninas tínhamos trazido as roupas de banho, conversei com as meninas e resolvemos avisar que iriamos buscar nossas roupas:

-Liam, nós garotas vamos buscar nossas roupas de banho, voltaremos rápido.- Liam estava tentando achar alguma coisa na cozinha, e parecia bem perdido.

-Claro Cell, pode ir ,mas voltem rápido!- Liam nem olhou para mim, só respondeu e continuou abrindo as portas dos armários.

-Pode deixar – Sai dando risada, e ouvi Liam reclamando que o Harry nunca guardar as coisas no mesmo lugar.

Joyce e Lisa vieram comigo, a Mari não quis vir porque ficou com o Niall, a Jooy levaria a roupa dela. Havia uma vantagem morarmos todos em ruas próximas, iriamos andando e voltaríamos logo. Fomos para nossas casas e marcamos de nos encontrar em 15 min na frente da casa do Harry. Nos encontramos novamente e na porta nos deparamos com ele e Bia entrando em casa também.

-Mama mia!- exclamou Harry.

-Abre a porta logo!- Dissemos em coro.

Ele abriu devagar, e só nos provocar e recebeu olhares reprovadores de todas e enquanto entravamos ele e Louis começaram a assobiar, ficamos todas rosas, eu fui direto pra piscina, e fiquei sentada na beira apenas com os pés na água, brincando um pouco, juntamente com Lisa, estávamos com biquínis tomara que caia, eu com um azul, e a Lisa com um vermelho. Eu estava olhando o sol e curtindo a música que Zayn colocou para tocar, até um grito interromper tudo:

-HEY VAMOS AGITAR ISSO AQUI!-Escuto Louis berrando lá da sala.

No mesmo instante, Zayn trocou a música se não me engano era Fiesta Loca (desaparecidos), e escuto passos rápidos vindo em minha direção, me virei pra ver o que era, e ninguém menos que Louis, não teve tempo para eu demonstra reação ele me empurrou na piscina.

Eu engoli litros de água, e quando começo a respirar novamente, ele salta na piscina gritando "bomba humana", e como estava com a boca aberta para conseguir ar eu engoli mais água ainda.

-Seu louco!- Consegui dizer ao me encostar num canto da piscina.

-A que nada , sou apenas uma pessoa feliz.- Ele não parava de rir, como eu aguento ele desde da quinta série?!

-Lisa você também não escapa!- Louis estava nadando na até a borda, para sair e ir buscar ela.

-O que você quer dizer com isso Louis? Estou a salva longe da piscina, e você...- Mal  teve a oportunidade de terminar, Liam a havia pegado no colo, e com ela gritando para solta-la ele pula com ela na piscina.

-Louis vai lá pegar toalhas pra gente!- Eu digo sentando na beirada da piscina novamente, estava tremendo de frio, estava sol, mas ainda não estava tão quentinho.

-Como sua besta se estou todo molhado?- Louis chega perto de mim e bagunça o cabelo jogando mais agua em mim.

-Louis! – Dou um berro, ele faz cara de não tenho culpa de nada, e reviro os olhos- Vai pedir para alguém pegar as toalhas.

Louis saiu da água bufando, ele vai na direção aonde o Zayn estava com o computador, dando uma de Dj.

-Zayn você pode...- Louis nem terminou de falar, e já foi interrompido.

-Não, estou terminando de arrumar uma playlist pra por para tocar – Louis fez uma cara que não da para definir e foi pingando mesmo para dentro da casa, levou uma bronca do Harry por ter molhado a sala inteira, mas depois de enxugar tudo, ele trouxe as toalhas.

Mari's POV

Fui a única que ficou naquela casa com meninos, eu já estava com um pouco de medo, Louis e Niall riam do nada na sala, e Liam apenas balançava a cabeça quando abria outro armário e não achava o que queria, tentei oferecer ajuda, mas desisti no final , então resolvi sentar com Zayn na varanda.

Ele estava mixando umas músicas em seu notebook mas o silêncio ali era total.

-O que você tem contra minha irmã?-perguntei me sentando na cadeira ao lado dele na mesa.

-Nada, ela que implica com meu cabelo.- Zayn nem levantou os olhos para responder apenas ficou olhando para o computador.

Rimos por um momento, mas um barulho soou na sala, as meninas haviam voltado. Pedi licença e fui ao encontro delas, Celline e Lisa foram direto pra piscina, Louis deixou Niall vendo televisão, e chamou Liam na cozinha e foi para a piscina também, estavam com cara que iam aprontar uma.

Fui na cozinha, Joyce estava preparando a salada e não posso negar, minha irmã também cozinha super bem. Bia temperando a carne, enquanto Harry e Niall, que havia desistido da televisão, brigavam pelo resto de uma uva que estava em cima da mesa.

-JOOY!!- Exclamei me aproximando dela.

-Que foi garota?! Precisa gritar não. – Ela havia levado um susto porque estava concentrada na salada.

-Onda está a roupa? –Falo dando um sorriso.

-Encima do sofá numa bolsa. - Ela respondeu, e voltou sua atenção para a salada.

-Harry, onde eu poderia me trocar? – Me viro para o Harry, nessa hora o Niall foi esperto e conseguiu roubar a uva.

-No quarto de hospedes Máh, subindo as escadas, primeira porta a direita.- Harry virou pro Niall e começou uma brincadeira de lutinha.

-Obrigada – Me viro e vou em direção a sala, e vejo a bolsa no sofá.

Enquanto estava subindo as escadas ouvi Zayn discutindo com Louis, dizendo que não ia pegar toalha pra ele, Louis entra na casa pingando e quando vai na direção do armário que tinha ali no corredor e pegou algumas toalhas, mas o Harry saiu da cozinha nessa hora e começou a brigar com ele por ele ter molhado tudo, fui rindo o resto da escada.

Encostei a porta, entrei no banheiro pra me trocar, por sorte lá havia toalhas, então eu já desceria com elas.

Coloquei um shorts jeans por cima, e um blusa aberta na frente, meu biquíni era amarelo, pelo menos combinava com minha pele morena, amarrei meu cabelo como um coque ,e virei minha cabeça de um lado pro outro na frente no espelho pra ver como ele estava.

Peguei as toalhas e antes que eu saísse do quarto, a porta começou a abrir sozinha, eu me assustei, mas era Niall, eu já comecei a pensar em fantasmas ou coisa parecida, sou muito medrosa.

-Louis pediu pra mim vim pegar o resto das toalhas, já que o Harry brigou com ele e pela demora vim ver se você estava bem.- Ele disse abrindo o resto da porta.

-E você abre a porta sem pedir licença?! Eu poderia estar nua sabia?!- Quando eu disse isso ele ficou totalmente rosa.- Vem vamos descer.- Puxei a mão dele e com a outra dei um pouco das toalhas para ele.

Ele para por um momento na porta, me puxando de leve, aproximando nossos corpos, e começou a falar um pouco gaguejando.

-Mari sobre ontem Anoite... Eu só queria dizer que...

-Não tudo bem, não precisa se preocupar.- Eu interrompi com medo do que ele iria dizer, será que estava arrependido?

-Não é isso, é que eu queria que soubesse que...- Ele parou de novo, percebi que ele queria falar mas não conseguia fazer as palavras saírem da sua boca.

-O que Niall?- Falei para tentar ajudar ele a falar.

-O QUE VOCÊIS TÃO FAZENDO AI SUAS LESMAS?!- Alguém quebrou totalmente o clima, era Louis.- Porra! Vocês demoram tanto que tive que entrar molhado mesmo de novo! E se o Harry brigar comigo de novo, vou falar que a culpa é de vocês.

Louis arrancou as toalhas das minhas mãos e das mãos do Niall e desceu a escada reclamando, eu e o Niall nos entreolhamos e fomos atrás dele.

Niall's POV

Louis havia quebrado totalmente o clima, mas vai ver não era o momento certo de eu dizer pra ela, oque realmente penso, ou sinto sei lá.

Descemos atrás do Louis reclamando e o cheirinho de carne assada enchia  a casa toda. Todos nos reunimos e comemos, mas logo depois todo mundo entrou na piscina novamente, menos Zayn e Mari.

Mari estava sentada na escadinha apenas com os pés na água, e Zayn bem longe certamente não queria estragar o topete.

Dentro da água resolveram jogar meio que um volêi, meio porque Harry e Louis não deixara ninguém pegar na bola, Liam e Lisa tacavam água um no outro, Cell e Bia vendo quem fica mais tempo de baixo d’água.

A única próxima de mim novamente era Mari, ela estava olhando a agua mexer juntos com seus pés.

-Você não quer entrar na água?-perguntei me aproximando mais, e dando um sorriso.

-A verdade é que não sei nadar muito bem- Mari levantou a cabeça e deu um sorriso amarelo, e corou um pouco.

-Vem segura minha mão- Estendi minha mãe para ela.

-Não Ni..Niall não precisa.- Mari estava nervosa, com isso acabou gaguejando.

-Segura minha mão agora, pode confiar- Com minha mãe estendida peguei a mãe dela que estava segurando na escada.

-Promete não soltar? – Mari meio relutante começou a descer os degraus e apertou com força minha mão. 

-Nunca!- Aumentei meu sorriso, e apertei sua mão de volta tentando transmitir confiança.

Quando terminou de descer nossos corpos colaram por um momento, e senti que ela se arrepiou, eu certamente fiquei rosa novamente. Conversamos um pouco ali no canto da piscina apenas observando tudo, mas antes do sol ir em bora faltava alguém se molhar, e a mira de todos era Zayn.

Zayn's POV

Eu estava na boa, sentado mexendo no computador, vendo o que o pessoal da sala postava no twitter, e acabei não entendendo o porque de as meninas saíram e sentarem nas cadeiras dando risada, e os meninos...não tive tempo de reação e me pegaram no colo, eu não parava de me contorcer, e eles por fim me jogaram na água.

-HA MEU CABELO!- Sim eu gritei

-Há estragou a chapinha é, lindinho?!- Aquela voz irritante e cheia de sarcasmo, sim a Joyce, ela estava abaixada na beira da piscina rindo, e eu não suportei e puxei ela e sai nadando pela piscina para sair, ela me olhou com um de ódio mortal, pois já estava meia seca e não queria se molhar novamente, mas isso é o que dá por falar do meu cabelo.

No fim da tarde, as meninas se reuniram e foram para a casa da Bia tomar banho, nós meninos passaríamos a noite novamente na casa do Harry.

Bia's POV

Hoje o dia foi realmente bom, até a parte de eu ter que cozinhar para tudo mundo, eu gosto de cozinhar, principalmente de fazer bolo.

Foi muito engraçado eu e a Celline fazendo competição de quem fica mais tempo sem respirar debaixo d’água, sei que é brincadeira de criança, mas não ligo.

Mas oque me chateou um pouco é que todas a meninas voltariam pra minha casa, e eu fui a ultima a sair da do Harry, e quando eu ia saindo atrás das meninas, ele puxou meu braço e falou no meu ouvindo:

-Bia, sobre aquilo na sua casa, eu só queria ser seu amigo.- Eu fiquei com os olhos um pouco marejados, mas engoli minha emoção.

-Ninguém precisa saber de nada, ta? Você é esperto Styles, jogar seu charme no momento em que eu estava sensível? Isso não se faz, agora tenho que ir.- Puxei o meu braço que ele segurava, dei um piscadinha e fui para casa, eu precisava descansar um pouco, por que afinal amanhã tinha que acordar cedo pra ir pra escola néh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mari:
O que estão achando da fic?! É a nossa primeira, e gostariamos de saber :D
E o Niall o que ele quer com a mari? Sei não esses dois em fofos néh?!
E omg Joyce só implica com Zayn, é sinal de muitaaaaa confusão na escola, e qual será o mistério que Harry e Bia tanto temem a revelar?
Curiosas? MUAHAHAHAHAHA
aguardem ;3 xxMari xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.