Echo escrita por Knight


Capítulo 1
Capítulo Único- Echo


Notas iniciais do capítulo

One short, espero que gostem!
Aqui o link da música caso queiram ler ouvindo, dá uma emoçaõ maior
http://www.youtube.com/watch?v=t9lQwW2nSp4&feature=player_embedded#!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240330/chapter/1

Remexi-me na cama esperando que o sono viesse, mas não veio. E como poderia? Estava atormentada por lembranças e soterrada de sentimentos que agora não eram mais correspondidos.

Quando salvamos Ren meu coração quase pulou de alegria, mas agora estava quebrado. Ele não se lembra de mim, do que passamos e principalmente do que sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi.

Estava sozinha e mesmo com Kishan, Sr.Kadam ou Nilima ao meu redor e até mesmo Ren, não era a mesma coisa. Jamais seria. Eu havia perdido o meu mundo e sentia falta dele.


Hello, hello
Anybody out there?
'cause I don't hear a sound
Alone, alone
I don't really know where the world is but I miss it now

Olá, olá alguém lá fora? "

Porque eu não ouço um som.

Sozinho eu realmente não sei onde o mundo é, mas eu sinto falta agora.


Deixei que uma lágrima escorresse por meu rosto. Tinha concordado em não forçá-lo mais a se lembrar de mim e apenas em ser sua amiga, mas a verdade é que eu não queria. O queria de volta, como homem.
Mas do que adiantaria forçá-lo se ele não iria lembrar?

A mais dura verdade é que eu voltei a fazer o que fiz quando meus pais morreram. Estou fingindo que estou bem e não importa quantas vezes me perguntem sempre direi que estou bem, mas tenho vontade de gritar, de chorar sem que ninguém diga que mesmo que eu faça isso nada vai voltar a ser como era.

Dizem que eu tenho que seguir em frente, mas não quero. Prefiro estar presa ao passado que me remete momentos tão bons do que seguir em frente sem ele me guiando.

Agora tudo o que tenho são lembranças e o eco de sua voz dizendo “eu te amo” em minha mente.

Meu eco.

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have

Eu estou no limite e estou gritando meu nome

Como um tolo no topo dos meus pulmões

Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo que estou bem

Mas nunca é o suficiente

Porque meu eco, eco

É a única voz voltar

Minha sombra, a sombra

É o único amigo que eu tenho

Apertei com força o lugar onde aparentemente meu coração devia ficar e me encolhi em cima da cama.

Meu olhar se direcionou para minha cabeceira que suportava a gada que havíamos ganhado de Durga.

Segurei-a forte entre os dedos a ponto de fazê-los sangrar e apontei para meu coração.

Porém tentar me matar não faria com que ele me salvasse muito menos valeria a pena.

Larguei-a deixando que minha mão sangrasse.


Listen, listen
I would take a whisper if
That's all you have to give
But it isn't, isn't
You could come and save me
Try to chase it crazy right out of my head

Ouça, ouça

Eu o faria tomar um sussurro se

Isso é tudo que você tem que dar

Mas não é não é

Você poderia vir e me salvar

Tente persegui-lo louco direito da minha cabeça

Agora as lágrimas corriam soltas por meu rosto. Grossas e quentes molhando o lençol de seda que estava abaixo de mim.

Com a minha mão sangrando segurei mais uma vez no lugar do meu coração. Talvez tentando sufocá-lo, fazê-lo parar de doer.

Gritei. Gritei não só por sentir dor na mão, mas também no coração. Esse era o lugar que mais doía. Esse era o lugar que eu queria arrancar do meu peito com a minha própria mão.

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have

Eu estou no limite e estou gritando meu nome

Como um tolo no topo dos meus pulmões

Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo que estou bem

Mas nunca é o suficiente

Porque meu eco, eco

É a única voz voltar

Minha sombra, a sombra

É o único amigo que eu tenho


Logo ouvi batidas em minha porta. Batidas frenéticas que se intensificadas poderiam quebrá-la, mas eu não ligava. Queria ficar ali, sozinha e chorando. Apenas com minhas sombras e temores.

–Kelsey o que está acontecendo?- Kishan gritou aumentando as batidas.

–Kelsey abre a porta!-Ele estava lá. Mais uma vez ele estava lá, mas ao mesmo tempo não estava.

– Me deixa- Vociferei, fazendo com que as batidas parassem. Aproximei-me da porta pondo as duas mãos em cima da mesma. –Por favor, me deixem aqui hoje. Por favor- Implorei escorregando assim como minhas lágrimas.

–Senhorita. Kelsey- Era Sr.Kadam agora- Apenas nos garanta de que está bem. -Ele falou calmo, mas ao mesmo tempo preocupado.

–Sim, está tudo bem- Respondi sentando-me no chão e apoiando minha cabeça na porta. - Eu só preciso ficar sozinha. Por favor.


I don't wanna be down and
I just wanna feel alive and
Get to see your face again once again
Just my echo, my shadow
You’re my only friend

Eu não quero estar para baixo e

Eu só quero me sentir vivo e

Começa a ver seu rosto novamente, mais uma vez

Só o meu eco,

Minha sombra Você é minha única amiga

Amaldiçoei-me por estar sendo tão fraca. Por não conseguir reprimir meus sentimentos e escondê-los como fizera por longos anos.

Mas esta é uma dor que jamais experimentei e que estava me corroendo.

Ele estava lá, mas ao mesmo tempo não estava.

As lágrimas voltaram a escorrer e eu sabia que Kishan e Ren estavam ali, mas já nem me importava porque tudo o que eu tinha a perder tinham tirado de mim.

Mais uma vez gritei de dor, tentando fazer com que aquela dor lacerante fosse embora, mas ela persistia.

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have

Eu estou no limite e estou gritando meu nome

Como um tolo no topo dos meus pulmões

Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo que estou bem

Mas nunca é o suficiente

Porque meu eco, eco

É a única voz voltar

Minha sombra, a sombra

É o único amigo que eu tenho

–Kelsey eu vou arrombar essa porta- Kishan falou nervoso. Eu sabia que com a audição de tigre ele sabia que eu estava chorando e muito. - O que está acontecendo?

Me deixa sozinha- Desta vez gritei socando a porta aumentando a quantidade de sangue que escorria da minha mão.

–Kishan é melhor a deixarmos- Ren falou o que partia ainda mais o meu coração. Ele se importava, mas não como o antigo Ren que teria arrancado a porta e teria deitado comigo até que eu dormisse. Teria me acariciado e recitado poemas para que eu me lembrasse que ele sempre estava ali.

Como isso doeu no meu coração, em minha alma.

Olhei para minha mão que não parava de sangrar e pensei que agora era apenas eu mesma. Como por um longo tempo foi, eu estava sozinha e tudo o que podia ouvir era apenas eco.

Pensando nisso desabei no chão e a última coisa que vi antes de perder a visão foi os meus dois tigres entrando pela porta arrombada e se agachando próximo a mim.


Hello, hello
Anybody out there?

Olá, olá

Alguém lá fora?

E agora sabia que tudo o que tinha agora era o meu eco.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!Minha primeira songfic!Espero que tenha ficado descente.
Bem quando ouvi essa música na hora pensei nesta fic e realmente espero que gostem.
Caso haja erros ortográficos ou de concordância me avisem.
Críticas e elogios são bem-vindos quando construtivos.
Realmente espero que tenham gostado.
Kissus Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.