Estou Apaixonada! escrita por Alicee Soares


Capítulo 2
A traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240255/chapter/2

Marina

Olá,hoje eu acordei bem cedo e claro pensando no Bruno meu namorado,enfim eu acordei.Eu fui me arrumar para tomar café e o meu celular apita dizendo que tem uma nova mensagem então pego o meu celular e olho a mensagem:Marina,eu te amo vc é tudo pra mim!,então o Luis me chamou para tomar sorvete com ele e obviamente eu fui kkk...

Luis

Não sei se vcs sabem mais eu amo muito a Marina eu sou apaixonada por ela a muito tempo...eu sei do que ela gosta então eu tenho tudo para dar certo com a Marina.Mais o unico problema é que ela tem namorado e alías esse namorado é um verdadeiro capeta,pois ele trai a Marina com uma tal de Juju!E claro como eu sou melhor amigo da Marina e eu detesto aquele cara eu falei pra ela da traição e obviamente ela nao acreditou...odeio quando isso acontece!

Marina

Ahhh hoje é segunda hora de ir pra escola!Beleza fui pra escola e me deparo com o meu namorado abraçado com uma tal de Juju...fiquei furiosa e fui atrás dele tirar satisfações com ele e vc acredita que ele fugiu de mim rindo da minha cara que alias é normal...dai eu começei a pensar naquilo que o Luis tinha falado e elogo balançei a acabeça e pensei 'Não,não é possivel!'...queria me matar naquele momento mais eu não podia sair por ai dizendo que o meu namoro tinha cabado afinal eu não tinha provas...

Luis

Eu to aqui na escola conversando com a Marina sobre o Bruno merda que afinal ta muito afim de perder a Marina!E outra coisa os meus planos estão dando certo pq eu vou escrever bilhetes anonimos para ela obviamente de amor,mas ok primeiro eles tem que terminar esse maldito namorinho!Então vamos esperar isso acontecer que afinal ta dando muito certo...

Marina

Estou começando a me estressar com o Bruno!Vou atrás dele de novo para a gente ter uma conversa séria...fui lá e ele estava falando exatamente isso para a Juju:I love you Juju gostosa! 1- ele é um verdadeiro traira 2- ridicula essa frase "amorosa" que ele falou para ela 3- eu estou realmente triste...cheguei em casa deitei na minha cama e começei a chorar alias berrar dizendo que eu era uma burra e na verdade eu sou!Liguei para o Luis e ele me falou coisas lindas do tipo: "Uma menina tão bela como vc não merece sofrer por um traira como o Bruno" oooownt muito fofinho esse MEU Luis s2

Luis

Eu estou conquistando ela...hehe estou muito feliz!Hoje de manhã deixei um bilhete com uma poesia que eu que fiz dentro da mochila dela...vamos ver a reação da minha princesa s2s2

Marina

Hoje foi muuito fofo eu recebi um bilhetinho anonimo dizendo coisas perfeitas!Eu até chorei e por sinal quando eu mostrei a cartinha pro Luis ele ficou vermelho sangue kkk que fofinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Apaixonada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.