Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 3
L.A Baby


Notas iniciais do capítulo

Eaii. Terceiro capitulo ai pra vocês S2 qualquer duvida só mandar Review que eu esclareço;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/3

Meu pai me acordou do mesmo geito que ele me acordou nesses ultimos 17 anos, e cara como vou sentir falta disso.

–Filha... querida... acorda meu bebê- ele dizia afagando meu braço;

–Oi? Pai? O que houve? - eu falei com a voz distorcida pelo sono.

–Já está na hora -

–Hora de que? Estás ficando maluco? Eu estou de férias. - disse em quanto esfregava os olhos.

–Ué, desestiu de ir para L.A.?

–WOW! Havia me esquecido desse detalhe. E a Bárbara?

–Acho que ela colocou o Iphone para despertar e está tomando banho.

–Ah! Ok. vou lá dar bom dia para ela e vou tomar meu banho.

Fui até o banheiro do meu quarto bati na porta, e ela falou (lê-se gritou) :

–QUEM É?-

–SOU EU - gritei de volta.

–OH! Está aber... - ela se interrompeu quando vio que eu já havia entrado no banheiro.

–Bom dia coisa linda! Preparada?- eu perguntei.

–Não posso dizer o mesmo, e essa cara inchada ai? Ah e aliás acho que não, estou muito nervosa -ela disse colocando as mãos para fora do box tentando mostrar que estava nervosa.

–É... vou ir tomar banho.. - peguei minha roupa que estava ontem e fui para o banheiro de visitas, já que ela iria demorar...

Bi: http://www.polyvore.com/33/set?id=51296378

Mello: http://www.polyvore.com/32/set?id=51035008&.locale=pt-br

Quando desci para tomar café encontrei me pai sentado com a Bárbara a mesa, dei bom dia me sentei,e comi um pão.

–Acho que vocês estão um pouco atrasadas - meu pai disse olhando no seu relógio de pulso.

–Aham, acho melho irmos - a Mello disse e eu apenas assenti.

. * .

Já estavamos dentro do avião, fiquei na poltrona 16 (meu numero da sorte) e a Bárbara 15. estávamos conversando animadamente até que... ela dormiu? Como assim ela dormiu? Do nada? Af, desisto, vou ler.

Conectei meus fones ao Iphone, peguei meu livro na bolsa que eu tinha levado com algumas coisas que eu pudésse precisar.

*16 horas depois*

Bem, a viagem não demorou 16 horas, mas tem que levar em consideração que embarcamos em Porto Alegre, descemos em São Paulo, e foi ai que nós embarcamos para LA.

Mas o que importa é que chegamos, pela janela já dava para ver Los Angeles não muito longe, quando eu avistei a cidade a primeira coisa que me veio a cabeça foi:

L.A, L.A baby
(She's a) LA, LA baby
(You're my) LA, LA baby
(She's a) LA, LA ....
E a ideia de poder esbarrar com eles a qualquer hora envadiu a minha mente. Meia hora depois uma mulher já estava dando instruçoes de pouso. Descemos do avião e eu avistei o Douglas parado um pouco afastado de pé com as mãos no bolso.

Corri até ele, a Bárbara me perguntou sobre as malas, mas nem dei bola falei que depois retiravámos. Cinco anos sem ver seu irmão, nem por Skype, nem por foto, só ouvindo a voz dele pelo telefone.Confesso estáva louca para conhecer Luana, a namorada Estadunidense dele.

Ele estava realmente bonito, musculoso, bem vestido, muito bem. Pulei em seu colo, acho que ele não me reconheceu, pois ficou surpreso.

–BIBI!- Ele gritou.

–DOUG!- gritei de volta

–BÁRBARA!- gritou a Mello se enfiando no meio de nós, Háhá.

–Como foram de viagem?- ele disse me abraçando lateralmente.

–Bem, mas confesso, um banho quente cairia muito bem agora.- Disse a Mello passando as mãos nas costas.

–Ta, vamos retirar as malas e ir para o apartamento.

Concordamos, pegamos as 9 malas e fomos em direção a chevrolet suburban 2012, não pude deichar de comentar.

–WOW! E essa camionete? o que aconteceu com o Opala?

–O opala fica na garagem, e essa comprei pra poder ir trabalhar e ir para a faculdade. - ele me respondeu passando as mãos no capo da camionete branca cintilante.

Ficamos conversando até o Apartamento dele, percebi que ele não sabia da morte de Fernanda.

–Fiquei sabendo que mamãe e papai se separaram... Como você está lidando com isso?

–Aceitando, brigar não adiantaria em nada, mas eu confesso que está sendo dificil, ainda mais agora que a Fernan...- me interrompi quando percebi que estava falando de mais.

–A Fernanda o que??- ele perguntou entrando em desespero

–Doug, a Fernanda, bateu o Carro...

–Ah! pensei que fosse algo mais sério.

–Ela... ela, Doug, ela morreu - eu disse segurando as lagrimas.

Ele estacionou a Camionete e percebi que ele estava chorando.

–Meu Deus, Quando foi isso? por que não me contaram?

–Desculpe, não queriamos te preocupar... ela capotou o Carro sexta de madrugada, ficamos sabendo Sabado perto do meio dia...

–Ok. chorar agora não vai trazer ela devolta - ele disse secando as lagrimas e ligando a camionete novamente.

O resto do caminho ficamos em silêncio. Só ouvindo Bon Jovi, que estava tocando.

Entramos em um condominio de luxo, muitos carros bonitos estavam estacionados em baixo dos 3 prédios de alturas diferentes que estavam um ao lado do outro.

–Doug, qual o seu prédio?

–O do meio - o prédio que era o maior, era de cor azul escuro e cinza- o ultimo apartamento.

–WOW! uma cobertura!

Douglas sorriu estacionamos e subimos, o Apartamento era enorme, não pude deichar de demonstrar a minha alegria ao ver meu quarto que era Branco e laranja, como se ele já soubesse que eu viria morar com ele, a cama de casal era muito macia.

Fiquei imaginando de pé em frente a cama eu e meu Jonas deitados, até que alguem ou melhor uma menina estérica entra gritando nos meus ouvidos.

–MEU QUARTO É EM TONS DE VERMELHO!AAA!! COMO ELE ADIVINHOU??

–CALMA.

–Ok. foco...foco...- disse ela suspirando.

Após isso comecei arrumar minhas coisas, ela fez o mesmo no quarto dela que era de frente com o meu, o Doug estava fazendo a janta.

Quando acabei fui tomar banho, coloquei essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47588177&.locale=pt-br

E desci comer a Lasanha que ele acabará de tirar do forno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Vou tentar postar outro ainda hoje, talvez ela conheçam os Jonas no próximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.