Porque Eu? escrita por bundao


Capítulo 13
Aprovados !!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curtinho, Sinto em informar que esse é o Ante - penultimo capitulo da fic.Eu até chorei. Mas não chorei por estar acabando e sim por ninguem ter lido. Mas enfim se você está lendo essa frase e não tem conta no Nyah! me manda uma mensagem pelo @AAGuintzel_ Obrigado por ter chegado até aqui anonimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240323/chapter/13

E não sei de onde me surgiu a coragem, só sei que eu dei um beijo nele e bem nesse momento todos começaram a gritar: -FELIIZ ANO NOVO.- Partimos o beijo por falta de ar, eu ainda estava com os braços no pescoço dele e ele com as mãos na minha cintura.

–Feliz ano novo minha princesa!

–Feliz ano novo Nicholas.

–Eu te amo.

–Eu te amo muito mais! - e nos beijamos partimos o beijo e os primeiros a virem falar comigo e com o Nick foram a Demi e o Nathan.

–EECCAA! Parem, isso é nojento; - eles disseram em coro.

–Ta bem eu retiro o que eu disse aqueles dias! - eu disse e o Nick me beijou de novo.

–Vem!- eu disse partindo o beijo e puxando ele.

–Onde está me levando?

– Bom, você sempre duvidou que eu era fã dos Jonas, eu vou te provar que eu amo JoBros.

–Como pretende fazer isso?

– Meus pais se "casaram" novamente, então eles venderam as duas casas e compraram essa, Minha mãe como é muito querida tirou meus posters e trouxe para o meu novo quarto.

–AAh.

Entramos no meu quarto e ele ficou de boca aberta com a quantidade de pôsters, cds, cadernos, camisetas e até autógrafos.

–Você tem até autógrafo, como não me lembro de você?

–Bem... eu tenho um passado sombriu, eu era muito gorda, mas era gorda mesmo. Eu cheguei pesar 110Kg.

–Nossa...

–É...

–AMABILE VEM CÁ. PRECISAMOS CONVERSAR. - minha mãe gritou em português.

–JA VOU.

–O que vocês disseram?

–Minha mãe me chamou e eu respondi que já ia. - eu disse sorrindo.

–Aah.

–Vamos?

–Onde?

–Meus pais provavelmente estão me chamando para te conhecer.

–Ata.

Fomos até meus pais que agora estavam na sala. De vez em quando meus pais falavam em português, mas meu pai e o Nicholas se deram muito bem, O que é estranho.

–Aprovados - disse minha mãe. Eu virei o Nick e beijei ele.

–MEU namorado. - eu disse beijando ele novamente.

Passamos o resto da festa dançando nos divertindo, e provando que é possível se divertir sem ingerir Álcool ou Drogas.

No final da festa Nick e o Joe, voltaram para o hotel. Eu disse que tinha um monte de quartos aqui em casa mas eles preferiram ir para o hotel.

Então eu convidei a Cacá, Mello, e Dems pra pozarem aqui. Você deve estar se perguntando e o Nathan?

Bom, o Nathan apagou no sofá. Ele não tinha bebido muito, mas tinha se divertido muito. Ele estava doidão na festa. Mas enfim:

–Cara eu nem acredito que o Nick Jonas fez aquilo pra você !! - disse a Cacá;

–Pois é. Ta dificil de acreditar mesmo.

–Calma isso não é o melhor. - disse a Mello;

–Não? - perguntou a Dems

–Não... O melhor é que a Bibi desencalhou. - continuou a Mello.

–É, curou a ferida que o tapado do Eduardo deixou. - disse a Cacá;

– Agora a Amabile vai aparecer em um monte de revistas e jornais e ele vai ver o que perdeu.

–Pois é...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? - só pra não perder o hábito. Se você está lendo essa frase e não tem conta no Nyah! me manda uma mensagem pelo @AAGuintzel_ Obrigado por ter chegado até aqui anonimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.